Adrien Silva pode trocar Alvalade pelo Dragão?


 A "novela" de Adrien Silva parece não ter fim e quem o confirma é o seu empresário, o mesmo chega a dizer que o jogador está tão perto de ficar como de sair...(ler aqui).
Entretanto hoje surgiu mais um rumor que me parece ser mais uma invenção, segundo esse mesmo rumor, parece que o Sporting se prepara para trocar Adrien Silva pelo avançado Kléber do FCPorto e mais 5 milhões de € para os cofres do Sporting!
A ser verdade...parece-me um mau negócio e esperemos que não passe de mais uma brincadeira de mau gosto!
O Sporting deve de uma vez por todas esclarecer a situação de Adrien ou ainda nos arriscamos a ver o jogador a rumar ao Porto e depois andamos todos a "chorar" como já aconteceu no passado com outros jogadores das nossas escolas, na minha opinião o jogador tem condições para ficar em Alvalade e olhando para as opções e para a longa época que se avizinha seria uma boa decisão o jogador ficar em Alvalade!
Sobre Kléber deixo-vos a "pérola" em baixo.
"E o burro sou eu?"

35 comentários:

Anônimo disse...

se de facto for verdade,é uma vergonha pois ja se viu que o kleber nao e grande coisa e é claramete pior que o Ricky e o adrien e um exelente jogador!

Anônimo disse...

o kleber é bom mas e para apanha bolas!

Anônimo disse...

Onde já vi este filme? Será uma repetição do Moutinho vs. Postiga?

Acho no entanto que não passa disso mesmo, rumor!! e de mau gosto.

Só cai duas vezes quem quer, levamos um barrete com o Postiga, e com este seria outro.

Sportinguista disse...

Anónimo nao digas isso...olha que os apologistas da mediocridade ficam ofendidos!!!

Miguel Couceiro disse...

Ahahahha mais uma pérola dos pasteleiros! Kléber melhor que Wolfswinkel para rir mesmo. Pasteleiros, se não existissem eu não podia rir. Continuem o bom trabalho humorístico. Ainda tiram o lugar aos Gato Fedorento! AHAHHAHA mt boa mesmo! Quanto ao conteúdo mais sério do post, acho mentira, e ainda bem que discutimos isto porque o empresário só quer é tentar vender para ver se arranja alguma comissão para ele. Enfim, triste! SL

MAtigol10 disse...

Fdx se este negocio acontecer que o godinho baze ... epa essa do kleber melhor que o ricky e que e anedota do ano loooooooooooooooooool

MaximinoMartins disse...

Certamente que todos queremos que o Adrien fique no Sporting...

Mas...e se o Porto (com a conivencia do empresário)...se meter ao barulho a "fazer-lhe" a cabeça, o que é que o Sporting pode fazer...??

Esperemos que o Adrien "seja homenzinho" e não olhe apenas ao dinheiro...!!

Anônimo disse...

KLeber melhor q wolfs não me parece uma anaise séria e correcta!
mas quanto ao possivel negocio acho q seria excelente! pq?
1º- adrien é um bom jogador, mas não terá lugar no onze do scp face à qualidade e quantidade de opções de q dispomos!
2º- a um ano do final do contracto e face ao risco de desvalorização q sobre ele existe face ao referido anteriormente parece-me q vende-lo por 5M por si só seria um bom negocio!
3º- se adicionalmente conseguirmos adquirir um pl jovem e de grande potencial, que eliminava a evidente e unica lacuna do actual plantel com aquilo q faz realmente falta ao wolfs q é bom jogo áereo seria mt bom!
4º - kleber está avaliado em 5M.
5º- 5M+5M=10M, como é q se pode dizer q seria um mau negocio, face as necessidades e soluções q o actual plantel tem, as qualidades de ambos os jogadores e ainda as condicionantes existentes face a duração do contracto de adrien?

PS- certamente é rumor! (O Pinto da costa nunca faria um negocio tão desfavoravel para o porto)

Anônimo disse...

Kleber por Adrien, excelente negocio. O 1º é um grande ponta de lança, já o Adrien é um centro campista banal, basta pensar no Matias, Izma e André Martins para chegar a esta conclusão.
SL
SocioSCP

Anônimo disse...

VÃO PERDER O MOUTINHO E QUEREM SUBSTITUTO!

Bruno Lameiras disse...

Queres explicações? Faz-te sócio, paga as quotas e depois talvez alguém te explique alguma coisa. Até lá, limita-te à tua mediocridade nas crónicas que escreves... escreves? Desculpa, limita-te a fazer copy-paste, nisso és um campeão!

Anônimo disse...

se o Kleber vier pró Sporting, deixo de ser sócio do Sporting nesse preciso momento. nao é possivel um jogador daqueles vir , ele é fraco.

SAUDAÇOES LEONINAS

Anônimo disse...

Acho o negócio muito bom para o Sporting. O kleber, não sendo melhor que o ricky, é um avaçado com potencial e se jogar com algum regularidade vale sempre uma boa quantidade de golos.
O Adrien é um jogar que eu gosto, mas não o vejo como titular e mesmo no banco acho que até temos melhores.(Andre Martins, Gelson, Labyad etc). Não gostava de o ver sair mas por um ponta de lança e ainda mais 5 milhões, acho que seria um bom negócio.

Anônimo disse...

O Sporting quer o Adrien.
O Adrien não quer o Sporting. Pelos vistos, o Porto quer o Adrien e o Adrien quer o Porto.
Tendo em conta que em Dezembro fica livre, se além do Kléber vierem 5 milhões e uma eventual percentegaem numa futura venda, aceito de caras.
O Adrien é bom? É...mas o Matias, o Labyad, o Pranjic e o André Martins são melhores.

PC

Nuno Alves disse...

Não acho o Kleber mau jogador, e ainda tem margem para crescer como jogador, contudo acho uma má troca a ser verdade. Podiamos ficar com o Adrien e comprar o Kleber ao Porto.

leao revisor disse...

Qual é a tua contribuição mensal para o SCP ter capacidade de pagar aquilo que o Adrien pede para renovar?

É que bem vistas as coisas eu ando a pagar para tu andares a criticar...

Depois faço-te esta pergunta, qual é o valor de mercado de Adrien neste momento?

Podes já escrever... 5 milhões pelo Adrien com as soluções que o plantel apresenta, nem era preciso o Kleber, vendia já!!

Anônimo disse...

Esse idiota do Tiago do blog dos Pasteleiros percebe tanto de futebol como eu percebo de astronomia!

Enfim...são estes os sportinguistas exigentes....Ajudai os Senhor!

Torsi

Sportinguista disse...

Revisor e tu és sócio da SAD ou do clube???
Explica lá como é as tuas quotas têm influencia na compra e venda de jogadores!!!

Anônimo disse...

Fodasse tu és mais burro do que eu pensava!!! É mesmo preciso fazer um desenho para perceberes que as quotas dão dinheiro ao clube e por conseguinte o clube tem mais dinheiro para comprar jogadores e pagar ordenados? Ou chegas lá sozinho? Até o meu filho de 6 anos sabe isso, és BURRO que nem uma porta!

Leo disse...

Kléber superior ao Ricky?
Esse brasuca é tipo Cardozo, mas sem a cara de burro. Ainda bem que não veio anteriormente para o nosso clube...

Anônimo disse...

Quem diz que isto é um bom negócio ou é cego ou louco...

1 - Kléber é um jogador mediocre. Ainda bem que o Pintinho o "roubou". Esse e a anedota do Djalma.

2 - Adrien até pode não passar de um jogador banal (para mim tem qualidade) mas vendê-lo aos Porcos não. Para isso vendam-no para o estrangeiro.

3 - Já chega de negócios com os tripeiros. Ainda estou à espera que o Sporting corte relações com esse clube corrupto de vez. Estou farto que o Sporting seja "cãozinho" destes bandidos.

Anônimo disse...

Kléber é bom jogador, mas Liedson é bem MELHOR!!! Não faz sentido essa troca para conseguirmos um atleta que não resolveria a situação de carência de finalizadores, pelo menos a curto prazo!
Rictemple

leao revisor disse...

Neste momento sou 25% sócio da SAD e 75% sócio do SCP.

Pouco ou muito é mais do que a tua contribuição, se não percebeste que era isso que queria dizer tenho muita pena de ti...

E agora respondo como sempre fazes, não respondeste ao que te perguntei!

iorda9 disse...

Claramente mais um rumor.

Mas a direcção deve de uma vez por todas fazer um forcing para fechar contrato com o Adrien.

Kleber ? teve oportunidade de assinar com o Sporting há ano e meio - ele que vá pró Caral..

Anônimo disse...

Não li sobre esse rumor, no entanto, a ser verdade, não me parece um mau negócio.
Saudações leoninas
Daniel

iorda9 disse...

Já agora - qual o objectivo de meter um video com os 3 primeiros minutos do jogo ? :)

Anônimo disse...

Por acaso vamos ficar todos a chorar! Como se estivesses a falar de um jogador de outro mundo!

Mau negocio,Kleber e 5 milhoões?

Jogadores como o Adrien são às molhadas no juniores, molhadas!!

Jgonçalves

Sportinguista disse...

Bruno Lameiras, então só quem é socio é que é do Sporting?
Então só quem vai ao estadio é que é sportinguista?
Temos algo parecido com o antigo regime dentro do Sporting que nao se possa falar?
Aqui faço copy-paste?
Desculpa mas tens de voltar à escola porque aqui não há disso!
Para vires aqui e não dares opiniões mais vale estares calado...

Anônimo disse...

E a resposta qo que o revisor te perguntou? Não te dá jeito?

Anônimo disse...

"Adrien Silva pelo avançado Kléber do FCPorto e mais 5 milhões de € para os cofres do Sporting!"

Era um mau negócio? Tu és louco? Então 5 milhões por um jogador em fim de contrato é mau???????

É pena é o negócio ser inventado. E o Kleber já agora teve um ratio golos/minutos superior ao manco Ricky.

maradona76 disse...

Caro Sportinguista,

Acho um pouco grave que não saibas qual a percentagem das quotizações que vai para o clube e qual vai pra SAD...

Para escreveres sobre o Sporting deverias saber um pouco mais sobre o assunto em questão.

Já agora responde ao desafio que te colocaram. Quanto vale o Adrien daqui a 5 meses?

Sportinguista disse...

Eu não tenho que justificar nada a revisores ou qualquer tipo de pica bilhetes da Carris, não sou lambuças tenho opinião própria e basta ler o post mais recente para saberem o que penso, lá porque se é sócio tem-se mais direitos de falar ou de opinar sobre o clube?
Vivemos em algum regime?
Venham cá para debater os posts e não para se degladiarem comigo com argumentos sobre quem é mais sportinguista que o parceiro do lado, são esse tipo de guerras que não ajudam o clube!!!

Anônimo disse...

carlos freitas nao negoceia com rivais (porto e merda), basta estarem atentos á ultima entrevista dele..

Anônimo disse...

E' impressao minha ou no passado dia 09.07.2012 tu dizias aqui no blog que o Adrien nao teria espaco na equipa do Sporting e que deveriamos vender?

Isto e' bipolaridade?

Eu ate' acho que, sendo um grande negocio (5M por um suplente, em fim de contrato e ainda receber um PL que garante 10 golos por epoca!!!), nao passa de um rumor, porque o PdC nunca cairia numa destas...so' nao percebo porque e' que mudas de opiniao mais rapidamente do que o Dias da Cunha virava copos!!!

Anônimo disse...

O que ajudava o clube era não ter adeptos com blogues que asseguram ter fontes segurissimas que um jogador não vem quando afinal não têm nada.

Também já não é a 1ª vez que não respondes a perguntas objectivas e educadas que te são colocadas. É só ver o comentário antes da tua resposta.