ULTIMA HORA: Encontrado o "substituto" de João Pereira!

Esta noticia(cliquem) quererá dizer que o Sporting não vai ao mercado para contratar mais nenhum jogador para colmatar a saida de João Pereira?
Ficamos com Árias, Cedric e Pereirinha...estamos bem servidos estamos!
Cedric já deu provas que é um bom lateral direito...mas a ter capacidade para ser titular de imediato numa equipa com as ambições do Sporting...não estou a ver!
Árias ainda tem que mostrar mais...
Pererinha é a mediocridade que sabemos!
Se calhar sou eu que sou exigente demais!

28 comentários:

Anônimo disse...

Tás completamente enganado.

Vais ver jogos do Cedric (repara nos centros do puto) e do Pereririnha a lateral direito e vais perceber que são melhores jogadores que...João Pereira.

Depois venho aqui ao teu blog confrontar-te com isso. Não me esqueço.

Cumprimentos

João Costa

Sportinguista disse...

São melhores que João Pereira?
Entao e não estão na Selecção porquê?

MaximinoMartins disse...

Eu compreendo este desejo de termos sempre o melhor...
Mas nós não podemos ter ilusões...a nossa realidade é de estarmos cheios de dívidas e sem dinheiro...
Então há que tentar aproveitarmos o que temos...
Será que o Cedric que deu tão boas referencias na Académica não nos serve...?
Será que o Arias que sempre que substituiu o JP, o fez a contento...não nos serve...?

E o Pereirinha...?

Pareceu-me...que o Pereirinha com o Sá Pinto era outro jogador...

Vamos confiar e sem perdermos a ambição, conformemo-nos à ideia de que não temos para já...capacidade para mais...

Por isso, demos lá o nosso voto de confiança a esses jovens jogadores...

Saudações Sportinguistas...!!

Joel disse...

Sportinguista, não estão na selecção por parvoíce do treinador..ambos tiveram mais jogos e mostraram mais qualidade que o Miguel Lopes durante a época...

Sportinguista disse...

Joel por ai talvez esteja de acordo contigo mas não são melhores que Joao Pereira!

Lipe disse...

Para mim ainda podiam vender o Pereirinha... Cedric e Arias dão conta do lugar... Não podemos continuar a gastar dinheiro que não temos... Agora devemos passar 2... 3 anos a evitar gastar dinheiro a ver se as contas se equilibram para depois realmente podermos apostar no mercado em condiçoes...

Anônimo disse...

Então responde à minha pergunta...quem é que é melhor jogador Ruben Micael ou André Martins?

O estar na seleção é o teu critério mais importante?


João Costa

Anônimo disse...

João Pereira era uma nódoa. Se analisarmos os jogos dele a única conclusão que se tira é que não passa de um jogador mediano. Neste momento está na seleção pq alem do Bosingwa nao ir nng sabe porque não se podia arriscar levar um jovem para um europeu. Mas aposto o que quiserem que no proximo mundial se nós la estivermos o titular não vai ser ele.

Sportinguista abre os olhos e deixa de so interessar o que o BC diz. Nós tamos mal financeiramente e não foi culpa desta direcção. Eu conheço dirigente de um banco que ja me falou como ta o sporting e acredita que o que tu sabes é optimo ao pe da realidade.

O Cedric fez excelente época e demonstrou tanto no mundial sub-20 como na academica ter estofo para ser titular no sporting e o arias sempre jogou bem quando foi necessário e muitas vezes melhor que o joão pereira. O Pereirinha com Sá Pinto está com mais raça pq a qualidade está la. e a defesa direita tem sido muito bom.

Deixem-se de ilusões e vamos apoiar

Anônimo disse...

Não pescas nada disto, o Atrias e Cedric teem mais potencial num pé que o JP no corpo todo, além disso eles os 2 e o Pereirinha são muito MAS MUITO mais equilibrados que o JP, sabem atacar, sabem defender, sabem manter a cabeça fria. Mesmo fisicamente o JP não é claramente superior a nenhum deles, apenas admito que ofensivamente o Arias não defina muito bem as jogadas e ainda não decida com qualidadde (na maioria dos lances) mas com o tempo isso vai ser corrigido.

Não pescas nada disto seu lambuças, vai lá mamar mais uns bilhetes à conta que nisso é que és bom, és tu e a corja do croquette.

Anônimo disse...

Grande margem de progressão. São 3 jogadores que vão competir intensamente para ganharem o lugar. Confio plenamente neste lote de jogadores para colmatar o espaço. E digo mais. Nunca gostei do João Pereira! Como profissional tem uma péssima atitude perante os adversários e os próprios colegas.

E por último também te pergunto porque é que o Bosingwa e o Ricardo Carvalho não estão na seleção... já para não falar dos Guarda-Redes que 2 deles são "jogadores de banco"

iorda9 disse...

São tempos de contenção - acho bem a não ser que apareça um negocio tipo Insua.

Cedric, Arias e Pereirinha não têm salarios mt elevados e pelo menos Arias parece-me um jogador com muito potencial. Acho bem que se aposte no que temos a não ser que haja boas ofertas para vender.

Anônimo disse...

estão sempre a criticar que nao apostamos na formação, agora que podemos usar cedric ou pereirinha que são da formação pq vamos ao mercado??? e ainda temos o arias que posso me enganar mas acho que vai ser um excelente jogador
SL

Anônimo disse...

Até é giro:
Sai o Pereira;
Fica o Pereirinha.

Anônimo disse...

Tens direito a ter a tua opinião e podes opinar, mas de bola percebes pouco... não és o unico infelizmente, mas como disse o João Costa depois vemos se o JP não tem ninguém á altura para o substituir como tu achas!

Anônimo disse...

Não são melhores que o joão? isso é a tua opinião, vê e depois opina, não esteijas a agoirar, então no outro post falava dos 30 milhões e agora quer qeur se contrate, para um lugar onde se tem 4, acrecentando o joão gonçalves? isso é que era gestão?? Para depois no dia a seguir vir se aqui criticar?
O pereirinha jogou mal no city?

David Fernandes disse...

Onde viste isso que não estão na Selecção? Cedric e Arias são titulares indiscutíveis nos Sub-21 das suas Selecções. Ou só a AA é que serve? Sporting nunca teve em mente comprar um lateral-direito para substituir JP a muito tempo, não percebo a tua indignação como se fosse algo que não se estava a espera. João Pereira não e nada de especial e em teoria o Euro 2012 só o vai comprovar ainda mais. Vai sofrer muito o rapaz em Espanha se fizer como fez em San Mamés, mas isso já não é com o Sporting.
Saudações Leoninas.

Anônimo disse...

Que ambições ??????

Nunca gostei do J Pereira e continuo na minha ... é mto fraco a defender mas é porreiro a atacar e tirando as paragens cerebrais ... tem muita atitude.

Goncalo

CarlosSCP disse...

O Cedric não é melhor que o Miguel Lopes seguramente. Muito menos Pereirinha...

Agora tenho muita confiança que Cedric com mais 1 ou 2 épocas se torne num excelente lateral. De selecção.

Mas é inquestionável que o Sporting precisa de um experiente e competente lateral direito. Da mesma forma que tem Insua do lado esquerdo...

Anônimo disse...

Oh sportinguista segundo essa tua cabecinha só os melhores vão à selecção não é? Então e o ricardo carvalho? E o Mannuel Fernandes? E o Vaz Tê? Vais dizer que o bruno alves, custódio, e nélson oliveira são melhores não... achas que faz algum sentido isso que dizes? é por estas e por outras que te chamam o que chamam.

Miguel_Fernandez disse...

É assim: João Pereira, um defesa direito que eu sempre gostei muito. A verdade é que cometia muitos erros defensivos que eram disfarçados muitas vezes pelos extremos daquela ala. Mas é um jogador com muita raça e com muita técnica, e isso penso que falta a qualquer um dos substitutos do Sporting. Em termos defensivos e apoio ofensivo, penso que estamos bem servidos. Ambos cruzam muito melhor que o João Pereira, defendem melhor que o João Pereira, mas não têm a raça que o João Pereira tem. Raça de Leão! Ao que muitos chamam agressividade eu chamo raça! SL

Marco Batista disse...

Arias, cedric e talvez tb o pereirinha são melhores que o joão pereira a defender. O joao pereira é um grande lateral para atacar, defender 0. Ja para nao falar dos amarelos que leva. Gosto de ver o joao pereira a jogar mas admito que alguns golos que o sporting sofreu tb foram porque ele nao sabe defender.

Cumprimentos Leoninos

Marco Batista disse...

O arias e o cedric sao melhores que o joao pereira (o 1 sempre que jogou fê-lo bem, ate melhor que o joao pereira; o 2º fez uma grande época). O joao pereira é muito bom a atacar e tb na raça, mas a defender e no comportamente prejudica muito a equipa. Para o ano estes dois tem muito para disputar, quanto ao pereirinho pode-se dizer que é um jogador polivente (pode jogar a defesa lateral, médio lateral ou ate a extremo) logo da sempre o seu jeito.

Cumps

Anônimo disse...

Não és exigente demais, ÉS BURRO DEMAIS. 3 jogadores, 2 deles com grande margem de progressão e queres ir buscar um daniel alves não? Deves pensar que não custa dinheiro, mas eu compreendo tás habituado a lambuzar-te com bilhetes à borla é normal que penses que os jogadores tb são de borla. LAMBUÇAS

Anônimo disse...

PETIÇÃO POR MICHAEL OWEN NO SPORTING, À SEMELHANÇA DE PETER SCHMEICHEL, QUANDO VEIO DO MANCHESTER UNITED PARA O SPORTING,DESDE QUE NÃO ESTEJA COM PROBLEMAS FÍSICOS. ESTE É DAQUELES JOGADORES QUE NOS PODERIA VALER UM TÍTULO.

Anônimo disse...

NA CONSTRUÇÃO DA EQUPA B PODE ESTAR O SEGREDO DE LUTAR PELO TÍTULO ATÉ AO FIM. COM A DESCULPA DE SER UMA EQUIPA B, PODEMOS IR BUSCAR JOGADORES DE DIVISÕES INFERIORES QUE, APÓS UM PERÍODO DE ADAPTAÇÃO, PODEM TORNAR-SE EM VERDADEIROS REFORÇOS DA EQUIPA PRINCIPAL. EU SIGO COM PARTICULAR ATENÇÃO O REFORÇO DA EQUIPA B. ESPERO QUE O TEU BLOG, QUE É UM BLOG QUE EU CONSULTO COM FREQUÊNCIA, DEIA ATENÇÃO AO QUE SE PASSA NA EQUIPA B. SAUDAÇÕES LEONINAS.

Anônimo disse...

Joao Pereira é pessimo a defender e bom atacar, Arias é bom a defender e bom a atacar, Cedric é +/- a defender e bom atacar, Pereirinha pronto nao conta... Como é obvio Arias e Cedric sao melhores que Joao Pereira mas Joao Pereira tem uma coisa que eles nao tem, experiencia... Alias por isto é que fiquei contente com a saída de Joao Pereira apesar que se fosse no Porto o Joao Pereira saía por mais do dobro mas pronto, agora temos dois jogadores melhores que ele para essa posiçao.

Anônimo disse...

fogo meu so criticas ja analiso este blog a anos e devias acabar com isto nao pescas nd

Bruno P. disse...

O João Pereira é um jogador raçudo e de grande entrega ao jogo, que acaba por ser bastante competente quando não ferve em pouca água, mas está muito longe de ser um insubstituível.

Um dos seus pontos fortes, além da disponibilidade/entrega ao jogo, é o facto de subir bastante bem no terreno e por vezes fazer a diferença nesses movimentos, já que regra geral são poucos os extremos que acompanham as subidas dos laterais adversários. Traz essas características dos seus tempos de médio-ala no Benfica e Gil Vicente, mas também o Cedric deu os 1ºs passos jogando a médio ala, ainda hoje o Pereirinha tem como posição principal o meio-campo e tb o Arias ja brilhou a fazer todo o corredor direito.

Em termos de estatura são todos muito idênticos, sendo que os nossos 3 jovens são mais acertivos na hora de subir no terreno e perdem a bola menos vezes de forma infantil, como o J. Pereira por vezes faz (ainda nos últimos jogos o Onyewu foi expulso por 2as perdas de bola desse genero p parte do J.P.).

Faltam a estes 3 jogadores jogos e experiência para se igualarem ou mesmo serem superiores ao J. Pereira (que antes jogou de forma frequente no Gil Vicente e no Braga), porque no resto parecem-me ter até características superiores: cruzam melhor e são mais frios/concentrados no jogo.

A ter uma alternativa vinda do mercado, acho que deveria ser um central de forte estatura, que jogasse tb a lateral direito.