Sporting interessado em Raul Meireles?

Acham isto possivel?
Quem o diz é o FutebolMercado através do Twitter...
Sinceramente não acho possível...então não temos dinheiro para "mandar cantar um ceguinho" e íamos convencer o Raul Meireles a vir para cá?
O homem ganhou esta época a Liga dos Campeões pelo Chelsea e vinha para o Sporting?
E o Pinto da Costa alguma vez deixava?
"E o burro sou eu"?

14 comentários:

Anônimo disse...

Só um pequeno a parte relativo a votação nova que fizeste...para quê?para ganhares a "guerra" com o leão revisor?para mostrares ou provares algo a ti próprio?não acredito que seja com o intuito de dividir Sportinguistas...e mais ainda com o que tem vindo a lume nas noticias...a minha pergunta fica, por que???

Anônimo disse...

Fodasse se tu não acreditas porque é que metes aqui? Qualquer dia tas a meter aqui Cristiano Ronaldo no Sporting... O objectivo já se sabe... Dizer que foste o primeiro site português a anunciar!

Anônimo disse...

Era óptimo.
Mas será possível?
Claro que sim mas era preciso encontrar umas gotas de petroleo.

SL

Anônimo disse...

Vou ser curto...LOL

Anônimo disse...

foda-se, longe..n joga nada..n sei cm ficam entusiasmados com esta possibilidade..temos melhores no banco!!!! daniel pereira

Anônimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah... espera, espera AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Respondendo a tua pergunta.
Sim o burro és tu, que poes aqui noticias sem pes nem cabeça, entao com o dinheiro que o chelsea pagou ao liverpool, achas que o SPORTING tem como o contratar?
Faz um favor ou calas a boca ou publiques apenas o que tem cabimento.

Antonio Sousa disse...

No futebol não existem impossíveis. É claro que o Chelsea lhe oferece mais garantias, tanto a nível financeiro, como desportivo, já que este ano ganhou a liga dos campeões, mas não se sabe aquilo que o Meireles pretende. O Chelsea vai renovar o plantel, o treinador até pode não contar com ele, (apesar de o Meireles ser um grande jogador), e daí ele pode ter o desejo de regressar ao futebol Português. Se o Sporting tem ou não dinheiro isso já é outra questão, mas o Meireles não custaria,muito mais que 6 ou 7 milhões, pelo menos na minha opinião, teria é que aceitar a baixar o seu ordenado, esse sim é que poderá ser o problema para o Sporting o poder contratar. Mas nunca se sabe, se ele vier é uma grande contratação.

Sportinguista disse...

Anónimo das 09.51 eu apenas me limitei a ir buscar um rumor de outro site, amigo se não sabes ler...tens as novas oportunidades!

Adolfo Sapinho disse...

Blogueiros:

Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

Anônimo disse...

Não sei como ha gente sequer a equacionar e a fazer engenharias financeiras mentais, para comprar este gajo! Muito sinceramente, este gajo é inferior a elias, schaars e ao andré martins. Há Sportinguistas, que valha-me deus. Não entendo sequer a possível exitação com um jogador fabricado pela imprensa, q nao acerta passes de 2 metros, chuta 100 vezes pa fazer um golo e q a unica qualidade é correr o jogo todo. Eeenfiiiiim..
Daniel Pereira

Anônimo disse...

Será possivel??? Tratas o Sporting como um clube de segunda, contigo e com o Godinho e seus lambuças nunca vamos para a frente... Pensamos muito mal, muito derrotistasl... NÒS SOMOS O SPORTING CARALHOOOOO!!! ACORDEM...

Anônimo disse...

Sobre a questão da coca cola, eles nem precisavam de marketing nos clubes que as pessoas iam continuar a comprar. Escolheram não publicitar no SCP como podiam ter escolhido o FCP. U mad.

Anônimo disse...

Afinal o site "Futbol Mercado" sabe que o Sr. SEM MILHÕES arranjou investidores para publicar uma notícia como esta. É impossível Raul Meireles vir para o Sporting mas gostava!

Torsi