Se isto não é brincar ao dirigismo, vou "ali" é já volto!

Ora suspende o mandato e ora volta ao lugar e depois demite-se?
Então mas andamos a brincar ou quê?
Esta demissão de Paulo Pereira Cristovão vem ao encontro do que escreveu o Super Sporting e o SportingAtéMorrer…”aqui há gato”!
A “pressão” de alguns dos actuais dirigentes da SAD do Sporting deram resultado, esta demissão está “ligada” a essas pressões e tenho a certeza que com medo que a direcção se demite-se em “massa”, o vice-presidente apresentou a demissão após “pressão” do presidente, o “caso” Cardinal causou um grande mau estar entre a grande maioria dos actuais dirigentes do Sporting e a prova cabal disso mesmo é a agora demissão de Paulo Pereira Cristóvão…e é a também a prova que os actuais dirigentes do clube andam a brincar ao dirigismo…
Paulo Pereira Cristóvão no curto comunicado que leu disse isto:
"Estou muito orgulhoso por ter representado o clube. Realizei alguns dos meus sonhos e os de alguns sportinguistas. Quero expressar o meu apoio a Luís Duque, Carlos Freitas e Sá Pinto e que continuem o bom trabalho".
Quais foram os sonhos que realizou?
Sobre o caso Cardinal não faço mais comentários mas não posso deixar de colocar uma pergunta:
- Se está inocente porque se demitiu?
É o "projecto" que nunca existiu a continuar a cair como um "castelo de cartas"!

19 comentários:

Anônimo disse...

querem mais provas para esta corja se demitir?

Anônimo disse...

Já vai tarde , este nojento que denegriu o nome do grande Sporting Clube de Portugal !

Só falta o ''chôr'' Godinho seguir o mesmo caminho que este... a porta da RUA !!

Anônimo disse...

Mais um falhanço do projecto Godinho.

O que vale é que o objectivo deles ainda está de pé.

Anônimo disse...

Em 2 meses: sai, reentra e ressai
Porquê a reentrada? Não diz
Porquê a ressaída? Não diz

Que direcção tão patética

CarlosSCP disse...

"se demite-se em “massa”"

Que grande pontapé no Português!!

Em relação a PPC a direcção podia efectivamente ter sido mais dura e objectiva neste caso. Mas nós não sabemos que tipo de provas e garantias PPC deu. Vamos aguardar pelo processo e pela revelação de mais dados. De qualquer das formas é a PPC que devem ser feitas as criticas. E não ser um "fuinha" e colocar toda a gente no mesmo bolo.

ElJordão disse...

É tudo uma enorme bodega! Desde o início que Paulo Cristovão me pareceu o mais perigoso e desonesnto dirigente dentro do Sporting.

Agora das duas uma, ou é inocente e não se percebe este voltar atrás, ou é culpado e vai arrastar-nos para a lama. O mais correcto teria sido demitir-se logo na altura até ao final do processo.

Ps: "se demitisse" caro Sportinguistablogger :-), vá lá, não sejamos brasucas! Já me chega o Elias e as calinadas dentro de campo.

Anônimo disse...

Sportinguista?
esqueceste-te de dizer que o PPC nem sequer agradeceu ao presidente, estranho e muita coisa esta por se saber.

Sportinguista disse...

Anónimo, claro que é estranho e só vem provar aquilo que escrevi neste post!

Anônimo disse...

O que os lampiões querem é não ter adversários na primeira liga. Assim torna-se mais fácil, não é cambada de P.U.N.H..E.T.E.I.R.O.S.?! Ainda espero a investigação do jogo Benfica-Estoril, no Algarve, o castigo pela morte de um adepto do Sporting na final da taça de Portugal, a escolha de um árbitro para a Taça de Portugal por parte do Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, apanhado nas escutas, episódio esse que originou a ida deste várias vezes à sede do jornal 24 horas. O castigo de 4 meses ao Hulk por parte do conselho de disciplina da liga, quando Cunha Leal, antigo vice-presidente do Benfica, era o director executivo da liga, a não inscrição de Ricardo Rocha, que jogou quase todos os jogos do Benfica e que dava descida imediata para a segunda divisão, abafada pelo "desaparecido" Cunha Leal. O apagão do ano passado, quando o FC PORTO se sagrou campeão nacional no estádio dos lampiões (este ano, quase aconteceu o mesmo). A agressão de um adepto do Benfica que se encontrava na primeira fila (o diabo) a um árbitro durante o jogo. A agressão de um adepto do Benfica no centro comercial colombo ao árbitro Pedro Proença, o arremeço de Pedras por parte de adeptos do Benfica na academia de Alcochete, após terem perdido o título de campeões nacionais de juniores para o sporting, tal como aconteceu este ano. Bem, eu podia continuar, mas como se pode analisar, é fácil de reparar em quem está a mais no futebol e na sociedade. Com pessoas desta qualidade, não é de estranhar que estejamos em crise e que tenhamos os políticos L.A.D.R.Õ.E.S. que temos.

Anônimo disse...

ao menos deram-se ao trabalho de ler o comunicado?

Aos meus colegas de Conselho Directivo, presidido por Luís Godinho Lopes, peço que nunca se desviem do caminho e que mantenham a raça, a força e a verticalidade sempre demonstrados mesmo quando alguns «moços de recados» anunciaram a desgraça e a cisão entre nós.

iorda9 disse...

Esta noticia só vem provar o que sempre tenho dito:

PPC era um cancro dentro da presidencia do Sporting e a sua saida só pode ser benefica para o clube.

Espero que com esta decisão, o Sporting possa ter finalmente a paz que merece e que seja o ponto de partida para um Sporting verdadeiramente poderoso.

Espero sinceramente que esta noticia seja entendida como um fortalecer da direcção e não o contrário.

O que sempre critiquei foi o facto de coabitarem demasiado "gatos" no mesmo saco. GL assim o quis para ter uma lista mais forte, mas na pratica um clube deve ter 2 ou 3 homens fortes em posições-chave.

Força Sporting !!!

antikosovar disse...

Caros meninos: digam-me quais são as provas contra PPC, se já foi julgado ou se já está preso por algum motivo. Precipitados os queridos meninos!

Anônimo disse...

por um sonho que cai ou sempre foi realizado? PPC

esse era o teu sonho palhaço de merda

"Realizei alguns dos meus sonhos e os de alguns sportinguistas"

os sportinguistas que verdadeiramente amam o clube não foi!

que sportinguistas?

há ja sei os da JUVE LEO!

é verdade!

realizas-te o sonho de uma cambada de vendidos é verdade!

assi:leaoSCP

Sportinguista disse...

E onde se lê no post que PPC é culpado?

Anônimo disse...

A melhor notícia que tive nos últimos tempos! O que é preciso mais para esta direcção se demitir?

Torsi

Anônimo disse...

Uma vergonha... Isto só mostra a direcção fracassada que é... no 1º mandato já tem não sei quantas pessoas que abandonaram o conselho directivo muito bom... siga a desgraça que continua a haver adeptos que se dizem sportinguistas que continuam a apoiar esta direcção medíocre que só faz merd.. atrás de merd.. E mais não digo. SL

Anônimo disse...

o SuperSporting e o Sporting atemorrer são as 2 maiores trampas na blogoesfera leonina!!!

Anônimo disse...

PPC demitiu-se porque a judiciária descobriu que ele ROUBOU o Sporting. Vejam as noticias na comunicação social de hoje. Vai se presente a um juiz por vários crimes cometidos no Sporting.

antikosovar disse...

Desde quando já estão provadas as acusações ao PPC? Estes BANANAS ANÓNIMOS que vêm para aqui roncar, será que são adeptos dos CORRUPTOS, que agora têm oportunidade de mandar a merda com que estão cobertos aos outros?