Se fosse para trocar de presidentes ainda aceitava!

A haver uma troca entre o Sporting e o FCPorto só se fosse como está na imagem em cima...até porque nas ultimas trocas entre ambos, temos saído quase sempre a perder...só me recordo de Rui Jorge...nem quero falar da ida de João Moutinho para o FCPorto e da vinda de Nuno André Coelho que valia não sei quanto e que ia calar muita gente e que o Sporting tinha feito um grande negócio...isto dito por muitos lambuças...
O que precisávamos era de um presidente a sério e que nos leva-se à conquista de títulos...veja-se quantos títulos nós ganhamos nestes últimos 30 anos e quantos ganharam os "andrades", veja-se quanto dinheiro ganhou o clube do Norte em vendas de jogadores e quanto dinheiro perdeu o Sporting no mesmo espaço de tempo em flops e maus negócios...mas adiante, vou é falar do rumor de hoje.
O rumor hoje "adiantado" pelo pasquim ABola só deve ser mais uma partida de mau gosto:
- O Sporting vai trocar um jovem promissor e que já deu provas que tem qualidade para ficar no plantel do Sporting, por um defesa banal?
Ainda vão dizer que o Miguel Lopes é melhor que o João Pereira...
Esperemos que não passe de uma piada de mau gosto...
Mas a troca de presidentes era já!
Entretanto o Record já desmente(cliquem), só pode ser mesmo mais uma "bicada" dos porcos da Bola ao Sporting...querem mais motivos para proibir esse pasquim de entrar em Alvalade?
Todos sabemos que ultimamente temos sido surpreendidos pelos "belíssimos" negócios feitos pelo Sporting mas este a ser verdade seria "o fim da picada"!


26 comentários:

Miguel_Fernández disse...

A troca entre esses jogadores é mentira: a bosta confirma, o raskord desmente (aqui: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=764929) e o jogo nada diz sobre o assunto. Em quem acreditar?

Anônimo disse...

Este sportinguista é o mesmo que passa a vida a criticar a imprensa nacional e depois passa a vidinha dele a ser emprenhado pelos ouvidos pelos mesmos? Vadio do caraças, tenta ser original uma vez na tua vida. Eu sei que para ti é complicado pensares um bocadinho, mas tenta, pelo menos só uma vez. Não sendo a inteligência o teu forte pergunta à tua mãe como se escreve uma crónica...

Anônimo disse...

boa pah...vamos meter dirigentes corruptos no Sporting...vamos ser um clube de ladrões e corruptos e ir contra todos os nossos princípios, entre eles a luta pela verdade desportiva

vendes-te por muito pouco e aqui te vemos como o "verdadeiro sportinguista"

só dizes é merda fodasse

Jorge

Anônimo disse...

Que figura triste tu fazes.....

Anônimo disse...

Olha o lambuças da final da taça a revelar-se corrupto, quer meter cá um mafioso, o papa pintinho da costa. Acabas-te de te revelar como um adepto andrade seu monte de esterco, tu nao queres ganhar tu queres é ROUBAR meu grande animal corrupto. Criticas o PPC sem saber de nada, ias na onda das noticias absurdas dos jornaleiros, mas agora queres meter cá o mafioso mor. Que coerencia tem isto??? Só revelas que és mesmo um vassalo dos corruptos do norte à procura de desestabilizar os adeptos leoninos meu lambuças.

Anônimo disse...

Rua com os croquetes porque são curruptos!!! Mas se o Pinto da Costa vier para o Sporting tudo bem!!! Ele não é nada corrupto...

És um otário fodasse

Anônimo disse...

muito gostas tu de jogar em cara os flops contratados pelo Sporting,"eu bem avisei e tal,eu pergunto,por que não repetes aqueles que tu chamaste de flop,como matias,patricio e wolfs????não convem certo?enganas es os miudos...e dps criticas o ppc e ainda querias o corrupto mor????Tas mais que apresentado...

Anônimo disse...

Realmente é isto que te dá pageviews e comentarios,é os Sportinguistas a serio que veem ca comentar as barbaridades que escreves todos os dias,por que se escrevesses como um blog normalcomo falar tb do bom que há no clube e as curiosidades do dia a dia serias apenas mais um na blogoesfera...De qualquer maneira lanço um desafio a provar que es socio do Sporting com quotas em dia...coisa que duvido muito,tenho a certeza que és mais um que descarrega as suas frustações da sua vida no clube...coitadinho!

Anônimo disse...

E diz este rapazola que é sportinguista quem 30 e tal anos de sócio, que é exigente e mais não sei o quê, depois vai-se a ver e só manda pérolas de merda, quilates de poia, tiros de esterco deste calibre...
Pinto da costa a presidente??? Se alguem tinha duvidas que nao sabes o que é ser do Sporting, acho que ficaram esclarecidas.

O que tu queres é corrupção no fundo, bilhetes da taça arranjados de forma corrupta (quem andou nas filas horas ficou a ver navios e lambuças como tu lá se arranjaram) presidente corrupto. Não és nada, não vales nada, não és Sportinguista.

Anônimo disse...

O Miguel Lopes é um bom lateral já feito, mas trocá-lo pelo Adrien é de burros! O Adrien vai ser um dos futuros grandes médios portugueses! A não ser que na troca o FCP dê para aí 50% de direitos económicos aos SCP numa futura venda do Adrien é mau negócio!!!

Anônimo disse...

Pinto da Costa no meu Sporting não pá!Corruptos só na prisão e não está porque estamos em Portugal.
Esse senhor têm desgraçado pouco o nosso Clube ao longo dos anos, apala dos lambetas que temos tido na direcção que fazem amizade com essa merda do norte, espero que haja algum bom senso por parte da corja abram os olhos já chega de maus negócios e de alimentar os porcos e os merdas do norte com a nossa matéria prima.

rinaudoscp disse...

1- Miguel Lopes é bem melhor que Arias e Cedric junto. Excelente final de época no Braga.
2- A notícia é falsa.
3- Labuças és tu, que és incapaz de dizer que o Adrien vai sair não por causa da direcção , mas sim por causa do Sá Pinto que não o quer lá.
4- Adrien no próximo ano é um jogador livre, e aposto vai para o Porto a custo zero.
5- Tanta gente aqui a criticar o PC, mas são capazes de defender até à morte a seriedade do PPC, de Santana Lopes, do Dias da Cunha etc... cambada de otários.

Sportinguista disse...

Jovem rinaudo da minha parte ainda não me viste a atacar PPC...

Anônimo disse...

O Sporting já desmentiu esta notícia e ainda bem! Se isto fosse verdade não renovava a minha gamebox.

Não está em causa a qualidade do Miguel Lopes. O que está em causa é a subserviência do Sporting como se fosse um clube pequeno.

Torsi

Anônimo disse...

http://stasis-leonina.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Acho piada quando chamam ao Pintinho ladrao e corrupto!Mas o que é certo é que ele continua livre,ja foi julgado e nunca foi condenado!Continua a ganhar campeonatos atras de campeonatos com uma facilidade enorme e mesmo o ultimo foi com um dos piores planteis do FCP dos ultimos anos!!Sera que as 2 ligas dos campeoes,taça eufa e liga europa que conquistou foi a custa da compra de arbitros!O que eu vejo aqui é muita dor de cotovelo,porque nos simplesmente nao conseguimos ombrear com o FCP ha muitos e bons anos!!!

Anônimo disse...

Eu também te trocava a ti por qualquer adepto do fc porco,até podia ser o macaco,qualquer merda de adepto de outro clube é melhor que tu para adepto do Sporting,nenhum adepto dos clubes rivais fala tão mal do sporting como este intitulado "sportinguista",continua assim,és o maior

Anônimo disse...

Este é um blog livre,quem nao gostar ponha se nas putas,que nimguem é obrigado a vir para aqui!O sportinguista tal como eu e muitos estamos fartos de ano apos ano assistir a vergonhas atras de vergonhas porque quanto a conquistas de trofeus,isso é o prato da epoca ou seja:ZERO!

Matig0l disse...

Ó Sportinguista, agora aceitas comentários de treipeiros? Fodasse... Esse anónimo das 21.30 nem sabe esconder a sua cor. As competições europeias talvez não tenham sido com a ajuda dos árbitros mas se estivesses informado sabias que o FCP ofereceu um relógio de ouro e alguns Servicos a um arbitro inglês antes de um jogo para a Europa. Mas tirando isso, não te parece certo que se uma equipa ganha sempre internamente vai mais vezes a liga dos campeões e recebe mais dinheiro que pode utilizar para melhorar o plantel? Alem de tripeiro és burro, e deves mesmo acreditar que o teu presidente falava de fruta e de café com leite... Este ainda acredita no pai Natal...

Anônimo disse...

E já viram a notícia que vem hoje no jornal de notícias online a dizer que o Sporting despediu 30 treinadores da formação.Bomba. Não vai ficar pedra sobre pedra. Destruição total.

Anônimo disse...

"Se fosse para trocar de presidentes ainda aceitava!"


Se ainda houvesse dúvidas para alguns, aquela frase acabou com elas!

Este gajo não é um sportinguista como se assina.É antes um andrade corrupto pintado de verde, para melhor enganar os incautos que o lêem.

Ele preferia ter à frente do Sporting (concerteza para tentar "limpar" o seu FCPorko) o Pinto da Bosta, vendedor de café com leite e fruta tropical, para sujar o grande Sporting.

Pode continuar a dizer que é do Sporting, que depois desta confirmação mais ninguém acredita.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Acho piada quando chamam ao Pintinho ladrao e corrupto!Mas o que é certo é que ele continua livre,ja foi julgado e nunca foi condenado"

Este anda a milhas do que se tem passado na justiça! Ele foi suficientemente inteligente para comprometer o Gomes da Silva e o Mortágua (juizes apanhados nas escutas)o que fez com que a classe da magistratura, por auto-defesa corporativa, se unisse para salvar os colegas e ao mesmo tempo, o Pintinho da Bosta corrupto.

Compreendes néscio?

Senão porque é que a DIAP em Lisboa o condonou e e Magistério Público do Porto anulou tudo, depois do Pinto Monteiro (PGR) ter autorizado a transferencia dos processos para o Porto?

O Pinto da Bosta só não foi na enxurrada, porque se agarrou à boia de salvação dos 2 magistrados que ele tinha de forma manhosa SEVADO com viagens, café com leite, fruta e quejandos.

E andam estes tristes a louvar a podridão e a batota, preferindo ganhar mais vezes dessa maneira, do que ganhar raramente, mas limpinho.

E depois dizem que os políticos são corruptos! E esta cambada é o quê?!

Jansenista disse...

Será que é desta que os árbitros vão passar a 'amochar'?

http://stasis-leonina.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Matigol,sou tanto tripeiro como tu,mas ha uma coisa que eu nao sou que é cego,aquilo que tu és!Sou realista acima de tudo,e nao me venhas ca com essas historias dos relogios!Quem tomara o MEU SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,ter conquistado aquilo que o FCP conquistou nos ultimos 3 anos!Ja ficava muito sastifeito!E quanto ao burro,vai chamar burro a que te fez a orelhas!!!

Sportinguista disse...

Ainda temos muita mas mesmo muita gente que se diz do Sporting mas não passam de uns escovinhas e de uns medíocres...
Dizer que não queria no Sporting um presidente como o Pinto da Costa no Sporting é o mesmo que dizer que mais valia ter nascido cego ou surdo...
Os títulos falam por si, o orgulho em nunca termos visto o nome do Sporting envolvido em casos de corrupção não dão títulos... perguntem aos adeptos do Porto se querem trocar connosco!

Anônimo disse...

Acho que nenhum sportinguista se reve nas tuas declaracoes para mim a forma de ganhar titulos e mais importante do que te-los