Se Adrien não serve, porque servem Cédric e Árias?

Se Adrien não serve para o Sporting porque temos Carriço, Elias, Rinaudo, Schaars e André Martins, porque serviram Cédric e Árias para substituir João Pereira que foi “oferecido” ao Valência?
Cédric e Árias servem para um clube que tem como aspirações lutar por títulos e jogar nas competições da UEFA?
Se Adrien não serve para o Sporting, será Daniel Carriço superior a Adrien?
Estou cada vez mais confuso…
Ainda mais confuso fiquei quando li isto(cliquem), dizer que João Pereira foi um bom negócio, é o mesmo que dizer que se quer o Sporting a continuar o caminho que tem vindo a ter nos ultimos 17 anos, o delapidar do clube dia após dia...como é possivel ser-se sportinguista sem se ser exigente?

26 comentários:

Anônimo disse...

Boa sportinguista!
vamos ver os argumentos dos lambuças

Anônimo disse...

Primeiro ponto: Está na altura de apostar em Cedric e Arias para a próxima época.

Segundo ponto: Sempre fui a favor da venda do JP mas não é antes de uma competição como o Europeu que se vende e,ainda por cima, por metade do valor da cláusula de rescisão. O JP, pelo que jogo que fez contra a Holanda, deve ter valorizado mais um pouco e não foi por ter feito o passe que valorizou mas, sim, pelo que fez ao longo dos 90 minutos.

Terceiro ponto: Adrien, mais cedo ou mais tarde, será jogador dos Corruptos. Clube esse que um certo sportinguista (diz se sportinguista) adora glorificar!
Adrien será mais um a ser campeão nacional pelos nossos rivais.

E o Sporting a caminhar para o abismo!

Torsi

Anônimo disse...

Tou mesmo farto das vossas prosas típicas de quem nada sabe de futebol.
Também o Patricio era o franguicio, lembras-te? Hoje teces-lhe loas.
Do Wolfs falaste mal.
Do Matias falavas mal.
Sempre falam mal, ate que se calam.
Porque nao esperam?

Garanto-vos que estaremos bastante melhor servidos com o Arias e o Cedrid, do que com o vermelho burro do Pereira.

Por isso havia que vender o Pereira.


Mas tudo, tudo, serve para voces baterem, nao é?

Enfim. Só nao sei mesmo é porquê que ainda aqui venho, aturar gente que nada me sabe de futebol, que nao me ensina.

Nuno

Anônimo disse...

Ha blogs do nosso clube em que verdadeiramente se percebe de futebol, porque nao vao la, em vez de postarem aqui coisas de que nao entendem???

Tiagomfc disse...

LOL que argumento que comparação digna de quem arranja um mínimo pretexto para criticar e falar mal.
Vamos por partes:
Cédric e Arias são dois laterais direitos de 20 anos que têm muito potencial.
Adrien Silva é um médio centro de 23 anos que já passou pelo Sporting sem sucesso e que a competir por algum lugar no Sporting não seria com o Daniel Carriço nem com o Rinaudo, mas sim com o Schaars, o Elias, o Matias, o Labyad, o Izmailov, o André Martins e o Luis Aguiar.
No entanto, o Adrien, o salvador da Académica, aquele enorme craque de um talento indiscutivel tem lugar num plantel com estes jogadores, Sportinguista que visionário...
E não, o Cédric e o Arias não chegam para um clube que quer lutar por títulos e jogar nas competições europeias e sim, ainda bem que o João Pereira foi vendido, independentemente do valor da sua venda.
Mas também, nada nos garante que o Sporting não irá contratar um lateral direito com mais experiência e rodagem que os dois jovens que ainda estão a crescer, mas que a curto prazo serão grandes laterais (naturalmente seguidos por Inter e outros clubes, tal a escassez de laterais com qualidade no Mundo).

SL

Nuno Barbosa disse...

Boa tarde! Sou a um bom tempo seguidor assiduo deste blog, mas começo a achar que o nome tem que ser 'antisporting ate morrer'! Porque so assim faz sentido! Como sportinguista que o diz ser tem coragem de comparar Adrien ao Schaars? Por amor de Deus! O nosso melhor medio sem a minima duvida! Enfim! Arias e Cedric vao fazer bem a sua parte, ate porque o JP ou saia agora ou nunca! O no meu SCP quero jogadores com pustura e nao meninos mimados que passam a vida a discutir com picardias que apenas servem para se deconsentrarem! Saudaçoes SPORTINGUISTAS!

Anônimo disse...

Um desses "sportinguistas" que adora glorificar o fc fruta é Rui Oliveira e Costa. O mesmo que, tal como outros lambuças, diz que o Sporting pode ter o controlo da SAD com menos de 50% dando o exemplo do fc fruta que tem apenas 40%. Esquece-se, esse e outros lambuças, que o fc fruta em 30 anos ganhou 19 campeonatos e o Sporting apenas 3 (isto contando com o de 82). Quem é que vai investir numa SAD que não ganha nada e faz negócios ruinosos ano após ano, sendo o último desses a venda de JP? Quem é que vai apostar num Roquettista como o Godinho? Obviamente ninguém que tenha amor ao dinheiro!

Sportinguista disse...

Nuno Barbosa não custava nada ir fazer uma reciclagem e existem as novas oportunidades...onde lê neste post que comparo Schaars com Adrien ou terei falado em Carriço?

Luis Bento disse...

Amigo, a meu ver Adrien é muito melhor que Carriço, mas Cédric também é muito melhor que João Pereira! É verdade que fez um grande jogo contra a Holanda, mas um jogo não faz esquecer todo o seu passado... SL!

Anônimo disse...

Desde quando Adrien é trinco? Que eu saiba é médio centro de cariz ofensivo, assim como jogou na Académica, e bem que jogou, mas o certo é que para esse lugar temos muitos e melhores.

Se querem queimar um jovem jogador é pô-lo a jogar a trinco, por isso não vingou em alvalade.

Por mim era emprestar ou mesmo vender. O mundo não acaba e por certo outros aparecerão com melhor qualidade.

PS: Por muito que seja profissional não deveria ter dito o que disse, ou pensa que é craque (e anda enganado) ou é burro!

Quanto ao Carriço, não me esqueço das boas exibições a trinco, mesmo adaptado fez muito bem o seu lugar, alias até foi elogiado aqui mesmo neste blogue.

Anônimo disse...

Se Adrien não serve para o Sporting porque temos Carriço, Elias, Rinaudo, Schaars e André Martins, porque serviram Cédric e Árias para substituir João Pereira que foi “oferecido” ao Valência?
Depois desta tua pergunta só pergunto..Tas bebado?és deficiente ou não queres mesmo ver que a resposta a tua pergunta um miudo de preparatoria sabe responde!

Sportinguista disse...

Luis Bento agora já sou amigo?
Fode-te
Dizes que Cedric é melhor que JP?
Então porque não estava Cedric no Sporting e porque não foi há Selecção?
Ainda vais dizer que Cedric é melhor que Bosinwga!!!
Loooool

iorda9 disse...

Sportinguista

Nem dormes a pensar no assunto que vais arranjar para dizer mal desta direcção.

Epá eu até acho alguma graça a este blog, mas isto começa a ter contornos de doença mental.

Achas que o que dizes faz sentido ?

Sem Arias ou cedric que opções temos para DD ?
Não achas que podes passar sem o Adrien porque lá tens outros centro-campistas ? Que comparação parva, pa´!

Em realção a J. Pereira - diz lá outra forma rapida de fazer 4M euros assim de um momento para o outro - não foi o melhor negocio do mundo, mas temos 2 promessas (principalmente arias) para o seu lugar. E não tenhas duvidas que se aparecer um bom negocio, CF ainda arranja um DD mais experiente.


Outra comparação sem nexo é Adrien e Carriço - já viste o Adrien jogar ? achavas que jogava a "6" ?

Lembra-te - 1º está o Sporting e tens obrigação de apoiar - depois as pessoas.

Sportinguista disse...

Foda-se que a burrice tem limites...outro que não sabe ler!!!

Nelson disse...

sou da opinião k jp ñ serve pro nosso clube, e ñ depois de ter jogado bem 1 jogo contra holanda k ele vai se tornar em 1 grande lateral direito. ñ digo k fizeram 1 boa venda mas má tb ñ foi. 1 jogador velho, sempre a reclamar e fazendo cruzamentos de merda. prefiro 100000x arias e cedric, são jovens mas vão provar seu valor

quanto ao adrien, acho k ele ñ tem valor pra jogar no sporting, pior ainda o carriço k ñ sabe jogar nem a central nem a m.def, o problema é arranjar clubes k o querem, ninguem é burro o suficiente pra gastar dinheiro no carriço
yacob, zuculini e gelson fernandes seriam boas opções pra posição 6, principalmente o yacob que para alem de ter uma boa capacidade de recuperar bolas tb sabe fazer bons passes a rasgar e tem 1 bom controlo de bola. seriam todos boas opções pra discutir o lugar com rinaudo

SL

Anônimo disse...

"A burrice tem limites... outro que não sabe ler!!!": fala o roto ao nu! Tu que nem soubeste ler o que o LeaoRevisor disse no chat e foste completamente massacrado nos comentários e tu que és burro que nem uma porta com uma afirmação dessas é genial...

Depois comparas a situação do Adrien com o Arias e o Cedric e tu próprio enumeras os jogadores que temos para o meio campo... Eu pensava que para meio entendedor meia palavra bastava, mas tu nem com 20 palavras lá vais... Se tu não tens nenhum lateral direito e tens 6 jogadores para o meio campo não achas natural que fiquem os 2 laterais direitos e não se fique com o Adrien? Ou será preciso um desenho?

E depois acabas o post com mais uma das tuas brilhantes alusões ao Revisor... Fodasse tens uma obsessão com ele que vou-te contar... Existem milhares de "lambuças", como tu lhe chamas, por esse país fora e tu sempre a martelar no mesmo... O gajo caga bem para ti e tu deves ficar tão enervado que só pensas nele...

Já agora, logo na primeira frase dás uma calinada das grandes no Português... "serviram" é passado e "servirão" é futuro... Acho que querias optar pela segunda mas és tão burro que nem a tua própria língua sabes.

E depois, já todos sabemos, aprovar comentários ofensivos tá quieto, mas os teus são exactamente assim! Grande exemplo que tu és. (Vê lá se tens tomates para aprovar este comentário ou se continuas o frouxo de sempre)...

Passa bem.

Marco Santos disse...

2 comparações magnificas. Adrien com Cedric e Arias; e Adrien com Carriço...

Um joga a 8 e os outros 2 são laterais direitos; um joga a 8 e o outro é trinco/6...

Esta do Adrien e do Carriço é descomunal... Daqui a uns dias o Sporting anuncia a contratação de um avançado e este iluminado vem dizer: "ah e tal, é deitar dinheiro à rua porque já temos um excelente jogador chamado Rui Patrício que é bem melhor que ele!"...

Santa ignorância...

Antonio Sousa disse...

Até poderíamos fazer outra pergunta. Se o Adrien não tem lugar no plantel do Sporting, o Gelson Fernandes já tem? Porque nos últimos dias tem-se falado no interesse em contratar o Gelson Fernandes. Acho que alguns Sportinguistas só irão dar valor ao Adrien quando ele estiver a jogar num rival. O Cédric é muito bom jogador, o Árias é um jogador muito promissor, mas isso para um clube que quer lutar por títulos será suficiente. O Adrien tem tudo para se tornar num dos melhores médios do futebol Português, e merece mais oportunidades no Sporting.

Anônimo disse...

Ó Sportinguista, sorte a nossa que tu és o mais esperto de toda a nação. Se calhar é por isso que simplesmente não prestas, não passas de um cobarde que se esconde e por ultimo, e esta é a minha opinião pessoal, o que quer que faças na vida deve mesmo de ser muito mauzinho. Ou trabalhas na empresa do paizinho ou a mamã sustenta-te. De futebol, pouco ou nada percebes, e nem sequer já vou falar no que farias a tomar conta de uma gestão desportiva. Nem me vou dar ao trabalho de te chamar burro, porque isso seria uma ofensa para a espécie mas tem cuidado garoto. Muito cuidado porque um dia o pano cai...

Anônimo disse...

Nunca mais venho a este "antisporting blog" como já alguem tinha dito.
Desde quando é que o Adrien se compara com um trico (Daniel Carriço)?
Por aquilo que tenho lido sobre ele, acho que ele devia ser vendido a um clube da 2ª ou 3ª divisão por 50euros.
Jogadores como ele o sporting não precisa, para depois se tornarem "maçãs podres".

Anônimo disse...

Sportinguista, para ti e depois das comparações que registei da tua parte, só tenho um adjectivo que se adequa na perfeição a ti: BURRICE.

Anônimo disse...

"será Daniel Carriço superior a Adrien?", mas que? és outro burro que achas que Adrien é medio defensivo? fds, Adrien a medio defensivo é pior que o Renato Neto, Adrien é 8, logo nao vejo o porque dessa comparaçao... Quanto ao Arias é o 2º defesa direito jovem com mais potencial do mundo, defende melhor que Joao Pereira e ataca tao bem como ele, falta lhe a experiencia.
E sim Adrien nao tem lugar no Sporting, so tera se o Sporting vender Elias ou Schaars

AJS disse...

Para o António Sousa, antes de escrever pense... O Gelson é trinco, nº 6 médio defensivo, pivot defensivo, chame-lhe o que queira... O Adrien é um nº 8, um box-to-box, um médio centro de cariz mais ofensiva, ou seja não são comparáveis... Goste-se ou não do Gelson ou do Adrien... mas não são comparáveis... Irra que chateia...

Anônimo disse...

Quem achar que o Adrien é trinco que vá ver o resumo dos 5-3 ao benfica e perceba porque sofremos 2 golos na primeira parte...

Sportinguista disse...

Não viste foi o resumo todo...

Anônimo disse...

Epa sportinguista, o blog é seu, mais por favor tenha a santa paciencia, o Carriço como muitos outros ja te esplicaram resta saber se intendeste é central adaptado a trinco, o Adrien é medio centro, entao fazes uma comparaçao entre ambos?
Um conselho: Antes de postares qualquer noticia em que a base é a comparaçao, vai ao google e enformas-te da posiçao de ambos, assim nao passares vergonha.
Agora meteres na comparaçao o Arias e o Cedric, ai tas a ser BURRO, sao laterais, sabes onde jogam os laterais? Na defesa descaido mais para uma das alas, o medio centro joga no centro do meio campo, entao nao podem ser comparados porque tem missoes muito diferentes. Poderia estar aqui a te esplicar, mais prefiro parar por aqui se queres aprender mais sobre isso vai ao google