Ronaldinho Gaucho?

Calma, calma...não se trata de nenhum rumor!
Este jogador está livre e pode assinar por qualquer clube...seria uma boa aposta desta direcção?
Podia a direcção usar este jogador como um "trunfo" de marketing para "empolgar" a massa adepta do clube...quem não se lembra de Peter Schmeichel ou mesmo de Mário Jardel?
Ronaldinho tem 32 anos e a jogar em Portugal seria a "loucura"...pronto agora vamos ser realistas:
- Como conseguiria o Sporting fazer que Ronaldinho cumpri-se as suas "obrigações"?
- Como conseguiria o Sporting que as noites ficassem de fora da vida de Ronaldinho?
- E dinheiro para o trazer?
Podemos algum dia voltar a sonhar em ter uma contratação como a de Peter Schmeichel?

18 comentários:

Anônimo disse...

Chego aqui, "RONALDINHO GAUCHO?".. depois leio a primeira linha.. ia tendo um ataque cardiaco.

Anônimo disse...

se ele viesse era para passar as noites todas no bairro alto

Anônimo disse...

E acabar com o clube, não?

Tem juizo, onde ele vai é para arrumar confusão, por acaso sabes que ele tem um processo de todos os seus vizinhos que o querem expulsar do condominio onde mora, pelas festas que faz diariamente? Sim, leste bem, diariamente...e são todos os vizinhos.

E também sabias que quando era para comparecer em eventos de marketing ele nunca foi a 1? e também sabias que em cada 5 treinos ele só treinava 2?

E sabias que devido a conduta indisciplinada dele o Flamengo nem sequer conseguiu arranjar um patrocinador para as camisolas do clube? Teve de andar a vender publicidade por jogo a jogo.

Desafio a tentar descobrir um bom jogo do Ronaldinho com a camisola do Flamengo, ele simplesmente foi deplorável, e eu sei porque estou no Brasil e acompanho tudo.

Se ele viesse para o Sporting, o clube não acabava nem em 5º, só a custa das polêmicas que ele ia arranjar durante o ano.

Semana passada o irmão, o Assis que jogou no Sporting, foi a loja do Flamengo encheu o carro de produtos e mandou por na conta da Presidente e não quis pagar, se é este tipo de gente que desejam no Sporting...

Anônimo disse...

Ronaldinho Gaucho está velho e sem energia nenhuma depois das festanças cariocas, por isso era um desperdicio de dinheiro!

Anônimo disse...

Passado muitos posts, finalmente fazes um post decente!

Era uma boa ideia mas o Sporting teria de ter uma parceria para pagar o salário altíssimo de Ronaldinho, talvez o tal investidor.

n disse...

O Ronaldinho Gaúcho na noite lisboeta? ahahah.havia de ser bonito, havia.

Mas antes disso é preciso dizer que essa hipótese é pouco mais do que ridícula. Ainda por cima o agente dele é o irmão, o Assis (sim, o que jogou no nosso clube).

No meio-campo a menos que seja um negócio muito bom, não creio vá haver entradas.

Vai entrar um central (porque saiu o polga), e aí espero que a direcção encontre um central mesmo bom. é indispensável para atacar a próxima época. Um avançado centro. e um médio defensivo, se o carriço sair.

Anônimo disse...

Era pôr o pj a dormir com ele.

Anônimo disse...

Porra este gordo mercenário não!!! Apostem mas é no Adrien e Andre Martins e façam valorizar o Andre Santos!

Leo disse...

Seria excelente!

Anônimo disse...

Era um sonho..

Anônimo disse...

zero para o nosso clube, colecciona noitadas e indisciplina no tempo q passou no flamengo. é outro adriano, em menos escala... lembram-se do jardel qd foi pro beira-mar ? :P

Anônimo disse...

Ah o schemeichel uma grande contratação do Bruno Carvalho, a dinastia croquette nunca trouxe um jogador desta categoria!

Anônimo disse...

Dizes tanto mal da direcção mas se fosses tu a mandar no Sporting, meu Deus... Era só Quaresmas e Ronaldinhos, havia de ser bonito, a meio da época o clube tinha de abrir insolvência...

Rui traquino disse...

Dizer que este gordo e bêbado era bom para o Sporting!?!? Devem estar doentes! Meu belo Andre Martins! E depois chamam flop ao Matias! Vocês sao dementes!!!

Anônimo disse...

Era a GRANDE CONTRATAÇAO...... so vinha melhorar....e levaria ainda mais gente ao estadio....SEM DUVIDA GRANDE JOGADOR....deviamos fazer chegar ha direcçao do sporting...

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho? Quem é esse? Tem alguma coisa a ver com... Vale e Azevedo?

Anônimo disse...

Que cambada de anormais que ainda comentam isto e dão força ao lampião que escreve neste blog, santa paciencia...
Ricardo Silva sócio 16613

Anônimo disse...

PERGUNTO-ME COMO É QUE É POSSIVEL ALGUEM ACHAR QUE ISTO SERIA UMA BOA IDEIA E QUE ATE SE DEVIA PROCURAR UM INVESTIDOR PARA O TRAZER... MEU DEUS... AO QUE ISTO CHEGA.. O HOMEM JA DEIXOU DE SER JOGADOR DE FUTEBOL.. FAZ APENAS UM PART-TIME PARA IR AOS JOGOS...