Ricardo Carvalho disputado entre Sporting e Galatasaray

Segundo informações recebidas à poucos momentos, o jogador Ricardo Carvalho, actualmente ligado ao Real Madrid, está a ser "disputado" pelo Sporting e pelos turcos do Galatasaray, segundo essa mesma informação "anónima", o jogador quer regressar a Portugal mas a oferta dos turcos é muito tentadora...
O blog não está em condições de confirmar esta informação mas volto a colocar a mesma questão que já coloquei quando se "falou" deste jogador:
- Ricardo Carvalho ainda terá condições para jogar num clube com as aspirações como as do Sporting?

Continuo à espera dos argumentos dos defensores dos lambuças para isto(cliquem)isto(cliquem), parece que começam a faltar argumentos para defender o que é obvio!

19 comentários:

Anônimo disse...

Já esta cota mas e um dos melhores centrais do mundo.
Para o meu Sporting ia buscar mas e o puto Rafael Toloi.

Anônimo disse...

Para pores essa questão deves fumar muita ganza,dps do Acos ou do Andre cruz chegarem cá tb fizeste essa pergunta'???Lê lá as 3 letras que estão na tecla 3 do teu telemovel e vês o que se pode chamar a quem pergunta isso...

Anônimo disse...

Apostem nos jovens! Este é outro maniche, já foi um grande jogador, agora é só mais um jogador banal mas com nome que quer mais € para a reforma!

Anônimo disse...

Se é das tuas fontes acredito!

Anônimo disse...

que disparte. o clube está falido, não deveria haver forma de pagar os salários deste jogador.
Além disso, olhando para o campeonato português, não faz sentido a contratação de uma vedeta.

fabio_scp disse...

tem condissoes para lutar num clube como o galatasaray k vai a champions, tem condissoes para jogar numa ekipa como o real(so n jogou mais este ano por problemas fisicos) que é uma das melhores do mundo, e n pode jogar no scp? ele no scp tem lugar sem duvida

Anônimo disse...

Há coisas que este blog anuncia que não entendo.
Já todos que Sporting está falido, que quer vender ou dar praticamente todo o plantel. Até os juniores, que sonhavam jogar no clube são trocados por dividas. Promete-se pavilhões e depois vai-se fazer filhos em casa alheia. Pretende-se fazer figura (talvez de parvos)com o que não temos e este blog passa todos os verões a dizer que o clube compra este e aquele, faz comparações, que a qualidade deste não é boa e aquele é o melhor do mundo.
Porque estarmos a enganar-nos continuadamente. Meus senhores, com o Bruno ou o Godinho, com o Cristovão ou o Jorge Gonçalves, o Sporting agoniza dia a dia, mês após mês. O seu fim está traçado há muito. Lembram-se do clube onde jogou o Cadete na Escócia? foi tudo penhorado. FALIU, ACABOU. Já no tempo de João Rocha, O Sporting
iniciou um campeonato com 7 bolas emprestadas pelo seu eterno rival.

É tudo tão simples como um garrafão de água do luso. Não há volta a dar.
Sportinguista (?) não alimentes sonhos, quando tu próprio sabes que ninguém pode cumprir. Falas aqui permanentemente em investidores. Em Portugal o futebol somente dá prejuízo e não há lucro, lucro sim, dá os empréstimos aos Países tesos que depois são obrigados a pagar com língua de palmo as dividas e os juros caríssimos como sabes. Aliás como sabemos, porque nos sai da pele.
Faz uma retrospectiva de tudo que aqui escreves sobre este e aquele jogador, sobre aquele ser lambuças e o outro ser o que tem vem na real gana e chegarás à conclusão de que tudo e nada é a mesma coisa.
Já agora, desejo a chegada e a vitoria do Bruno, para ver onde ele arranja o dinheiro e coloca aqui jogadores vindo de outras galáxias para nos dar vitorias e primeiros lugares em série.
O meu abraço

Mikos disse...

o Sporting está falido a puta que vos pariu!
O Sporting é o único clube que fez uma auditoria externa e os outros nada fazem, porque quando fizerem verão que a situação é duas vezes pior que a do Sporting.
Deixem-se de falar só pelo que leêm pois vocês nada sabem.
Parecem carneiros que vão pelo caminho que o pastor indica, fala-se de falência, todos passam a ter essa palavra como a palavra principal do seu dicionário.
Se são Sportinguistas parem de dizer merda e apoiem o clube, mas como grande parte destes cromos que falam nesse termo são lampiões infiltrados....

rinaudoscp disse...

3 notas muito rápidas.

1- As pessoas já sabem que algo que está a uma cor diferente no texto deve ser um link. O teu cliquem cliquem cliquem é quase tão enfadonho como a tua escrita.

2- Em relação a Odivelas já li em comentários anteriores os tais argumentos que dizes não existirem. É um contrato normal, sem encargos que não sejam habituais em aluguer de recintos desportivos. Os andrades pagaram bem mais por usar o pavilhão de Gondomar, com renda mensal. Portanto quando criticares um contrato tenta por favor informar-te sobre o que é normal e habitual nessas situações.

3- O teu blog não está em condições de confirmar nada relativamente a contratações. Tens 0 fontes no sporting, e 0 fontes nos jornais. Logo só sabes o que pescas em jornais e blogs online.

Sportinguista disse...

Porque nao respondeste anteriormente?
Mostra-me esses argumentos para eu os ler!

Anônimo disse...

Sportinguista acabaram contigo, hihihihihihihih. agora responde o que o rinaudoscp te perguntou.

Anônimo disse...

Gajo que se ri paneleiramente (hihihihihihihih),


Onde é que estão os argumentos que o Sportinguista lhe pediu?

rinaudoscp disse...

@Sportinguista,

Como alguém por cá já o disse... tu não percebes Português! Eu disse que os argumentos que tu afirmas não existirem (em relação ao contrato de Odivelas ser normal) estão escritos em alguns comentários desse post. E até te fiz um resumo.

Pergunto-te novamente, já alguma vez leste ou te informaste sobre contratos similares? Provavelmente não.

Mas por favor aprende a ler, e sobretudo a escrever.

Sportinguista disse...

rinaudoscp és um expert em contratos...
Então tu arranjas a tua casa para o teu vizinho ir para lá viver e contigo a pagar a renda?
Já agora deixa-me dizer-te para comentares no post onde foi exposto o assunto...

Anônimo disse...

rinaudo cala-te e deixa de criticas a quem tem a coragem de dizer aquilo que tu e a tua corja defendem como sendo o Sporting.
Ouve isto é para ti: http://www.youtube.com/watch?v=SRLwT1iitOg&feature=player_embedded#!
se não gostares dessa tens esta: http://www.youtube.com/watch?v=mcN5FTaLfzc
já que o Sportinguista nao tem soluçoes apresenta-as tu e deves ser daqueles que defendem o excelente negócio de merda da venda de JP

Anônimo disse...

Lá tinha de vir um palerma falar da venda do JP.
Vendeu-se um jogador pelo seu valor. É tão simples.

Tulio1906 disse...

@Sportinguista,

Que grande ensaboadela levaste! Brilhante! O Rinaudo não quererá escrever num blog?

Anônimo disse...

Vai para o Milan!

Anônimo disse...

O Ricardo Carvalho já foi muito bom, dos melhores do Mundo, mas já nao serve... O Corinthians tem um central chamado Leandro Castán que é um senhor. Alto, rapidissimo, muito forte no desarme e a jogar em antecipação... É Brasileiro? É, mas se calhar oferece condiçoes que os Portugueses nao oferecem...