Resultado de sondagem comprova que o Sporting está partido em dois!

O resultado desta sondagem vem comprovar que o Sporting está ou continua em "guerra"...não foi a entrada desta actual direção que veio mudar nada...os adeptos do clube continuam divididos...
Para os que votaram no sim, impõe-se colocar algumas questões:
- A direção tem condições para continuar depois do total falhanço que foi a época passada?
- O "caso" Paulo Pereira Cristóvão dá credibilidade a Godinho Lopes?
- Os 100 milhões de € não apresentados durante este tempo e a não apresentação de investidores ainda dão credibilidade a Godinho Lopes?
Estes são alguns exemplos que servem para os que votaram no sim argumentarem do porquê de quererem a continuidade desta direção...
Os que votaram no não de certeza que estão fartos de mentiras, estão fartos da mediocridade e claro da instabilidade directiva que aparenta se viver em Alvalade...

16 comentários:

leao revisor disse...

Na pagina do bloco de esquerda o partido nacional renovador venceu...

Sportinguista disse...

Opina é sobre as questões seu lambuças...

leao revisor disse...

Sportinguista

Estás 1 mês sem escrever se o GL apresentar até 1 de Agosto algum investidor?

Eu se ele não apresentar não escrevo durante esse tempo, aceitas o desafio?

Foi pena que não tenhas percebido o meu primeiro comentário...

Sportinguista disse...

Não tenho de deixar de escrever...
O teu presidente disse que tinha 100 milhoes de € e ate agora nada...o teu presidente disse que o Sporting ia lutar pelo titulo e todos sabemos o que aconteceu e para ti tenho a dizer-te o seguinte:
- Disseste num post do teu blog que tinhas a certeza que PPC era inocente e perguntei-te como tinhas essa certeza e nunca me respondeste, tens alguma coisa que vir aqui dizer-me para nao escrever?
Esta direcção mais depressa empenha um passe de um jogador ou vende a Academia do que arranja um investidor

leao revisor disse...

Lá estás tu a ser aldrabão.

Aquilo que eu disse foi e foi quando era APENAS acusado de denuncia caluniosa!

"Tenho plena convicção que PPC será ilibado de todas as acusações."

Onde está escrito que é ou não é inocente? Irá a julgamento (se for) mas por denuncia caluniosa continua com a convicção que não será condenado e mais este processo será arquivado!

Tu não vais às AG´s se fosses não falavas dos 100 milhões.
Já percebi que não aceitas o desafio.

Anônimo disse...

Tambem concordo, este Godinho só esta a espera de fazer os negocios dele e depois de ter o resto vendido e negociado, deixa la os patos para se desenrrascarem...

O que mais me chatei-a e ainda haver patos que acreditam sempre no que este tipo de dirigentes da ultima linha, tem sempre algo a dar, e o problema e que estes nada tem, como ainda recebem e muito em comissoes....

j. disse...

uma "sondagem" online com 1500 pessoas. Nao consigo pensar em nada mais representativo que uma coisa destas.

Parabens pelo grande trabalho estatistico e cientifico.

Sportinguista disse...

Revisor lambuças aqui tens a resposta: http://fontesegurascp.blogspot.pt/2012/06/menos-que.html
Tu escreves isto:
Termino como comecei, não acho "inocente" a data deste anuncio, neste momento nada fazia prever este cenário por isso ou muito me engano ou vai haver decisões importantes sobre o nosso clube a serem divulgados em breve. Tenho plena convicção que PPC será ilibado de todas as acusações.

Então?

MaximinoMartins disse...

Não dividam mais a "Nação" Leonina...

De que vale uma sondagem com essa expressão...??

CarlosSCP disse...

Confesso que me pareces cada vez mais limitado intelectualmente.

Fazes as perguntas aos que votaram sim, ignorando que ao votar sim já te responderam ás perguntas que colocas.

Depois dizes que os que votaram não estão fartos de mentiras e mediocridade. Tu que dás destaque ao aldrabão do BC.

Mas a tua maior incapacidade é a de fazer análise. Alguma vez foste a uma assembleia geral? Alguma vez analisaste um RC? Tens essa capacidade? Se tivesses não falavas de investidores e de milhões.

A critica à direcção é válida, justa e oportuna. No entanto se tiveres um Q.I acima de 10, percebes que nenhuma direcção poderia ter feito muito melhor com o que herdou. E que a situação económica do clube é tão grave que não nos permite competir em igualdade. Aconselho-te a leitura do RC de 2010, e talvez percebas que o SCP está próximo do colapso. Não há investidores e milagres que nos salvem se não houver estabilidade directiva.

Anônimo disse...

isso tem de haver muito lamparina a vir votar aqui no godinho ou entao continuamos com muito socio burro... o godinho ta a fazer um trabalho de M _ _ _ _ _. SL

Sportinguista disse...

CarlosSCP se o Sporting está à beira do colapso, muito se deve aos Croquettes...

Anônimo disse...

Lá vem outra vez a questão da estabilidade directiva como pressuposto único para haver sucesso. E pelo meio ainda se manda a posta já velha e gasta de que quem está contra esta direcção é porque é aldrabão. Chega de mediocridade no Sporting!

Não há sucesso é com incompetência. E se há coisa que os R&C mostram é que as sucessivas direcções apresentam resultados negativos porque não sabem gerir o futebol. E para tapar a porcaria que fazem inventam engenharias financeiras. Era a venda de património não desportivo que ia salvar o clube. Mas o passivo continuou a aumentar! Depois foi a passagem da academia para a SAD e, mais recentemente, a passagem do estádio. Mas surpresa das surpresas, estamos na mesma!

Milhões e milhões de prejuízo que nem se explicam pelas compras de jogadores porque já recebemos uma parte considerável do que foi investido dos fundos. O problema está nas despesas com pessoal e nas fracas receitas. Mas claro, se no meio de tanta incompetência houvesse estabilidade...

Estamos fartos de Ricciardi, Castro Guedes, versões recicladas de Godinho, Duque e Freitas... Estamos fartos de 17 anos da dinastia. Isto é um clube não é uma monarquia.

Precisamos de sangue novo, de ideias novas e de chamar os adeptos a participar e a ajudar o clube.
Queremos alguém competente na gestão desportiva e que ponha o clube em primeiro lugar!

Anônimo disse...

agora fala sobre as declaraçoes do diogo salomao, que disse que nao queria voltar pro sporting, em vez de criticares de graça como fizeste, quando a noticia de que continuaria no deportivo, agora fala sobre isso.

Anônimo disse...

Leão Revisor,

Um lambedor de botas das sucessivas direcções e que há anos se limita a dizer no seu blogue que acredita em tudo o que os dirigentes fazem e dizem e que os muas são os que tentam mudar alguma coisa...

Um ser invertebrado que já não engana ninguém e que agora, em jeito de desespero vai saltando de blogue em blogue a tentar espalhar a sua mensagem tipo "carneirada, acreditai no salvador Godinho Lopes".

Limita-te ao teu blogue nojento onde pululam os lambedores como tu e que muito ajudaram esta gentalha a conduzir o clube para o buraco fundo em que nos encontramos.

Onde estão os 70M de euros do total de 100M de euros prometidos por GL?
Eu vou às AG´s e não vejo rasto deles.

Onde está o pavilhão?
Onde estão os 18M pagos pela CML ao Sporting?

Onde está o investidor prometido?

Depois do Barbosa e do Cristovão quem é o próximo a abandonar o saco de gatos que representa esta Direcção?

Depois de ao longo dos últimos anos terem vendido quase tudo o que é património (o resto será vendido a prazo), ainda podiamos dizer que o Sporting tinha os passes dos jogadores como garantia para fazer algum dinheiro.
Neste momento, grande parte das percentagens dos passes deste plantel está já nas mãos dos fundos, ao mesmo tempo que se continuam a fazer negócios por meia dúzia de euros.

Alguém duvida que o nosso futuro é idêntico ao Rangers?

Alguém duvida que este Revisor é um palhaço a soldo das Direcções que têm destruído o clube?

Júnior Encarnação disse...

é interessante como o "sim" tem 726 votos, e o "não" 712, mas mesmo assim é 50/50%..