Qual a solução para o Sporting ser campeão já na próxima época?

Clica na imagem para ver melhor
Sem dúvida que estes dois planos são as soluções para o futuro do Sporting na próxima época, na minha opinião o plano A é o mais viável mas obriga o Sporting a ser campeão já na próxima época, senão teremos um claro descalabro...comentem e ajudem a debater estas ideias!
Imagem retirada aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na linha dos comentarios à noticia anterior, isto sim, ja me parece um tema de discussao muito mais interessante.

Um abraço,
Nuno

iorda9 disse...

Sempre disse que a venda de jogadores excedentários era fundamental - não só os que estão referido , mas também Adrien, Evaldo, Rodriguez, Luis Aguiar e outros que possam tem algum mercado, mas que não têm lugar na equipa.
Começa mal, porque já emprestamos 2 jogadores a uma equipa da 1ª liga espanhola (eles n compram porque estão mal e nós estamos como ?

Da eventuais vendas do Plano B - podia-se vender 1 ou 2 se isso significasse bons negocios - Izma infelizmene é sempre um risco por causa das lesões - não me importava que saisse por 7M ou 8M

Depois é reforçar a equipa em lugares chave - toda a gente sabe que faltam 1 ou 2 centrais e 1 PL, pelo menos.

CarlosSCP disse...

Ser campeão no próximo ano é uma utupia absoluta. Os porcos e os andrades têm equipas superiores e têm dinheiro para reforços.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, a direcção deve assumir perante o treinador e jogadores que o objectivo é ser campeão e não recuar à primeira contrariedade.

Em segundo, deve obviamente manter os actuais jogadores efectuando apenas boas contratações para as posições mais carenciadas, especialmente o centro da defesa e PL.

Em terceiro, defender a equipa e o treinador das pressões exteriores, em particular nos maus momentos, mas ao mesmo tempo exigir rigor e dedicação absoluta.

Finalmente, meter os árbitros na linha.

Anônimo disse...

Se este ano o Sporting não for à champions, o clube cai na ruína financeira talvez para sempre.
É a única hipótese, e tem de ser o objectivo máximo que se pretende atingir. A partir do momento em que formos à Champions, e com o dinheiro que entra, podemos valorizar jogadores na competição, vender as jóias por preços consideráveis, e comprar reforços aliciantes. Ao mesmo tempo que se abate alguma coisa das dívidas. Pouco mas alguma coisa. O segredo está em ir à champions, e é o que têm falhado no Sporting. Aquele primeiro ano do Bettencourt foi a ruína do SCP

Miguel Couceiro disse...

No plano B há uma desvantagem que se encontra nas vantagens. SL Eu optaria pelo plano A. Essa é a minha opinião