"Oh Bojinov...vai há tua vida"

Depois de ler isto(cliquem), que deve o Sporting fazer com este jogador?
O que eu penso sobre este jogador é muito simples, é mais um para juntar à lista da "pazada de merda" de jogadores que têm sido contratados pelo Sporting nos últimos anos, o jogador até tem preferência por ir para Itália...que fazer?
O seu passado não nos dá muitas esperanças que venha alguma vez a ser útil ao Sporting, o seu comportamento também não é famoso, basta relembrar que assim que saiu do Sporting e já no seu novo clube se desentendeu com um colega...
Depois diz que Domingos não foi honesto com ele...eu acho que foi...quase nunca o meteu a jogar porque viu que Bojinov não prestava...
Sempre quero ver que dividendos financeiros vai o Sporting retirar deste flop...

9 comentários:

Anônimo disse...

Bojinov pode ir à vida dele porque não tem qualidade suficiente para vestir a nossa linda camisola! E agora pergunto: Quem pega neste gajo? E o salário que aufere? Mais um erro de casting!

Torsi

Anônimo disse...

Há???? looooool

Anônimo disse...

Acho estranho que um sujeito que se auto intitula de "sportinguista" (assim mesmo com letra pequena e entre aspas) ande sempre a cheirar as noticias da treta do jornal a bolha, que toda gente sabeé o jornal oficioso dos lampiões.
Em qualquer post os links vão dar ao mesmo...a bolha, curioso... e como se não fosse já estranha tanta noticia vinda desse sítio, este blogger ainda dá credebilidade 100% ao jornal oficioso lampiónico.

Acho que isto diz tudo sobre o que é este blog e quais os seus propósitos.

Sportinguista disse...

Camarada e de ser uma noticia da Bola?
Se o jogador afirmou que queria voltar qual é o mal de sair na Bola ou será que não és capaz de avaliar a situação?

Anônimo disse...

O meu caro Sportinguista tem um dom raro de perceber as coisas ao contrário.
O mal não comentar a noticia que sai na Bola. O mal é dar cobertura à mesma.
Quer se queira quer não, se falamos muito de um assunto ou de um tema que vem retratado nesta espécie de diário desportivo, estamos a dar conivência à sua publicação, mesmo que esta seja verdade (o que convenhamos não costuma acontecer).
O que se pode fazer é precisamente não se falar dela, caso contrário torna-se tema de conversa e por consequência valoriza-se o canal de transmissão.
O mesmo se passa com alguns rumores que aparecem aqui e ali colocados na blogosfera que não são mais do que soundbites para distrair os mais incautos e distraídos.
Todos nós temos a nossa credibilidade, uns mais outros menos. Mas os que procuram ter mais também procuram assegurar que a sua comunicação é feita baseada em factos que acontecem ou estarão muito perto de acontecer. Este tipo de comportamento é que dá valor, acrescenta notoriedade e valoriza o espaço e/ou o canal de comunicação. Caso contrário, corremos o risco de ser tema de conversa pelas más razões, seja por escárnio ou mal dizer seja pelo o mau exemplo a que somos apontados de como não se deve fazer.
Também isso é o que separa, por exemplo, dos bons jornalistas dos maus. Ou dos bons jornais e dos maus jornais. Ou ainda das crianças (que como são naturalmente ingénuas acreditam em tudo) que dizem certos disparates das pessoas adultas que pensam antes de falar, para não serem alvo de chacota, seja politica ou social por exemplo.
Penso que seria uma reflexão que o meu caro Sportinguista deveria fazer para que este seu espaço seja um canal de comunicação saudável e não de insultos e mais insultos. Por vezes a vontade de fazer (escrever) muito faz com que afinal não façamos (escrevamos) nada.
Abraço e SL

Anônimo disse...

Este fdp que seja pago pelo Carlos Freitas! Tirem-lhe do salário os prejuízos com estas merdas de jogadores flop! Já chega de delapidar o SCP!!! Bojinov vai pra o crl!!!

Miguel_Fernández disse...

ele que volte. o pongolle que voltem também. se eles não renderem nada na pré-época o paulinho corre-os de alcochete à vassourada. SL

Anônimo disse...

sportinguista és tão super que nunca és capaz de entender um comentário. Lê as vezes que precisares o comentário do anónimo de 8 de junho de 2012 15:50. Ele entendeu o que eu quis dizer quanto à bolha e à tua cobertura desse jornaleco.

Anônimo disse...

Se ele devolvesse os 2,6 milhões que o Sporting deu por ele, podia de facto ir à vida dele. Deste o Sporting não alienou percentagem nenhuma a fundos. Se calhar é porque achavam que era mesmo um grande jogador, ao mesmo tempo que achavam que o Carrillo, Rinaudo, Ricky, entre outros, podiam ser flops. Pelos vistos enganaram-se e quem paga a factura destas brincadeiras é o Sporting.