A importância do golfe no Sporting!

Estou deveras felicíssimo com a entrada de um desporto como o golfe no Sporting, somos o primeiro dos três grandes a ter golfe...lindo!
Parece que já estou a ver a Juve Leo, o Directivo Ultras XXI e a Torcida Verde a viajar para o Algarve para apoiar os jogadores de golfe do Sporting e depois no final dos torneios ganhos pelo Sporting irmos todos para o Marquês festejar!
Agora reativar no clube modalidades como o voleibol ou o basquetebol (em seniores) é que não passou de mais uma grande mentira da campanha eleitoral do actual presidente!
Mas pronto a "secção" de golfe até acaba por nem ser má para o clube...será uma secção autónoma...
Se tivessem "ideias" para voltar a colocar o clube na rota dos títulos em futebol é que "eram uns homenzinhos"...
Depois vêm aqueles sportinguistas de vontades menos exigentes dizer que somos um clube eclético e pioneiro...sim é verdade e disso muito nos devemos orgulhar mas o que faz movimentar "massas" é o futebol...isso sim é o coração de um grande clube!
"Esta do golfe" tem alguma importância?...
Tem claro...ganhamos uns torneios e tal...e na próxima época voltamos a lutar pelo 3ºlugar com o Sp.Braga e "tá-sse bem"...


13 comentários:

Anônimo disse...

Modalidade propícia para os lambuças (MS e Leão Revisor) que proliferam em Alvalade.

Será que vamos ter gamebox para o Golf? É que são tantos os lambuças...

FORA COM OS LAMBUÇAS E COM A CORJA TODA!

Torsi

fabio_scp disse...

so para o caso de nao saberes, o scp foi o 2º clube na europa que mais titulos conquistou, ficando so atraz do braça (e quando digo scp, o scp n é so fut!!!!), este ano conquistamos ate agora (e ainda faltam algumas competiçoes) 220 titulos, e mais, a grande maioria dos atletas que vao estar a represntar as cores lusas nos jogos olimpicos sao atletas que vestem de verde e branco, o scp é o clube que mais formou para o euro... entre outras coisa, um destes motivos de orgulho nao comentas tu!!! BURRRO!

Anônimo disse...

Ate admirava se nao viesse mais um post a criticar

Sportinguista disse...

fábioscp...e no futebol quantos titulos já viste tu camarada?
Isso que dizes já eu sei há muito!!!

Nuno Nogueira disse...

Grande modalidade, com isto o clube vai crescer mais! loool

Anônimo disse...

Fabio cala te caralho,220 titulos???ai quantos tao incluidos no futebol:Ah pois é ZERO!!! é sempre a mesma merda ano apos ano!!!Tenho 36 anos e so me lembro do SCP ser campeao duas vezes e tu???Nao te fartas de ser gozado ano apos ano???

Unknown disse...

Para que saibam:
- o golfe é a modalidade que mais dinheiro trás para Portugal. ( turismo de golfe)
- o golfe não é um desporto de velhos, nem um desporto elitista ( tenho 38 anos, e vejo muita gente mais nova do que eu jogar, e consigo jogar apesar de ser um assalariado de 750€!)
- a criação da secção de golfe partiu da vontade e trabalho de um grupo de sócios e adeptos do clube, e nada tem a ver com a actual direcção, apesar de, e muito bem, esta ter aprovado a ideia.
A secção é autónoma, logo sem custos, logo só com benefícios para o clube ( por exemplo, eu se quiser pertencer a esse clube de golfe, terei que ser sócio do Sporting, o que tenciono fazer pois sou só adepto / simpatizante.

Ass: Paulo Figueiredo ( um entusiasta do golfe e sportinguista dos 7 costados)
bugosa@sapo.pt

MaximinoMartins disse...

Não me causa qualquer problema mais uma modalidade (desta vez o golfe) no Sporting...
Ainda por cima, se sem despesas para o Clube...

Já agora, aproveitem e venham jogar nos campos de golfe de Óbidos...

São bons...são bonitos...não sei se são baratos porque não tenho tempo para golfes...

Já agora se alguém se lembrar de arranjar uma equipa para jogar ao berlinde

É só avisar e eu volto aos treinos...(nos idos anos da década de 50 do século passado...eu era o campeão entre a gaitada do meu tempo...!!)vai ser um pouco dificil é por-me de cócoras ou de joelho no chão...mas logo se vê...!!

Viva o Sporting...!!

Saudações Leoninas...!!

shivan30 disse...

Está provado que temos um Presidente que percebe mais de golfe do que futebol, e que não se importa com isso...:/

Luis Bento disse...

Excelente Paulo Figueiredo... Disseste tudo!

Miguel_Fernandez disse...

lol, sportinguista, se sabes isso há muito porque que não colocas esses posts aqui? é só uma pequena questao que eu queria ver respondida, em vez de criticares o SCP por tudo e por nada. SL

Nelson disse...

mt bem dito Paulo Figueiredo
SL

Anônimo disse...

Façam um campo em alcohete e no buraco 18 metam o salema de cu para o ar.