Gonçalo Alves, o porco a "abater" em Loures!

Para quem viu os dois jogos da final do playoff de futsal entre o Sporting e os Porcos de Carnide neste passado fim de semana, ficou com a sensação que temos tudo para já no próximo fim de semana sermos tri-campeões de futsal, quem puder se deslocar a Loures que o faça e que apoie a nossa equipa desde o primeiro ao ultimo segundo e pressionem o porco do Gonçalo Alves(javardão)...vejam a vergonha que se passou com esse porco nos dois últimos jogos deste fim de semana e mais grave ainda é que nem vermelho viu...

6 comentários:

Anônimo disse...

é assobiar o gajo do pricipio ao fim e apoiar o Sporting do pricipio ao fim também. Mais do q isso seriamos piores do q eles. é dessa forma q provaremos q sabemos estar no desporto e marcamos a diferença pela positiva. O ambiente pode ser agressivo mas nada q passe para a violência. SPORTING SEMPRE

CarlosSCP disse...

Benfiquista é porco por natureza, saudosista e sacana. É o tipico adepto do benfica. E os seus atletas vão assimilando esses seus modos.

Um jogador que de forma sistemática agride com socos e cotoveladas os seus adversários é indigno de sequer entrar num pavilhão desportivo. Aceita-se que num momento de loucura ou de animos quentes isto possa acontecer. Mas com o Gonçalo isto acontece sempre, já contra os Leões na semi-final ocorreu.

São porcos, puta que os pariu. Por alguma razão ninguém os grama. Além de tudo isto os porcos têm manipulado bem as modalidades amadoras este ano. No hóquei até se fala que escolheram os árbitros do último jogo, da mesma forma que no futsal nas meias-finais foram levados ao colo no jogo 3.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA ASSIM SE VÊ PORQUE O BENFICA É O COLO COLO DE PORTUGAL!!!! UMA VERGONHA NEM ASSIM GANHAM!!!!!!!!!!!! BORA SPORTING...

Anônimo disse...

Não foi este porco que jogou no SCP? Parece então que anda ressabiado com o SCP. Por mim era porrada nele do principio ao fim.

Anônimo disse...

Esse gonçalo é um FILHO DA PUTA! nos dois jogos so deu porrada principalmente ao Leitao, nem sei como nao é expulso o FILHO DA PUTA! Assobiar nao chega, é carregar no FILHO DA PUTA e em TODOS OS FILHOS DA PUTA que venham ao pavilhao!

Anônimo disse...

Grandes valentões debaixo do anonimato. Quando o maior porco e arruaceiro do desporto português, é treinador do Sporting. Gonçalo, bate e é verdade, mas no campo de jogo, debaixo do stress da competição. Sá Pinto esmurrou Artur jorge no parqueamento do Estádio nacional, e Liedson nos balneários. Vocês tem que se preocupar com a vossa direção que está a cair aos bocados. O Paulo P Cristóvão, até o Sporting roubou. Grande clube. São uma vergonha, que mais dia menos dia fecham as portas, pois nem dinheiro têm para a água e luz.
Carlos Jorge Silva - Sassoeiros