Godinho Lopes voltou a mentir?

Isto a ser verdade(cliquem) só vem juntar mais uma prova que esta direcção e que o actual presidente do Sporting mentiu aos sócios e adeptos do clube!
Se retirarmos o valor da "compra" de Jeffrén ao valor adiantado pela SAD em termos de investimento no plantel, chagamos à conclusão que afinal não estavam a falar verdade, depois fica também provado que estamos na penúria e que não temos dinheiro, esta situação a ser verdadeira vem na minha opinião também confirmar que a "venda" de João Pereira serviu para pagar algo para o qual a SAD não tinha liquidez para pagar na altura...por isso o mau negócio!
Depois ficar a dever um jogador que passa mais tempo no estaleiro do que no relvado por dois promissores jovens da nossa cantera...é sem dúvida uma vergonha! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é vergonhose venderem duas pérolas, e depois admiram-se de ver o nosso talento a brilhar noutros clubes.

Acompanho o seu/vosso blog diariamente sempre que posso, pois bem gostaria que tambem o fize-se com o meu adicionando o meu blog ao seu blogroll.
Agradecia retribuindo o gesto.
Obrigado, Sporting24horas
Link: http://24sporting.blogspot.pt/

Sportinguista disse...

Obrigado e irei adicionar o vosso blog na minha lista de blogs leoninos!

Anônimo disse...

caro amigo, quais duas pérolas ?! Não é por um jornal começar a escrever sobre um jogador, que ele se transforma, como num passe de mágica, num grande craque. Ah, e meta na cabeça que não vai haver eleições! Saudações leoninas.

Anônimo disse...

Alguém que apareça e fale a verdade a nação Leonina.
Chega de aldrabices e de vender ao desbarato e comprar caro!. As vezes compramos cada encomenda só para encher os bolsos aos empresários e dirigentes sem terem valor para vestirem a nossa camisola isto e surreal! Vejam a selecção actual 10 jogadores formados no Sporting alguns aproveita-mos outros oferece-mos aos rivais e esta a mentalidade de alguns dirigentes do nosso clube.

Anônimo disse...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=46520.0

Fodasse, digam-lá se este gajo não tem cara de taxo

Anônimo disse...

Bem penso que este Blog, é visto pela nação Sportinguista inclusivé a Direcção.
Se isto for verdade é muito mau para a imagem do nosso Clube, mas acredito que seja puro jornalismo, até prova em contrário.
O Sporting em relação aos outros dois rivais tinha e têm as condições todas para ter sucesso, reparem este ano ficamos em 4 lugar e tivemos sempre boas casas, isto é a direcção actual e as antigas direcções têm e tinham que perceber que os sócios,adeptos e simpatizantes apoiam sempre o Clube
ao contrário das pessoas que nos ultimos anos tomaram os destinos do nosso Clube. Dizem-se eles verdadeiros Sportinguistas!Até podem ser! Mas com uma paixão madrasta, como é que o Clube chegou a este ponto? Como é possivel formar-mos jogadores e entregá-los ao desbarato aos rivais sem tirar proveito futebolistico e finançeiro? Será que alguém ganha com isso? O Sporting, sócios, adeptos e simpatizantes de certeza que não tiram proveito, só somos gozados na praça pública pelos os rivais,os nossos notáveis fazem sempre discursos de coitadinhos que não á dinheiro para investir, mas há para encher os bolsos a muita gente que são abutres e levaram o nosso Clube a esta situação, não me lembro até a data de hoje de encontrar os responsáveis por esta situação, desculpam-se todos uns aos outros e vão comendo o resto que ainda há.Gostava que esta direcção os tivessem no sitio e fizessem uma limpeza geral dessa corja de notáveis ou então que aparece-se alguém capaz de levar os destinos do Clube para a frente mas que encontrasse os responsáveis pela miséria que chegámos e fossem castigados judicialmente ,há muitas
casas em condominios de Luxo, muitos carros de luxo e boas vidas há pala do dinheiro do Sporting, depois não há dinheiro para a equipa de futebol até o Braga nos passa.O importante é fornecer os rivais com os nossos jogadores da casa e ter uma equipa de Golfe para a corja dos notáveis irem dar umas tacadas!!

Miguel disse...

Vocês acreditam em tudo o que diz nos jornais. Eu só acredito no que está no CMVM ou no site do Sporting. O resto é treta! SL

Anônimo disse...

Quem está descontente com o actual rumo do Sporting e acredita que esta direcção não serve para o clube e que vem na linha dos últimos 17 anos de roquettistas vulgo "tachistas", então só tem uma alternativa: se forem sócios votem contra as medidas que sejam desfavoráveis ao clube e nas próximas eleições mostrem a porta da rua aos lambuças que estão agarrados ao poder que nem lapas; se não forem sócios, façam-se sócios para poder votar!

Chega de ficarmos de braços cruzados a assistir a este desmantelamento do Sporting Clube de Portugal! Não vamos deixar que nos roubem o nosso clube, a nossa identidade!

Anônimo disse...

A venda do João Pereira foi feita porque não há dinheiro para pagar salários deste mês no SCP.
Andamos há muito tempo a tapar o sol com uma peneira. Infelizmente a venda do JP não vai ser ultima a preço de saldo

Saudações leoninas
ECR

Anônimo disse...

Nao há dinheiro para pagar o jeffren? Entao ele nao foi vendido a um fundo de investimento? Eu sempre soube que tinhamos dificuldades financeiras , mas nao ter dinheiro para pagar um jogador e mesmo assim insistir em traze-lo é estupidez. Acho que se nao houverem eleiçoes vai ser um bocado dificil isto andar para a frente em termos financeiros , a menos que o sr godinho lopes ja tenha investidores .