Estar calado não é defender o Sporting!

Se o Saint-Etienne o recusa(cliquem), qual será o clube que ficará com este jogador?
Por muito que pense e dê voltas à cabeça não consigo encontrar uma forma do Sporting recuperar o dinheiro investido neste jogador, por muitas voltas que dê à cabeça e por muito que "vasculhe" não consigo encontrar argumentos para contrariar aquilo que sempre disse deste jogador, por muitas voltas que dê não consigo encontrar forma de me convencerem que este jogador ainda vai calar muita gente!
Claro que a responsabilidade deste negócio não pertence à actual direcção do nosso clube...mas a "linhagem" é a mesma...e os terroristas somos nós?
Eu nunca fui de A, B ou C mas sempre pelo Sporting, não consigo ser um resignado, não consigo esperar pelo fim de mandatos para dizer aquilo que penso, então os dirigentes do Sporting erram e só depois deles sairem do clube é que se pode falar?
Por muita gente pensar assim é que o clube é o que é nos dias que correm!
Ganhámos 3 campeonatos em 30 anos e toda a gente assobia para o ar?
Não se pode ter opinião neste País?
Por não se poder ter opinião ou não se poder apontar o dedo aos responsáveis "disto e daquilo" é que as coisas estão como estão!
Dizer que não se concorda com "isto ou aquilo" é mandar "farpas" ao clube?
Ainda por cima quando essas mesmas "farpas" mostram a verdade de coisas que estão bem à vista e que muita gente teima em não querer ver?
Lembrem-se que o Sporting é clube e um clube vive de titulos e não de acomodações a lugares e a estatutos que nestes ultimos anos para muita gente apenas têm servido para se promoverem a titulo pessoal...o clube que se lixe!
Mais grave ainda é quando vejo sportinguistas a compararem a situação do nosso clube com a de outros clubes...e depois virem dizer que os sportinguistas (Bruno de Carvalho e outros) A, B ou C, só olham para si próprios, quando os defensores dos lambuças têm permitido ao longo destes ultimos 17 anos as vergonhas que estão à vista de todos...olhem para o clube e esqueçam as pessoas...
Dizer que a direcção errou é minar o clube ou será uma demonstração de preocupação com o clube?
Não está bem à vista de todos a incompetência que reina no nosso clube?
Falar sobre isso é "dar tiros nos pés"?
Se o Sporting é hoje uma "vitima" apetecível para a "aporcalhada" e a "avermelhada" imprensa nacional, se muita gente pensar vai chegar à conclusão que o próprio Sporting é o culpado de ser essa "vitima"...vejam se a imprensa ataca da mesma forma o FCPorto?
Não devia falar de outros clubes...mas pensem nisto, vejam o "tratamento" que o corrupto dá à corja jornaleira do nosso País...a diferença está na competência e na forma como se defende o clube.
Dizer que quem fala, dá opinião e mostra que o clube está no caminho errado há muitos anos é ser bipolar?
Então o que são pessoas que defendem há muitos anos o "assassinato" do clube?
Continua a ser estranho que de cada vez que "algumas verdades" são expostas essas mesmas pessoas simplesmente "desaparecem" e não argumentam contra essas mesmas verdades...
Para terminar deixo a pergunta que se impõe sobre o Pongolle:
- Alguém tem uma solução para ainda conseguirmos "resgatar" algum dinheiro do investimento feito neste cepo? 

18 comentários:

CarlosSCP disse...

Continuas a confundir a critica com o insulto. As opiniões com acusações. Ainda há algumas semanas dizias do alto do teu banco de 30cm que nunca tinhas insultado nenhum membro da SAD. Recebeste de imediato vários comentários com exemplos em contrário.

Se não és coerente e intelectualmente honesto como podes tu exigir que não te critiquem pelo que escreves? Se só criticas e não apresentas alternativas como podes tu pedir que te levem a sério?

És demasiado básico e repetitivo, e por isso mesmo não te levam a sério. Quando só criticamos, e com algum exagero na linguagem, começamos a ser vistos como redundantes e previsíveis. E depois mesmo quando escreves algo com valor, as pessoas já têm uma ideia pré definida que não é alterada.

Vê a reacção ao teu "ultimo post" no chat...

Sportinguista disse...

Sou eu que tenho de apresentar alternativas?
Então porque é que de cada vez que BdC apresenta as suas alternativas o vêm criticar?
Eu não tenho como objectivo ser presidente...sou um mero adepto/sócio!

Tiago disse...

A unica maneira de conseguir recuperar algum dinheiro é mante-lo no plantel e faze-lo jogar de vez em qd! ;)

Jans-Peter disse...

Uma das principais razões senão a maior para o estado em que o clube se encontra, deve-se ao facto de muitos sócios em altura de eleições se esquecer do conteúdo dos projectos e optarem por votar em rótulos. É que se formos a ver os programas eleitorais daqueles que se auto-denominam como os salvadores do Sporting contra os berberes que o levariam ao caos em menos de um mês, consistem invariavelmente em fé, esperança no futuro e outras coisas etereas apregoadas em conjunto com mentiras mais que batidas coreografadas repetidamente. O que vale é que desta vez o Godinho é a nossa Evita.

Anônimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=764243


A unica solução chama-se paixão... Servir o SPORTING sem se servir do SPORTING !!! O SPORTING é como o país anos e anos de corrupçao e despesismo, o SPORTING tem de gerir os recursos humanos que tem para no futuro colher frutos... Urgente é ganhar já porque os investidores estão a fugir... 2 centrais de top e um pl mais ou menos e nao vender joagadores fulcrais é fundamental... eu acredito!

Anônimo disse...

Cala-te seu pulha,andas a aproveitar as ferias até para postares sobre o pongolle, a tua segunda tesão para escrever...tu és do mais baixo que existe e não mintas as pessoas por que tu...não es socio de nada!!!

Anônimo disse...

É verdade tiago, se nos pagamos os salarios dele entao que fique no plantel e vai jogando quando puder.

Anônimo disse...

Sportinguista,

Sendo este blog em favor do Sporting, porquê dar voz a quem o ajuda a destruir? Não seria mais profícuo passa a desinfestar o blog de certos comentários?

Anônimo disse...

1º tu sócio não és de certeza, és um lambe botas que anda aqui a chorar a ver se te cai um lugar anula, ou camarote como te cairam os bilhetes da final da taça, mas isso já não é lambuzice...pois...

2º Deste tanta volta e não te conseguiste lembrar do post que fizeste qd o pongolle foi anunciado?
Eu relembro: "Até que enfim o levezinho tem um parceiro ao seu nivel para a frente de ataque"


Estas coisas é que não te dão jeito falar não é? Depois os outros é que são mediocres. Lambe botas.

Anônimo disse...

Não entendo o porquê de insistires em considerares verdades absolutas notícias de jornais.!. Já começa a roçar o insulto gratuito ao SCP.

Raiden1906 disse...

Estar calado não é defender o Sporting.

Falar só mal também não é defender o Sporting.

Não apresentar soluções não é defender o Sporting.

Argumentar com base em rumores ou falta de informação não é defender o Sporting.

Concordo inteiramente com o 1º comentário, és básico, com pouca cultura. Alguém incapaz de analisar RC's, contratos, ou interpretar português não devia nunca escrever.

Sportinguista disse...

Raiden, falas mais aqui no chat...deves ser bipolar...
Mas adiante:
- Falar mal do Sporting?
Rumores de jornais?
Onde estão os desmentidos da SAD para esses rumores?

Anônimo disse...

O SCP não tem de perder tempo em desmentir rumores, ou teria de criar um novo departamento de comunicação à descomunicação e certamente não faria outra coisa. Pena é a sua opinião ser baseada em notícias incendiárias e não em comunicados oficiais.

Sportinguista disse...

Durante os 17 anos de incompetencia e de direcções brilhantes não houve comunicados nem coragem para lhes dizer que são responsaveis pelo actual estado do clube!
Saiam do armário e sejam sportinguistas e não "yes-man"!
Acordem porque se não o fizerem o clube acaba!!!!

Sportinguista disse...

Se são rumores porque é que os defensores desta vergonha se calam e não respondem aqui com argumentos a desmentir?
Não convem não é????

Anônimo disse...

Criticarei tudo o que entender por gestão danosa. Não vou criticar o SCP com base em algo que o jornal O jogo escreveu sobre o Saint etienne não querer o Pongolle nem oferecido, como é óbvio.

Sportinguista disse...

Mas alguem no seu perfeito juizo é capaz de dizer que o negocio Pongolle foi para o Sporting ou que o Sporting alguma vez irá tirar dividendos desse danoso negocio?
Chamar a isso uma critica é no minimo uma idiotice!

Anônimo disse...

http://bancadadeleao.blogspot.pt/2012/06/ate-metem-nojo.html

És avençado da Bola ou do Record que mal pergunte?