"E o burro sou eu?"...Paulo Bento vai mamar!

Uma vitória justa de Portugal hoje frente à Dinamarca...mas porra, eu não costumo falar da Selecção aqui no blog mas não posso deixar de dizer ao Paulo Bento que não tem estofo para ser treinador da Selecção de Portugal...
Fábio Coentrão passou toda a 2ªparte a defender sozinho no flanco esquerdo de Portugal, simplesmente Ronaldo foi uma nódoa, foi uma nódoa quer a defender, em que não apoiava o lateral esquerdo e depois tem dois golos feitos nos pés e não os faz..."ele é bom é no Real Madrid".
Paulo Bento a ver que Cristiano Ronaldo estava claramente a passar ao lado do jogo e não o retira de campo...veio ao de cima a teimosia, as "birrinhas" e está bem à vista que na equipa nacional temos "algumas prima-donas"...depois retira do campo Nani, que até ao momento estava a ser o melhor de Portugal e deixa Ronaldo em campo...este Paulo Bento como treinador voltou a provar que é muito fraquinho...esteve o Fábio Coentrão toda a 2ªparte a ser massacrado quer pelo extremo, quer pelo lateral esquerdo da Dinamarca e o "Sr. Tranquilidade" nada fazia e acaba por ser desse flanco que sai o cruzamento que dá o 2-2...merecemos vencer mas foi preciso sofrer assim tanto depois de estarmos a vencer por 2-0?
Qual era o problema de retirar Cristiano Ronaldo do jogo?
Ia amuar e já ninguém dormia esta noite no hotel?

23 comentários:

Anônimo disse...

O Ronaldo foi uma vergonha. Lá por se capitão, tem imunidade relativamente a saídas de campo?
Achei péssimo...
O PB que use uma táctica em que o Ronaldo não tenha de defender. E o Nelson Oliveira não tem maturidade ainda...

Anônimo disse...

Não percebes nada de bola, Cristiano não defende estrategicamente! É o meio campo que roda todo à esquerda no processo defensivo, nomeadamente Moutinho! A ideia é Cristiano ficar na frente! És um nabo do caralho, dizes o que ouves nos comentadores da televisão! Nunca na tua vida foste a um estádio! Azar do caralho, hoje foi na SIC!

Anônimo disse...

tanta critica, apoiem mas és.

Anônimo disse...

Pela primeira vez acho que concordo contigo...inédito. O PB não tem capacidade para mexer na estrutura da equipa. Hoje a ganharmos 2-0, ele só tinha de reforçar o meio campo para evitar a quebra que tivemos na 2ª parte. Além de ser limitado tacticamente é conservador, não arrisca, não toma iniciativa é uma ausência total de ideias e atitude. Mais uma vez vimos Portugal afundar-se lentamente na 2ª parte, perante uma modesta Dinamarca, e um treinador a assistir impávido e sereno sem mexer até aos 80 minutos.Hoje vimos o Europeu por um canudo mas no final a sorte decidiu sorri-nos. Gostei de ver Pepe, Varela, Nélson Oliveira e Fábio Coentrão. O João Pereira uma medíocre lástima a defender e bem dentro da linha daquilo a que nos habituou no Sporting CP. É inacreditável como há gente que ainda se opôs à sua venda e ainda acreditava que ele se iria valorizar muito neste Euro. Só visionários. Com o Bosingwa do lado direito teríamos uma das melhores defesas destas campeonato.

Agora espero uma derrota da Laranja seria positiva para nós. A Holanda iria para o jogo connosco desmotivada e praticamente eliminada o que seria uma vantagem para Portugal. No outro jogo, em condições normais, a Alemanha vencerá a Dinamarca. Portanto, caso este desejável cenário se confirmasse seria: 1º Alemanha - 9 Pontos; 2º Portugal - 6 Pontos; 3º Dinamarca - 3 Pontos; 4º Holanda - 0 Pontos;

Anônimo disse...

És mesmo burro, PB hoje ganhou a toda a linha! Ganhou a aposta em Postiga e quando lançou Silvestre e mudou para dois avançados na área, foi o que permitiu o 3º golo ao baralhar as marcações aos centrais da Dinamarca!

E eu nem sou fã de PB, bastou o excesso de respeito pela Alemanha, quando eles estavam cheios de medo de Portugal!

O Cristiano nem devia ter entrado! Para a história dos burros ficam os falhanços! Quem sabe o que é o futebol reparou na relva! Deixa de ouvir os comentadores e passa a ouvir jogadores e treinadores!

O Ricardo já explicou, um GR ainda está mais atento aos pormenores e prejudicou as duas equipas! Não devia ser permitido jogar com a relva naquele estado e enquanto não deixarmos este estádio não vai haver Ronaldo! O problema é que nenhum treinador do mundo abdica de Ronaldo!

Um sportinguista a queimar Ronaldo! O investimento via Academia já assegurado tem a sua marca!

Sportinguista disse...

Ai o Cristiano joga mal e não se pode dizer?
É intocavel...

Anônimo disse...

O Cristiano não jogou mal! Tu é que só te lembras dos 2 falhanços! Houve muito mais jogo num terreno impraticável! E como já te disse PB hoje esteve 5 estrelas! Por isso, para responder à tua pergunta, como se preciso fosse, sim és mesmo burro! Ou seja não percebes nada de bola, num blogue que quer falar de bola é no mínimo muito estranho!

Vale mais falares de politica e dos processos que BdC tem à espera em tribunal!

Anônimo disse...

Não se pode ter a liberdade de falar em tons negativos da selecção ou do Ronaldo porque parece que não é permitido...
Se discutissem os problemas graves e estruturais do país...em vez de falar de alguém que ganha milhões e que foi incompetente no jogo de hoje

Sportinguista disse...

Anónimo mas não se pode dizer o que está mal...é como no Sporting...está bem à vista de todos que o CR jogou mal e que o Paulo Bento não fez uma boa leitura do jogo mas pronto não se pode dizer!

Anônimo disse...

Ronaldo foi uma nulidade em campo, a falhar golos que por norma não falharia, não defendeu e todas as equipas já perceberam que o mapa da mina é pelo corredor dele. Hoje sofremos 2 golos porque demonstrou toda a despilicencia a defender. Resumindo uma vergonha para alguém que se auto-intitula o melhor do mundo.

Anônimo disse...

se não fosse o PB não tinhamos ganho metade dos títulos que ganhamos enquanto ele lá este e ainda nos roubaram alguns (ele conseguiu muita coisa com pouco apoio por parte da direção) e hoje ele esteve muito bem.
FORÇA PAULO BENTO!

Sportinguista disse...

Com PB vencemos quais titulos?
Taças de Portugal?
Os campeonatos foram para o Dragão!
E com PB passámos a maior vergonha da Liga dos Campeoes ao sermos goleados pelos Bayern...

Anônimo disse...

a maior vergonha do Sporting clube de Portugal é quando tu abres a boca e debitas textos de merda neste pseudo blog!!!

Tiago disse...

O Cristiano é um jogador que a qq momento pode decidir um jogo. Não se pode tirar o homem assim. Se o Bento calha a tira-lo e a perder o bento era o proximo a sair....

Tiago disse...

hoje tive a certeza absoluta que és lampião. com esta tua conversa do ronaldo acabaste de te confessar. e depois ainda elogias o coentrão. os três golos que sofremos na competição foi devido às suas lacunas a defender. tudo cruzamentos do lado esquerdo.


querem que o ronaldo faça tudo. por eles a seleção era composta por:

artur na baliza, maxi luizão garay e emerson, xavi wutsel e aimar, nolito gaitan e cardozo.

esta era a seleção que apoiavas!

Anônimo disse...

Nao tirou o ronaldo porque o ronaldo ate pode estar a jogar pessimamente mas de um momento para o outro pode marcar um golaço. acontece o mesmo com o messi quando nao esta a jogar nada, mas nao se tira de campo porque de um momento para o outro pode decidir o jogo...

Anônimo disse...

confirmo:

És um triste e um pobre de espírito...


Este é mais um dos textos de merda que sabes escrever...
Tencionas seguir para jornalismo?
à porta de hotel a indicar aos turistas onde são as casas de banho deveria ter mais exito.

Anônimo disse...

Não costumo estar de acordo com as tuas crónicas. Mas hoje tens toda a razão. Na segunda parte, Coentrão levou com a tactica do treinador da Dinamarca. Sózinho aguentou todas as investidas da Dinamarca, que só atacou pela direita. Paulo Bento, mesmo que Ronaldo não recuasse, tinha que colocar alguém a ajudar o Coentrão. Todo o mundo, comentadores nacionais, internacionais, povo que via o jogo, etc, estavam a ver o corredor que era aqule lado. Paulo Bento... nada. Treinador ? nunca vi nada de especial nele. Futebol feio, sem consistencia, aos repelões. Bosingwa não joga por ter atitude que Paulo Bento diz ser de falta de respeito com os portugueses. E Ronaldo? não foi Paulo Bento que veio pedir desculpas publicas pelo seu gesto quando saiu do campo e "cagou" para o publico. Mas na prima dona ninguém toca. Razão tem o antigo guarda redes Khan, que chama a Ronaldo Macaco de Circo. A seleção nacional, é uma seleção de interesses. De empresários, de televisões, de empresas que patrocinam os jogadores etc etc. Basta ver o circo que é a nossa seleção.

Anônimo disse...

O respeito que todas as equipas têm a Portugal a Ronaldo se deve, basta ver os jogos e as marcações! Só tu é que não vês nada!

Anônimo disse...

muito bem Sportinguista mais uma a mostrares a coragem que falta neste País para dizer as verdades.

Luis Bento disse...

amigo, um enorme erro! como é que o fabio coentrao (o nosso DE) foi massacrado pelo extremo e defesa esquerdo da dinamarca?? se jogam todos no lado esquerdo mas em equipas opostas, os dinamarqueses deveriam estar no lado oposto ao coentrao... de resto, tens toda a razao! ;)

Anônimo disse...

O meio-campo de Portugal é uma nódoa. O Raúl Meireles anda a fazer o quê dentro de campo? Não consegue dar seguimento a uma única jogada. Veloso, apesar de se mostrar defensivamente certinho, não procura a bola e invariavelmente têm de ser os defesas a mandar um balão para o ataque ou a tentar sair pelas laterais. Aonde é que eu já vi isto com Paulo Bento?

Ronaldo falhou um golo feito e parece que acabou o mundo. O Torres passou meses e meses sem marcar no Chelsea e agora na selecção espanhola já parece outro com mais confiança e a marcar golos. Tudo depende do colectivo. Ninguém joga sozinho!

Contra a Dinamarca Paulo Bento teve uma vaca brutal. Com a equipa a ganhar 2-0 não percebeu que tinha de manter a posse de bola e os dinamarqueses longe da nossa grande-área por causa dos cruzamentos venenosos. Valeu-lhe o golo do Varela que caiu do céu. Mas a sorte não vai aparecer em todos os jogos. Ou põe o meio-campo a segurar a bola e a produzir jogo que se veja ou então pode voltar a pôr o Varela quando tiver os tomates apertados que não lhe vai servir de nada.

Anônimo disse...

Porra parece que lá por o Ronaldo não estar a jogar nada na selecção não se pode dizer nada... As verdades têm que ser ditas, é mesmo mentalidade de sportinguistas de croquette, que só querem continuidade e comodidade, não querem mudança e realismo.