Camisola alternativa para 2012-2013?

Corre o boato nos blogs e redes sociais que esta pode ser a camisola do equipamento alternativo para 2012-2013...a ser verdade o que dizer?
- Foda-se que feia...é o meu comentário!

25 comentários:

ana disse...

Muito gira! Diferente de tudo o que foi visto até agora. Mais gira doq ue a verde alface, por exemplo. EU GOSTO!

Tiago disse...

Eu até acho gira :P

Anônimo disse...

se o teu comentário fosse positivo é que era de estranhar,afinal de contas tu vives para dizer mal de tudo o que é Sporting

Anônimo disse...

aceito equipamentos alternativos em preto, branco, e variações de verde... mais que isso nao me lixem....
ate hoje tem sido sempre nestas cores (so me lembro de uma excepção aquele quase dourado com que inauguramos o estadio)
qq dia temos cor-de-rosa? nao pode ser....

Anônimo disse...

Seria optimo se a equipa se tornasse numa autentica LARANJA MECANICA a jogar á bola!!Nao digo que seja feia,mas vale esta camisola laranja que uma cor de rosa!!!!!

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

és mesmo mal criado, um blog que devia ser bem escrito e ter notícias verídicas (não é o caso desta), tem um administrador sempre a insultar a direcção.

Se fosse a direcção do Bruno de Carvalho a apresentar este equipamento, gostaria de ver a tua reacção.

SL

Anônimo disse...

Sinceramente até acho engraçada. Alternativa tem de ser diferente e o meo encaixa ali bem em vez do azul tmn

Anônimo disse...

Gosto da cor. No entanto parece-me mais provavel que essa venha a ser a camisola de GR.

Anônimo disse...

Roque

Gosto!

Anônimo disse...

bem linda!

Luis Bento disse...

eu acho lindaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

basta o simbolo do SCP para tornar este equipamento lindo !

fabio_scp disse...

ate podia ser cor de merda, mas so por ter aquele emblema ao peito tem muito significado, coisa k tu n persebes o k é!!!

SL

Anônimo disse...

Este blog, o super apologista da mudança no SCP não aprova este equipamento....! Orienta te Blogger, assim ninguém percebe o que realmente defendes no nosso clube! Suponho que seja camisola de GR mas, no entanto se não for SOU MUITO A FAVOR deste equipamento, ate aqui o segundo equip. nunca foi muito distinto em cores da camisola principal o que em muitos jogos deu uma réplica má parecíamos limitados e sempre com necessidade de recorrer a um equipamento preto a meio da temporada.

Sportinguista disse...

É só artistas...a camisola alternativa teria de ser sempre a camisola Stromp...o sportinguismo anda mesmo pela lama!!!

Anônimo disse...

A camisola alternativa deve ter cores ALTERNATIVAS. Achas que a Stromp é suficiente para diferenciar? Continua a ser verde e branca... Já para não falar no que este tipo de "inovação" representa a nível de marketing e merchandising. Não sou adepto deste equipamento mas também não me choca. Já jogámos de amarelo. A confirmar-se esta possibilidade, é de salientar a colocação do patrocínio que parece ter perdido finalmente a "caixa" de fundo. Espero que se verifique o mesmo com a caixa rídicula da tmn.

Miguel_Fernández disse...

subscrevo o que o fabio_scp disse. SL!

Marco disse...

Bem é assim, na minha opinião NÃO É FEIA, simplesmente acho que o laranja não tem nada a haver com o nosso grande Sporting. Porque não voltarmos ao amarelo, sempre tinha mais a haver connosco do que propriamente o laranja. Ou então voltarmos ao preto, que na minha opinião foi dos equipamentos mais bonitos que tivemos até hoje. Mas eles lá sabem o porquê de das cores alternativas serem assim.

Anônimo disse...

parece o equipamento da costa do marfim fdss.. não sei que dizer, feia não é mas não tem nada que ver com o verde e branco!

SL

Anônimo disse...

Não é frequente concordar com o que é dito neste blog, mas neste caso também penso que estes golpes de marketing/merchandising estão a ir longe de mais. Todos os anos mudam as camisolas, inclusive a principal, e é por isso que não compro nenhuma. Equipamento alternativo: penso que o SCP tem três cores principais (branco, verde e preto) e preferia até um equipamento todo preto que essas cores berrantes com que todos os anos somos brindados. É apenas uma opinião..
Cumps,
Daniel

Nelson disse...

até achei-lhe gira mas ñ tem mesmo nada haver com o sporting.
preferia outra cor, mas isto é só 1 equipamento alternativo.

Hugo Duarte disse...

Só um gajo limitado é que não percebe que a intenção de criar uma altrenativa diferente têm a ver acima de tudo com a questão lucrativa que a mesma pode dar.
A camisola tradicional vende pouco, pois já toda a gente têm, e as alternativas pouca variam o que leva a uma venda tambem ela baixa.
Procurar cores diferentes é o mesmo que se faz em todo o lado do mundo e por exemplo o que os nossos adversários directos fazem (e vendem, têm melhores resultados de merchandising que nós va-se la saber porque).
Antes de criticar convem perceber o porque das coisas não?
Convém pensar um bocado!!!!

Anônimo disse...

BRUTAL!

João Pereira disse...

Desde que visito este blog de merda que sempre discordei das opiniões deste "Sportinguista" (que na verdade é um lampião mascarado), mas agora tenho de concordar com ele. Esta camisola cospe nos valores leoninos e além de ser da cor dos adversários é simplesmente grotesca em termos estéticos. Não venham com merdas a dizer que o que interessa "é o coração". Esta camisola tem de ser repensada para enquanto eu estiver a ver o meu amado Sporting não me ter que lembrar daqueles porcos nojentos do bairro de Benfica.

Bem-haja leonino.