Bruno Alves e Ricardo Carvalho no Sporting?...E depois "acordámos"

Hoje ao ler isto(cliquem), pensei logo que finalmente já tínhamos investidores e que iriamos finalmente voltar a ter centrais de alto gabarito...temos Onyewu, um central de qualidade mas nem de perto nem de longe é superior aos dois que estão na foto em cima...
Depois veio-me mais uma sensação à cabeça quando li esta noticia...então se o Sporting apenas se prepara para contratar mais dois jogadores, ficaria o plantel fechado, então e mais um ponta de lança?
Claro que essa "história" de só irmos contratar mais dois jogadores não tem lógica...
Depois fiquei com a sensação que afinal não é o blog SportingAtéMorrer que tem uma imaginação do outro mundo...quanto ganham estes dois jogadores juntos?
Não vale a pena andar com ilusões...neste momento, este tipo de jogadores não está ao alcance dos "cofres" do Sporting...
Claro que veria com bons olhos a contratação de ambos...então e o Porto não teria uma palavra a dizer?
Contratar Bruno Alves e Ricardo Carvalho é o que eu chamaria um verdadeiro "passe de mágica" por parte de Carlos Freitas...mas uma coisa é querer e outra coisa é poder fazê-lo e neste momento o Sporting não "poder" para o fazer!


15 comentários:

Anônimo disse...

Tu metes este título e este texto como se não acreditasses mas bem lá no fundo achas mesmo que é possível... E, caso aconteça, vai ser o primeiro a dizer: "TAL COMO ANUNCIADO NESTE BLOG[...]!!!"

Sportinguista disse...

Lindo, brilhante esse teu argumento para esta idiotice da imprensa...e caso nao saibas ler eu volto a referir que o post tem um link que direciona para uma das fontes de onde veio esta noticia...comenta é esta possibilidade ou será que não es capaz?

iorda9 disse...

É muito dificil, mas bastava um para a nossa defesa subir uns pontos.

"Passe de Magica" ? Foste para o Brasil, foi ?

Anônimo disse...

Claro que o autor deste post deve ser um pouco néscio! Só pode???

Sportinguista disse...

Qual a razão para dizeres isso???

Tiagomfc disse...

Mas tu chegas te a acreditar que era possivel um destes jogadores vir?
Realmente o Diário de Noticias declarou guerra ao Sporting Até Morrer na luta pelos melhores rumores e este sem dúvida é capaz de os colocar em vantagem...
Que estratégia pensas usar para superar estes rumores?

SL

Sportinguista disse...

Oh jovem e onde leste que eu acredito????
Diz-me???
Devias ler primeiro o post antes de destilares merda...foda-se!!!

Anônimo disse...

Está certo que tu meteste o link, mas também quando foi aquele rumor das eleições meteste um link e depois sais-te com esta pérola: "espero que eu, o blog x e o zerozero estejamos enganados!". E eu pergunto, porque é que tu te incluíste nesse grupo se nem foste tu a lançar a notícia? Pois, era exactamente isso que ia acontecer caso se confirmasse um dos 2. Tu estás sequioso de atenção e fama... E depois dizes que é esta notícia é uma idiotice de primeira mas pedes para comentar a "possibilidade". Então mas qual é o interesse de comentar uma "possibilidade" que é uma "idiotice de primeira"? Eu bem digo, tu lá no fundo acreditas mesmo que isto é verdade...

Sportinguista disse...

Então mas interessa mais se o que escrevo é verdade ou não?
Mesmo não sendo eu a fonte do assunto em questão?
Porra...
Fica novamente a pergunta:
- Se for verdade que achas da possiblidade de o Sporting contratar estes jogadores?
Se não percebes o que se pede eu posso escrever em "braile"...

Anônimo disse...

Pergunto de novo: porque é que hei de comentar uma coisa irreal e que o próprio autor do post chama de idiotice? Ou então é porque acreditas mesmo nisto...

Sportinguista disse...

Oh camarada nao disse que acreditava...mas uma vez te pergunto se queres que escreva em braile para poderes perceber que um blog é um local de debate?

Anônimo disse...

Sportinguista discordo quando dizes que ricardo carvalho é melhor que o Onyewu o Bruno Alves sim mas o Carvalho ha muito que ja se foi, Seria bom virem os 2 mas penso que viria sempre queimar o xandao e o onyewu porque para virem teram de ser os 2 titulares!!


DKSCP87

Anônimo disse...

Acho fantástico falares em alhos quando eu falo em bugalhos... Não vou comentar esta notícia porque é irreal e tu próprio já disseste que é uma idiotice. E se a meteste aqui é porque acreditas... Se um jornal dissesse que o Messi e o CR7 vinham para o sporting tu acreditavas? Eu acho que não... E metias aqui? Também acho que não... Porquê? porque não acreditavas... E porque é que meteste isto aqui? Porque apesar de dizeres que não acreditas... Está implícito no teu post. Em vez de teres coragem em assumir uma posição é mais do género nem ai nem ui... "Eu não acredito nisto... Mas também não desacredito!". És um badameco...

Anônimo disse...

SE o benfas tem Garay e Luisão, se o fcp tem Otamendi, porque razão o SCP não pode ter R. Carvalho ou o B. Alves? Somos geneticamente inferiores? Não merecemos bons jogadores? Temos de ficar sempre com Evaldos, Oniewus e companhia Lda?

Sportinguista disse...

A questão é eles parecem saber contratar e nós tb temos a desvantagem de raramente sabermos contratar e de não termos dinheiro e esse tipo de jogadores raramente preferem o Sporting...nós ganhamos poucas vezes...topas?