Ainda vamos ver o Adrien de vermelho ou azul...

Clica na imagem para ver melhor
Então porquê?
Temos Schaars, Rinaudo, Elias, Matias Fernandez, Izmailov e André Martins e não "cabia" o Adrien no plantel?
O André Santos vai embora(já vai tarde), vai ser emprestado ao Corunha e o Adrien não regressa?
Basta relembrar o "histórico" de lesões de Matias Fernandez e Izmailov e não sabemos como regressará Rinaudo...
Parece que se vai encontrar uma solução para o futuro do jogador, vamos ver como vai o Sporting rentabilizar este jogador e se no futuro não o vamos ver a jogar com a camisola de um dos nossos rivais!
Se isso vier a acontecer, a quem iremos "chamar" de responsável?
Depois de Futre, Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, Carlos Martins, Varela, João Moutinho, será Adrien o próximo?
Preferem comprar "pazadas de merda" a saber gerir os jogadores formados no clube!
Reparem que os nomes que refiro em cima, são todos jogadores que o Sporting simplesmente "não quis"...ou não teve "poder" financeiro para os manter ou resgatar para o clube...basta relembrar a forma como Futre saiu do Sporting, a forma como João Moutinho foi vendido a um rival directo...e por aí fora!

20 comentários:

Tiagomfc disse...

Se o Adrien for parar aos azuis ou aos vermelhos irá espalhar magia na Liga Orangina, equipa B, que é onde ele tem lugar num plantel de qualquer um dos grandes...

SL

Anônimo disse...

ouvi que estão a preparar a troca do Adrien para o FCP pelo Miguel Lopes!

Mais uma vez vamos fazer negócios com os senhores da Invicta e infelizmente os resultados serão os que sabemos...

_MaNa_ disse...

Calma, O Jornal o JOGO agora é um tratado de certezas?
Acreditem nos sportinguistas, deixem os jornaleiros lançar os foguetes e depois apanhar as canas. Alguém do Sporting confirmou tal noticia? Parece que nunca iremos aprender...

Anônimo disse...

Engraçado que não encontro nada disso no site do jornal..

Anônimo disse...

Não conta para Sá Pinto? Foi o Sá que lhes disse? Continuem a acreditar nos pasquins que fazem bem... Ainda por cima ojogo, controlado pelo PC que está doidinho pelo Adrien

Anônimo disse...

Li uma noticia que dizia que o Sa pinto nao keria o Adrien, é de rir, no final da taça foi um MONSTRO no meio campo, e nos nao temos melhor k ele, elias? se fosse bom nao saia do Atletico que é um equipa que tem o Tiago a titular, Martins vai ser bom mas é muito novo, Izmailov ta sempre no estaleiro, matias em 10 jogos faz 2 em condiçoes, só queria dizer: Sr Sá Pinto VAI-TE EMBORA JÁ! Perdeste a final da Taça de Portugal, e nem fizeste nada para la chegar, se ganhasses o merito nao era teu mas sim do DOMINGOS que fique bem claro que da 15 a zero ao sá pinto como treinador, na liga Europa foste eleminado pelo Bilbao de pois de teres ganho o 1º jogo UMA VERGONHA! Sem contar a derrota com o Gil e com o Setubal na qual atribuis a culpa ao Arbitro! Agora nao queres o Adrien, olha deixa de ser PALHAÇO e vai embora com o Godinho, parecem o BAtaton e o Companhia! FARTO DE SER HUMILHADO!

Anônimo disse...

Os sportinguistas têm um complexo relativamente à imprensa. O jornal "A Bola" também já fala neste assunto. Dois jornais desportivos a dar a mesma notícia, e dias diferentes, só pode ser verdade. Mais um, da Academia, a sagrar se campeão. E assim vai o Reino do Leão.

Torsi

iorda9 disse...

Espero que esta eventual decisão de Sá Pinto não seja por razões pessoais como já ouvi.

No entanto, se Adrien não contar é melhor que seja vendido, do que passe mais um ano emprestado e depois saia a custo zero para o porto.

Precisamos de dinheiro - não podemos andar a emprestar jogadores:

Valdez parece que vai ser vendido, Andre Santos - emprestado - espero que os outros que não contam sejam na sua maioria vendidos e que se consiga realizar dinheiro para reforçar o plantel.

PS: 2M pelo adrien era já.

Anônimo disse...

Mais uma vez, os jornais dos nossos rivais publicam noticias para tentarem, destabilizar o nosso clube.Espero e tenho confiança no Sá,acredito que não seja verdade. Força Sporting, façam uma equipa para sermos Campeões.

Anônimo disse...

Diz me lá quem é que o Adrien tirava da equipa titular?????o teu unico intuito é de atacar a direção e mais nada!

CarlosSCP disse...

O Adrien vai para o FC Porto, já há várias semanas que jornalistas do Record o previram.

Falta saber se vai por troca ou por dinheiro. MAs sinceramente... se vier o Miguel Lopes o negócio parece-me proveitoso. O Adrien não tem garra para um grande.

Sportinguista disse...

Anónimo das 19.44 nem te vou responder porque era estar a dar milho a pardais...eu ataco a direcção e tu defendes a delapidação do clube!!!

Anônimo disse...

Rinaudo, Carriço, Elias, Schaars, Elias, André Martins, Matias, Izmailov, Labyad... 9 jogadores para 3 posiçoes nao chega? vai ser burro ao crl, por fazer uma boa epoca na academica tem lugar no Sporting? É um jogador com qualidade mas nao tem lugar em nenhum dos 3 grandes. Qualquer proposta acima dos 2,5M é de vender, senao aí sim vai sair a custo 0

Anônimo disse...

O Sporting devia de ter um "Conselho de Sábios",(M.Fernandes;Inácio;Pedro Gomes; Venâncio, etc) que analisariam os jogadores que o treinador , de momento, quisesse dispensar, e verificar se teriam qualidade agora ou mais tarde representar o Sporting. Se sim continuaria do Sporting, mas emprestado a outro clube. Se não rescindiam o contrato. Hoje o treinador A não quer o jogador X, mas amanhã o treinador B lamenta-se de não poder contar com o jogador X. Assim evitavam-se decisões erradas. S.L.

Anônimo disse...

Nós somos é o clube formador dos grandes! olhamos para a selecção e é praticamente só formação do Sporting..dá-nos um orgulho enorme, agora quando pensamos que só 2 não foram dispensados ou vendidos em saldos..percebemos que quem manda não gere um charuto!

Anônimo disse...

lapidação do que?????de um jogador mediano,que jogou no academica??e que ficou em 13 lugar?? e que por pouco não descia...porra que nos querem roubar um fenomeno!!!LOL,cura-te!

Anônimo disse...

Raramente aqui venho, pois considero este o blog mais Anti-Sportinguista que conheço, o que mais uma vez se comprova com tanto disparate que é dito por este pseudo-adepto do nosso SCP.

O verdadeiro Sportinguista não se refere aos atletas do seu clube como aqui normalmente fazem, e muito menos aos que vêm das camadas jovens. Senão reparem há 2 anos este blog referia que o André Santos demorou a chegar ao clube, agora já é tarde para se ir embora, coerência é preciso...
Quando o pretendido é dizer mal por dizer com o fim de atacar a Direcção...por que sim, não há muito mais a dizer.

Apenas deixo uma questão, já alguém ouviu algum responsável do clube falar sobre o regresso, ou não, do Adrien Silva ?

SL

Rui traquino disse...

E engraçado ver como mudam de opinião... Quando o Adrien estava no Sporting diziam que precisávamos de jogadores de qualidade e que nao era com Adriens que lá íamos. Agora que temOs um meio campo de luxo querem o Adrien??? Da pena ver que ainda há gente que liga a gajos como tu sportinguista!!!

Anônimo disse...

"Depois de Futre, Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, Carlos Martins, Varela, João Moutinho, será Adrien o próximo?" Futre e Figo não renovaram contrato com o Sporting. Simão Sabrosa saiu pela cláusula de rescisão. Carlos Martins e Varela queriam era putas e vinho verde quando estavam no sporting, tal como Djaló e Miguel Veloso. João Moutinho...nem tenho palavras para descrever o que ele fez, aproveitando-se da debilidade financeira do clube. Adrien não vai sair, porque o Sá Pinto conta com ele. No entanto, devia ter reconhecido que as palavras que proferiu antes da final da taça foram no mínimo infelizes, pois, se as coisas não lhe correrem bem, os adeptos não vão perdoar-lhe. Também importa referir que o mal do Sporting é não renovar antecipadamente, cerca de dois anos antes do fim do contrato, em vez de esperar pelo último ano. Este factor aliado à situação económica e desportiva ambas bastante fracas, faz com que se torne cada vez mais difícil segurar os bons jogadores. Também já estamos escaldados com algumas renovações de jogadores que pareciam promissores e, depois da renovação, deixaram de se preocupar em jogar à bola. Caneira, Grimi são dois bons exemplos.

Anônimo disse...

é muito bem mandado embora, nao têm lugar no 11, nem no banco e para cobrir lesões e cartões temos a equipa B, que vai ter jogadores como João Mario, Chaby, etc , jogadores que ser esses sim o futuro da nossa equipa!!