A voz do adepto leonino - "Realidade penosa, mas real!"

“Nós sportinguistas temos que ter a noção daquilo estamos a passar, depois de presidentes incompetentes que usaram o bom nome do Sporting para “experiências" falhadas e varias outras coisas.
Temos em mão uma crise de identidade e financeira isto tem de acabar, o Sporting não é o Paços de Ferreira (no qual eu tenho muito respeito) é o SPORTING e o Sporting é clube que tem que ganhar títulos e não pode ficar satisfeito com o 3ºlugar e com uma simpática campanha na liga europa, bom, bom é a...vitoria!
Os adeptos do Sporting estão fartos de incompetência e de filosofias baratas precisamos de menos "palaiê" e mais títulos e mais vitórias queremos mais e melhor!
Nunca na vida podemos desperdiçar a nossa excelente Academia e dar os nossos "meninos"  porque apesar de terem passado por cá Quaresmas, Simões, Ronaldos, etc, etc, eles não triunfaram no Sporting  mas sim na "lampionagem", nos “tripeiros” e no estrangeiro, isto não pode ser temos que dar oportunidade aos nossos brilhantes jovens, eles deviam ter prioridade alias, já que estamos com uma grave crise financeira, porque não apostar no Adrien?

Porque não apostar no André Martins a titular?
Porque não apostar no Nuno Reis ou no Pedro Mendes?
Porque não aproveitar o Pereirinha a lateral direito depois de ter feito muito boas exibições como tal? Porque vamos buscar cada vez mais flops caríssimos como Pongolle´s, Torsiglieris e Bojjinovs?
Temos que ser inteligentes, temos que valorizar o que temos, claro que nós temos que contratar jogadores mas só se for mesmo preciso, nós não nadamos em dinheiro e sem a "Champions", meus amigos vamos rezar se não batemos no fundo...
Mais uma coisa que tem que mudar, os negócios de vendas do Sporting são no mínimo desastrosos, nunca o Sporting pode vender o João Pereira (que até pode ser o maior marreco do mundo) jogador titularíssimo da Selecção que valorizou bastante na liga europa, por uns míseros 3 milhões de euros, volto a repetir, não somos o Paços de Ferreira nem Bragas nem Maritimos...

Somos o Sporting, o grande Sporting.
Apelo também aos adeptos do Sporting que não desistam desta equipa nem do Sporting, por que um leão nunca vira a cara à luta e também que deem o beneficio ao presidente Godinho Lopes que apesar de tudo, parece me a mim ser esforçado e nem tudo foi mau esta época, como todos sabemos tivemos uma excelente média de espectadores, uma excelente campanha na liga europa e temos bons ativos para o futuro,
Há razões para acreditar por um Sporting melhor,
EU ACREDITO E TU?

Tiago Alves”

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o futebol continuar a movimentar milhões de euros, se o benfica continuar a contar com os milhões provenientes de africa, se o porto continuar com o pinto da costa e a famosa fruta e se o Sporting não conseguir arranjar um financiador.. está tudo fodido, e repito, FODIDO.

Anônimo disse...

é pa a conversa do João pereira ja cheira mal... em pricipio o mais provavel é o negocio ser por 4,2 milhoes uma vez que o valencia deve ir à fase de grupo...

qt ao ser titular da selcção, é verdade que é o titular, tb pelas razões que sabemos pq não é nem de perto nem de longe o melhor lateral direito portugues....

Anônimo disse...

Gostei da tua opinião ..... Força....

Pedro Pais disse...

Infelizmente Tiago, já estamos nesta fase à muito tempo. O Sporting de hoje, e dos ultimos anos, é um Sporting sem cor, sem garra nem ambição. Está a tornar-se em apenas "mais um" dos clubes portugueses de segunda linha.

Os jogadores do Sporting não respeitam nem o clube nem a grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal. Infelizmente já nem me lembro da ultima direcção razoavel que o Sporting teve.

Ainda assim, eu sou Sporting, eu sou Leão de corpo e alma, e acredito que um dia vamos voltar a ter Garra e vontade de Ganhar, e que vamos merecer o titulo de um dos 3 Grandes de Portugal.

Estou contigo Tiago, eu ACREDITO!!

SPORTING!!

Anônimo disse...

obrigado, foi uma opiniao sensata

temos que todos acreditar, e nao CRITICAR por um sporting melhor