A voz do adepto leonino - "Deixem o Sporting em paz, porra!"

“O Sporting precisa de "espaço para respirar", deixem nos respirar, a comunicação social portuguesa tem vindo a denegrir sempre a imagem do sporting e vem "pautando" as emoções dos adeptos leoninos(ora um dia estamos eufóricos, ora outro dia estamos "a morrer"), isto não pode acontecer já estou farto e acho que falo por todos das sucessivas tentativas de destabilizar o Sporting por parte da imprensa.

É a imprensa que nos queria ilusões, é a imprensa que inventa jogadores novos todos os dias, é a imprensa que queria o caos em Alvalade, "temos" (a direcção) que impor nos, e não deixar que isto aconteça,  porque dos "outros" raramente nada saí no seio do clube e a nós?

De nós tudo se sabe (caso izmailov, caso Stoijkovic, caso Vukcevic, caso do PPC, etc..) com isto não estou a dizer que nos devêssemos "fechar" mas temos que no mínimo impedir que informações do seio intern0 saiam para fora e não devemos tratar destes assuntos a praça pública, isto é uma das coisas que tem que mudar para tornar o Sporting um clube melhor e é uma coisa no qual não é difícil de fazer...

Em 2ºlugar de frisar as grandes exibições de Labyad pela Selecção Marroquina onde está a provar o seu valor e porque vem para o Sporting e porque também tem uma cláusula de rescisão de 50M de euros! Espero que dê grandes alegrias aos sportinguistas que bem precisamos, recordo vos que o Labyad tem 19 anos e tem um potencial muito grande na minha opinião foi uma excelente contratação...
Sobre o mercado leonino, Godinho Lopes na entrevista prevê duas contratações e mais algumas podem surgir a custo zero, pergunto o seguinte, será que é suficiente?

será que apostar na casa é suficiente?

Mais uma vez acho que duas contratações é pouco para quem ambiciona o titulo, é preciso pelo menos dois centrais na minha opinião, um ponta de lança, um defesa direito experiente (O ARIAS TEM 20 ANOS e não é garantido que seja consistente esta época!), um médio com características diferentes do Schaars e  pouco mais...

Uma coisa é certa não podemos deixar de estar atentos ao mercado, estou a gostar até da postura imposta pela dupla FREITAS-DUQUE na avaliação do mercado, recordo-vos que poucos foram aqueles que não renderam das contratações esta época (só o "bojiflops", o Neto que nem é sequer uma transferência, Luís Aguiar, que espero que não volte porque não tem categoria para o Sporting e pouco mais...).

PS:  E O SPORITNG É O NOSSO GRANDE AMOR, E O RESTO?


É ARROZ COM SALSICHAS!
Dedico este artigo de opinião á Maria Teresa!
Tiago Alves”


*Quero agradecer aos leitores a vossa visita  e queria comunicar que o blog tem vindo a subir gradualmente o número de pageviews diários, nas duas ultimas semanas o número de pageviews diários "subiu" para os 8000 pageviews diários e já nos últimos dias chegou mesmo a ultrapassar os 10000 pageviews, agradeço também a "compreensão" no que toca à informação que foi feita por causa da "moderação" da linguagem na caixa de comentários.
O blog tem neste momento 281 seguidores, o objectivo é chegar aos 300 antes do final deste ano e no Twitter(cliquem) passou de 88 seguidores para 101.

Nenhum comentário: