Temos "maçonaria" dentro do Sporting?...Nunca dei por nada!

“Maçonaria, lampiões e políticos fora de Alvalade”
Esta era a mensagem da Juve Leo ontem nas bancadas do estádio de Alvalade!
Mas a Juve Leo está errada, porque a Maçonaria em Alvalade se existe tem de se manter:
A Maçonaria não aceita dogmas, combate todas as formas de opressão, luta contra o terror, a miséria, o sectarismo e a ignorância, combate a corrupção, enaltece o mérito, procura a união de todos os homens pela prática de uma Moral Universal e pelo respeito da personalidade de cada um. Considera o trabalho como um direito e um dever, valorizando igualmente o trabalho intelectual e o trabalho manual.
Os maçons defendem-se sempre dizendo que as acusações à maçonaria devem-se à ignorância e maledicência.
Em Alvalade existem muitas manobras de opressão sobre a grande maioria dos adeptos e sócios do clube, a maçonaria tem como “missão” lutar contra o terror e terror é o que muitos adeptos e sócios do Sporting vivem em Alvalade…e todos nós sabemos do que estou a falar, a maçonaria combate também a miséria e miséria é o que temos tido nestes últimos 15 anos, desde que “Fraternidade Croquette” assumiu o controlo do clube, o sectarismo está associado a pessoas que não estão abertas a dialogo e uma das missões da Maçonaria é correr com esse tipo de pessoas e no Sporting isso acontece com frequência…basta alguém ter uma opinião diferente para que logo seja ostracizado, outra das missões da Maçonaria é correr com a corrupção e em Alvalade apareceu nas ultimas semanas uma suspeita de corrupção associada a um dirigente do clube…ora a Maçonaria devia de existir dentro do clube para correr com essa gente!
A Maçonaria tem também como missão enaltecer o mérito…mas infelizmente em Alvalade, existe pouco mérito de quem dirige o clube e por ultimo a Maçonaria tem também como missão unir os homens, neste caso os adeptos e sócios do clube…ora em Alvalade há 16 anos que se vive uma autêntica guerra civil e de quem é a culpa?
É da Maçonaria ou da “Fraternidade Croquette”?
Penso que a Juve Leo se queria referir à Máfia que existe dentro do clube, por aí estou de acordo com a claque…mas penso que a própria direcção da claque tem de olhar para dentro da própria claque…
Quanto à “lampionagem” dentro do Sporting…se a claque se refere que existe gente dessa dentro do clube e se sabe quem são que “denuncie” publicamente…só com “tarjas” não vamos lá e a restante massa associativa do clube tem o direito de os “conhecer”…quanto aos políticos…
Bem essa tem muito por onde nos virarmos…mas deixo um exemplo para pensarem:
- Se existe politica dentro do clube e se a politica de alguns dirigentes se mistura com os interesses do clube, pensem então na forma “politicamente correcta” com que esta e anteriores direcções da “Fraternidade Croquette” tem tratado os sócios do clube!
Se realmente existisse Maçonaria dentro do Sporting…há muito que o Sporting já tinha voltado ao topo do futebol português!
Se houvesse Maçonaria em Alvalade, há muito tempo que as direcções do Sporting tinham deixado de prestar vassalagem ao corrupto do Norte!
Se existisse Maçonaria em Alvalade, há muito que arbitragem tinha deixado de roubar o Sporting!

27 comentários:

Anônimo disse...

tu é que devias tar fora e era deste blog seu palhaço do crlh

rua daqui seu lampião andas a por posts devido a ti ruaaaa daqui



sai daqui lampião tu admitiste o que és

Anônimo disse...

mas como é que havias de dar por alguma coisa se não pões lá os pés???

Anônimo disse...

Cheira-me que a parte do "Lampionagem" atingiu um nervo neste blog, até tentam estupidamente disfarçar a coisa. Ide mas é trabalhar cambada xulos e vagabundos!

Sportinguista disse...

Mais uma vez a burrice a inundar a caixa de comentários...porra mas vocês sabem ler ou lêm os posts?
Anónimo das 18.43 e para se ser sportinguista de verdade tem de se ir a Alvalade quantas vezes por época?
A quantidade de vezes que se vai a Alvalade é que define o sportinguismo?
Histerias de garotagem...

Anônimo disse...

Lol este labrego a escrever sobre maçonaria... Mas o que é que tu sabes sobre maçonaria? Graus da mesma? Secretismo e controlo de massas? Satanismo? Lamp, dedica-te à pesca, mesmo nisso ias falhar, mas ng lia as merdas que escreves. És tão burro. Foda-se

Anônimo disse...

Vai ao estádio e não digas novamente merda lampião.

SportingSempre disse...

a guerra civil é causada por palhaços como tu.

dedica-te á pesca e aprende a escrever brujesso.

Anônimo disse...

Pessoal voçes so sabem insultar parecem a mentalidade pequena dos lampioes nao sabem argumentar?? antes reclamavam porque o dono do blogue so metia rumores de transferencias e chamavam-lhe mentiroso agora que ele faz post com interesse para debater entre nos voces so respondem com insultos haja paciencia se nao gostam nao insultem porque de certeza que voces nao gostariam que chama-sem nomes a vossa mae!!!

Força SCP!!!!


PS: Deixem-se de insultos e temo-nos de unir enquanto sportinguistas!!!!



DKSCP87

Sportinguista disse...

DKSCP87 não vale a pena...as pessoas não querem debater o Sporting...é por isso é que o Sporting está como está...

Anônimo disse...

Tu es mesmo mais labrego do que pensava..então tu pensas que maçonaria resume-se a tudo o que aparece no wikipedia???????coitadinho que tu és e tão pobre de espirito...lê um um livro ou 2(e não falo do codigo davinci nem do anjos e demonios)e informa-te mesmo sobre o verdadeiro proposito da maçonaria em todo o mundo...atingiste mesmo o fundo com esta seu hipocrita!!!!

Anônimo disse...

FODASSE eu nem acredito que li esta merda, meu Deus, isto não é possível!!! Oh meu atrasado tu sabes sequer o que é a maçonaria? Este gajo ainda é mais burro que eu pensava... Não te cures que não é preciso... Olha que não é a leres os princípios da maçonaria na Wikipédia que te safas... Vai estudar melhor o que é a maçonaria, a rede, como controlam o país, os rituais satânicos e tudo mais e depois vem falar. Esta abécula a falar assim deve fazer parte dos 30% que votaram no Sócrates nas ultimas eleições... Ganha juízo e não fales do que não sabes ó merdoso... Este fórum cada vez cai mais no ridículo.

Anônimo disse...

Meus Deus alguem explique a este fulano que uma das principais "armas" da maçonaria é a corrupção e os ditos "favores"...

Anônimo disse...

Nunca ouviste falar da Nova ordem mundial???ou NWO???vai informar-te seu inculto..aquilo que dizes no texto em cima é das maiores barbarides que ja li!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eetub66kofg&feature=related


ve este video sobre a maçonaria,que retrata bem sobre a organização da mesma!!!

Sportinguista disse...

Já vi que aqui há muitos espertos...saloios!!!
Claro que a maçonaria é máfia mas perceber o sentido que dei à maçonaria que esta instalada no Sporting é que me parece que é dificil...eu expliquei bem mas os espertos não sabem ler!!!
Maçonaria=Croquettes!!!
Mas não seria para esses que a JL se estava a virar pois a maçonaria protege-os!!!

Anônimo disse...

És um ignorante..um tolo...não tens noção mesmo!!

Anônimo disse...

Já vi que continuas a fazer posts baseado na wikipédia...não sais da cepa torta garoto. É hilariante apelidares de burro para cima quem não vai na tua onda quando tu é que és o básico por aqui. Pior que tu só os anjinhos como o DSKP ou lá como se escreve, esses são mesmo acéfalos para ir na tua lenga lenga sem conteúdo.

Sportinguista disse...

Mais argumentos válidos para o debate...tristeza!

Lomba disse...

Todos nós sabemos quem é o Maçon do Sporting: Rui Paulo Figueiredo, Vice Presidente do Sporting. Este senhor adora espiar os sócios e adeptos do Sporting.

Anônimo disse...

És mesmo bipolar caralho... Fazes um post a falar das diferenças e contrastes (segundo a tua cabeça mentecapta...) que existem entre a maçonaria e a direcção... Mas agora nos comentários dizes que afinal maçonaria=croquettes...
Enfim! Ou somos todos burros e tu és um génio ou então tu és atrasado mental e nós normais... Eu inclino-me mais para a segunda hipótese... Fazes-me lembrar aquela mãe que foi ver o filho, militar, numa parada e pensa que os outros militares estão todos errados porque o filho era o único que estava a marchar de maneira diferente.

Depois adoro a seguinte parte: Quanto à “lampionagem” dentro do Sporting…se a claque se refere que existe gente dessa dentro do clube e se sabe quem são que “denuncie” publicamente…só com “tarjas” não vamos lá e a restante massa associativa do clube tem o direito de os “conhecer"

Na última semana fazes pelo menos 2 ou 3 posts a falar mal da juve leo. No entanto, demonstras toda a tua sede de coscuvilhice e intriga e sugeres que a claque diga quem são essas pessoas... LOL. Epá, pergunta às tuas fontes seguras que elas estão sempre certas!!!
Ah, agora lembro-me de um post teu a dizer que o Diogo Matos é lampião... Epá, brilhante! Um gajo que é sportinguista desde pequeno e tu vens aqui dizer que é lampião. Mesmo com comentários a dizerem o contrário foste incapaz de fazer um post com um pedido de desculpas e a reconhecer o erro... És um anormal de merda, este blog é a vergonha do nosso clube e tu és um lampião da pior espécie.
Acaba com esta merda de blog que mais parece uma actividade extra curricular mandada pelas professoras de um ATL...

Anônimo disse...

Ricardo Tomaz tb é vogal da direção é outro maçon que lá anda juntamente com o rui paulo figueiro....personalidades fora do universo Sporting que são maçons: Isaltino Morais,Rui gomes da Silva(sim o labrego lampião tb o é),Jorge coelho;antonio Costa,joão soares,Armando Vara,Moita flores,etc,etc

Anônimo disse...

Como é que tu pedes comentários com argumentos validos se o post já de si não é valido nem passível de ser comentado...?

Anônimo disse...

Anónimo das 01.36, junta aí o Sócrates e o Mário Soares, que nem em Portugal foi aceite teve de ir para a maçonaria francesa...

Anônimo disse...

ó sportinguista esclarece-me lá, como podes no prazo de algumas horas escrever que "Se realmente existisse Maçonaria dentro do Sporting…há muito que o Sporting já tinha voltado ao topo do futebol português!" e depois dizes que "Maçonaria=Croquettes!!!" .... pelos teus argumentos, então aqueles que tu sempre culpastes, aqueles que sempre atacaste, aqueles a quem ias "minar", afinal não são os culpados ...
curioso não é?

Anônimo disse...

Maçonaria =/= Illuminati que para quem não sabe o nome surgiu de "Iluminados". Basicamente seriam as pessoas com mais conhecimento espiritual no planeta.

Maçonaria é composta por individuos que querem a todo o custo controlar as massas. Teme-se que venham a ser a destruição da liberdade..

A wikipedia é uma desgraça para explicar temas complexos.

Hugo Duarte disse...

A tarja têm como distinatário principal o Rui Paulo Figueiredo, supostamente é um dos que têm de ser corrido do Sporting!

Chibo ao que tudo indica, quer protagonismo que não mereçe e tentou aproveitar-se disso com o caso PPC.

Resumindo, é um merdas!

Anônimo disse...

Lampiões isto é um blogue de Sportinguistas, por isso bazem crlho!! Procurem um dos vossos clubes e descarreguem a vossa estupidez lá