Rui Patricio "mais perto" do Manchester United?

Adianta que Rui Patricio é a 1ªescolha de Alex Fergunson para reforçar a baliza dos Manchester United e avança mesmo que o jogador já foi sondado várias vezes, provavelmente também o Sporting já tenha sido abordado para se saber das possibilidades de vender o jogador.
O mesmo site fala num valor a rondar os 11,3 milhões de € para que Rui Patricio vá para Old Trafford!
Acham o valor justo para a venda do Rui Patricio?
Temos de estar preparados para que o Sporting o venda já no próximo defeso!

11 comentários:

Anônimo disse...

Cobiçado pelo melhor clube do mundo a ganhar talvez o dobro do que ganha cá, ele que vá.

Anônimo disse...

Para o Manchester united? Quando compraram o De Gea no ano passado...? Pensa um pouco antes de postares sff...

Anônimo disse...

É bom para ele se isso se concretizar. Para o Sporting CP e para nós sócios e adeptos gostariamos que ele continuasse por muitos e bons anos no clube. Vamos ver se o Manchester paga mais alguma coisinha!

José

Sportinguista disse...

Anónimo das 00.53 vai ler abola e logo verás lá esta noticia!

Anônimo disse...

Tu deves ter a mania que metes noticia oh meu grande urso do caralho

so metes noticias a prejudicar o sporting a que nao a jogo do sporting com o braga e tu metes essas noticias do rui patricio ? tu deves ser burro como o caralho foda-se lampiao do crl

desiste do site crl

merdoso do crl so metes merdas de noticias e sem fundamento meu grande cabrao

Erik Santos disse...

11 milhões acho pouco pelo Rui, acho que pelo menos uns 15 milhões seria mais aceitável.

Anônimo disse...

Sportinguista, já vi a noticia na bola, mas e então?

Se lá dissessem que o Cristiano Ronaldo e o messi vinham para o Sporting tu também acreditavas?

Há que pensar um bocadinho e seleccionar aquilo que é plausível.

SL

Sportinguista disse...

E eu disse que era plausivel???
Porra...tanto abola como o blog estão a falar desse site...

Frederico disse...

Vale sempre a pena ler as notícia com olhos de ver.

O site é australiano e fala em 7M libras ou 11,3 M DOLARES AUSTRALIANOS.

Pegar no dolares e dizer que são euros é um erro comum, mas um erro na mesma!

Não custa nada ver quanto é os 7M libras em Euros, que dá pouco mais de 8,7M€

Anônimo disse...

17,o milhoes

Sevvy disse...

Hey Sportinguistas !
http://rui-patricio1.webnode.pt/ Um like por um herói ?
É o meu site e tenho imensas coisas sobre o nosso guardião (:
Partilhem o site pf :S Comentem e metam like se quiserem... Não por mim. Por ELE ♥ Obrigado Leões ! <3