Querem bilhetes para o Jamor?...Existe quem os tenha!

Depois de ter feito referência esta pouca vergonha nas bilheteiras de Alvalade(cliquem), notei que muitos sportinguistas ficaram indignados com tal acontecimento mas o que mais me está a indignar é o "silêncio" da claque envolvida...haja vergonha e respeito pelas pessoas, visto que não existe respeito pelos outros sportinguistas que ao menos se viessem retratar publicamente nem que fosse num comunicado!
Depois disso apareceu um lambuças "pica bilhetes" a dizer as alarvidades que estão nesse post...vergonha e falta de respeito pelos outros sportinguistas, ainda para mais afirma de "barriga cheia" que tem lugar especial em Alvalade e ainda tem a ousadia de por palavras indirectas defender a atitude dos suspostos elementos da Juve Leo...ora para este "sportinguista", só é verdadeiramente do Sporting, quem é "lambuças", quem fuma "umas ganzas", quem anda "à porrada" e ameaça os outros e quem quer impôr as suas razões "à força"?
Esse mesmo lambuças afirma que quem quiser comprar bilhete que vá a Coimbra...estupido do caralho!
O sportinguismo anda mesmo pelas ruas da armagura...temos cada vez mais gente a servir-se do Sporting do que a servir o clube!
Ou seja quem vive a 300 kms do estádio, é sócio e tem as quotas em dia, tem menos direito de obter um bilhete para a final da Taça de Portugal do que um "lambuças" com lugar especial ou mesmo um elemento das claques mesmo que esse elemento da claque não seja sócio do clube, porque todos nós temos a sensação que muitos dos elementos das claques nem sócios do clube são...mas eu para esse tipo de gente(lambuças), tenho um desafio...
Tenho seguido com muita atenção esse "tópico" do ForumSCP e a dada altura deparei-me com isto:
Clica na imagem para ver melhor
Depois de falar deste "assunto" com alguns amigos aqui do blog, alguns afirmam ser verdade este "boato", claro que ninguem tem informação que seja mesmo verdade...mas a ser verdade, eu tenho o seguinte ponto de vista:
- Se em relação aos 800 bilhetes para a SAD e Academia, nada a dizer, porque o Sporting tem funcionários e será "natural" quererem "oferecer" os bilhetes a esses mesmos funcionários, até parece-me justo, claro a serem esses bilhetes direccionados a essas pessoas!
- Em relação aos 1000 bilhetes "abarbatados" pelo Sr. Luis Duque, já levanto outro tipo de questões, serão para quem estes bilhetes?
Serão bilhetes para mais funcionários do Sporting?
A serem parece-me justo...mas pelo que sei, os funcionários e orgãos sociais do Sporting têm direito a comprar bilhetes e têm prioridade, tal como os detentores de lugares especiais(é o caso do lambuças "pica bilhetes" diz ele), ora se estas pessoas têm "prioridade" ou já estão "encaminhados" esses bilhetes para essas pessoas, ora a ser verdade, reafirmo, a ser verdade que Luis Duque "abarbatou" 1000 bilhetes para quem serão esses bilhetes?
- Agora falta tentar "analisar" os supostos 300 bilhetes "abarbatados" pelo Dr. Eduardo Barroso, a ser verdade, volto a dizer que não o estou a afirmar para que fique claro, estou-me a basear num "boato" lançado no ForumSCP (como está na imagem em cima) e falado aqui no blog no chat por alguns "leitores", parece-me "grave" se realmente isto for verdade...para que quer o Dr. 300 bilhetes?
Qual é a prioridade que ele tem comparado com os restantes sócios do Sporting, se o mesmo é dos orgãos sociais e por si já tinha direito a um bilhete?
Espero respostas por parte do "lambuças" e também daqueles que se julgam mais sportinguistas que os outros e em que "vale tudo" para "atropelar" quem quer que seja...isto é ser sportinguista?
Depois não me venham dizer que as claques têm prioridade sobre os restantes sportinguistas que são sócios...os elementos das claques que sejam sócios têm os mesmos direitos que os restantes sócios do Sporting!
Ter prioridade, não é ser "bom" a andar à porrada e ter a mania que "são fortes", ter prioridade é respeitar o outro e saber ser sportinguista, porque ser do Sporting é ser uma pessoa de bem e não o contrário!
Venham daí os "argumentos" do costume...as "ofensas" e "ameaças"...
Agora estranho o "silêncio" da SAD do Sporting quanto aos acontecimentos nas bilheteiras de Alvalade e continuo à espera de uma reacção por parte da direcção da claque citada nesses mesmos acontecimentos...pelo menos iriam demonstrar algum "respeito" pelos sportinguistas que forma lesados nesse dia!
Viva o Sporting!

* Queria aqui publicamente desejar ao nosso amigo "Maradona"(Moderador do chat), uma boa viagem de Luanda para Lisboa, o nosso amigo irá viajar esta noite da capital angolana para Lisboa!


31 comentários:

leao revisor disse...

Para ti só mesmo pela Tv

Sportinguista disse...

Ora ai está o argumento do lambuças!!!
Vai lá adorar o Bettencourt que tanto defendeste e que depois se viu...

leao revisor disse...

Podes vir falar do que entenderes... Vais ficar em casa como ficas em todos os jogos e o engraçado é que achas-te com moral para falar!

Só te pergunto és bom a matemática? Sabes fazer contas de somar?

Dou-te uma ajuda... Se os lugares especiais compraram cerca de 5 mil bilhetes, foram 1500 para os núcleos cerca de 3000 para as claques e ainda faltam os bilhetes para os funcionários do clube, e não são apenas os da SAD e da Academia ou achas que ai existem 800 funcionários? ou vá 400 para ser 2 bilhetes por funcionário?

Pensa um pouco antes de escrever e bem sei que é difícil mas tenta de informar melhor

Anônimo disse...

Um desses bilhetes acho que é para ti, já que nunca levantas o cu do sofá para ires ao estádio apoiar a (tua)equipa ou gastas um cêntimo que seja para ajudar o clube. Animal de merda, gente como tu não faz falta nenhuma no seio do Sporting...

Sportinguista disse...

Oh revisor javardo e como explicas os 300 do Barroso?
Os lugares especiais compraram 5000 quê????
Looool...informa-te tu...és mesmo lambuças e mentiroso!
Vou ver no sofá?
Não sei...logo se vê mas ao menos respeito os outros sportinguistas e já tu...t mandas os sportinguistas irem a Coimbra comprarem e pelo que dizes apoias as atitudes da Juve Leo...lambuças apoiam lambuças!!!
Essas tuas contas dos funciinários podem até estar correctas mas mais uma vez fugiste ás questões...para quem foram os bilhetes do Duque?
Anda lá lambuças...

Anônimo disse...

Para muitos elementos, pertencer a uma claque é uma forma de afirmação num contexto social. É uma forma de parecer um "Badboy" lá do sítio!
Daí que, cada vez existam mais "pré-adolescentes" no universa das claques!
quanto ao Revisor é das pessoas no mundo cibernetico leonino mais asquerosas

Anônimo disse...

Muita gente tem medo de falar deste tipo de assuntos, ás vezes por causa de represálias e outro tipo de reacções destes grupos, agora vejam neste link: http://oficialjuventudeleonina1976.blogspot.pt/2012/05/bilhetes-para-o-jamor.html como o Sportinguista tem razão, nem todos os elementos da Curva são sócios sequer da JL e para ser ser sócio da JL tem de ser sécio do Sporting

Anônimo disse...

Mas leao revisor, tu que es um acerrimo defensor das claques e dos bilhetes para eles, achas que faz sentido 3 mil bilhetes? estao la sempre 3 mil membros das claques...não brinques comigo, é que eu estou lá sempre e não vejo tantos...mas já sei que vais dizer que faziam anos e bla bla bla, mas nem sabes o que organizaram...foi um jantar sendo que muitos socios ja la estavam antes das claques mas ficaram depois...

enfim, sempre a mesma coisa...

SL

Metra

leao revisor disse...

Sportinguista

Vou pela ultima vez tentar argumentar contigo.

Dou-te uma novidade... existem 8 mil lugares especiais, desses 8 mil só 6 mil têm os seus lugares renovados ou seja 2 mil lugares especiais perdem o DIREITO de comprar o bilhete.

Desses 6 mil cerca de 80% compraram bilhete, os tais 5 mil bilhetes vendidos!

Isto são factos e não são bocas de foruns! Tens tantos conhecimentos e tantas fontes tenta CONFIRMAR estes números junto do SCP! Deve ser fácil para ti!

Tenho que destacar uma frase tua "Não sei...logo se vê mas ao menos respeito os outros sportinguistas e já tu...t mandas os sportinguistas irem a Coimbra comprarem"

Tu tens respeitado todos aqueles que não pensam como tu ao longo do tempo! Realmente cada vez que escreves demonstras isso!

Quando a dizer para irem a Coimbra... Se tu não percebes que se o único sitio onde se pode comprar ainda é em Coimbra não posso te fazer nada.

Eu não sei quantos bilhetes tiveram direito o Barroso e o Duque, falo do que sei e não do li noutros lados e aquilo que sei e somando todos os números, sabendo que vieram entre 11 mil e 12 mil bilhetes para Alvalade é fácil perceber que esse boato não pode estar correcto!

Sportinguista disse...

Esse boato não pode estar correcto?
Vieram quantos bilhetes para Alvalade?
Looooooooooooooooool!!!
Tu és um fartote!!!

Sportinguista disse...

Ahhhh e como podes ver eu tb não digo que o boato seja verdadeiro...estranho apenas é a tua reacção a mandares as pessoas para Coimbra e mandas as pessoas sairem do sofá, é uma clara falta de respeito!

leao revisor disse...

Entre 11 a 12 mil!

É bom referir que os bilhetes para as claques não se referem apenas para a Juve Leo que parece que é o diabo em pessoa existem pelo menos mais duas claques que receberam bilhetes DUXXI e Torcida.

Sportinguista disse...

Só que os bilhetes não foram em nº igual para as claques...topas?

Anônimo disse...

para variar um bocadinho a juveleo recebeu quase o dobro das restantes...

Isto é uma vergonha!!!

leao revisor disse...

Normal que não sejam, o numero de elementos também são diferentes! Os núcleos da mesma forma não tiveram todos o mesmo numero de bilhetes, os mais representativos tiveram mais do que os menos... A lógica até me parece simples.

Anônimo disse...

porque e que nao mudam o nome do clube de sporting para juve leo ?

Anônimo disse...

Mais uma MERDA de post desta MERDA de blog. Ao princípio não ia comentar porque ao ler o criador de MERDA ele fala em "boatos". Eis se não quando venho ler os comentários e deparo-me com o MERDAS já a dar como garantido os 300 do Barroso e o crl... Enfim... Cá pra mim foi mais uma das suas fontes seguríssimas que lhe confirmou estes dados! Por isso tenho de meter a viola no saco e admitir que é mesmo verdade!!

Anônimo disse...

Perguntem ao Eduardo Barroso ,porque é que levou 300 bilhetes para casa.

Anônimo disse...

Fodasse que burro... Não foram em mesmo número para as claques, ok... Mas as claques têm o mesmo número de membros? Obviamente que quem tem mais membros recebe mais seu burro...

Anônimo disse...

Ao que parece, Luis Duque e Dr. Barroso tiveram acessos aos 1000+300 bilhetes na Associação de Futebol de Lisboa, que recebe quase tantos bilhetes como o Sporting. Estes 1300 bilhetes não fazem parte dos 11mil e tal que o Sporting recebeu.

Anônimo disse...

Vai ser só transplantados no Jamor!

Um é o sportinguista, correu mal a lobotomia e o Barroso fez a reparação! É o favor que deve ao abutre! Sempre pronto para dividir!

Anônimo disse...

SE DURANTE A ÉPOCA INTEIRA NAO VAIS A NENHUM JOGO PORQUE RAIO TE ACHAS COM MORAL DE RECLAMAR BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA?

Hugo Duarte disse...

Sportinguista acho que antes de abrir a boca devias informar-te melhor sobre as coisas.

Dos cerca de 12 mil bilhetes para o Sporting, foram retirados daqui 1500 para os nucleos, mais 1800 para as claques, mais cerca de 1000 para o Sporting (extra bilheteira) ou seja, foram para as bilheteiras de alvalade qualquer coisa como 7700 bilhetes.

Com prioridade de compra nos bilhetes o Sporting deu-a a quem tem lugares especiais, vitalicios, vip's e camarotes, ao todo são mais de 8 mil ou seja já foi uma sorte terem chegado 760 a quem tinha gamebox porque se todos fossem buscar o bilhete que tinham diteito não havia nada para mais ninguem.

Em relação as prioridades que o Sporting dá pode ser discutivel, mas no caso eles dão prioridade a quem mais paga, tem a sua logica...

Se as claques não tivessem direito a bilhetes provavelmente iam ficar de fora, porque grande parte deles não tem gamebox devido aos custos, muitos são jovens que ainda nem trabalham e como dizes alguns não são socios do Sporting, é verdade, no entanto estão lá sempre ou quase sempre, coisa que muitos socios não fazem...

Só havia uma hipotese de ser mais justo, é fazer uma selecção atravez de presenças, ou seja, vão ver quem são as gameboxes com uma % de presenças em alvalade superior a 75% dos jogos e dar prioridade a esses na compra de bilhetes, seja eles lugares especiais, lugares vip's, gamebox socio ou adepto, porque há muitos adeptos com gamebox que vão ficar de fora e provavelmente foram a todos os jogos, tambem não é justo.

Seja como for e analisando o que tu vais escrevendo por aqui em qualquer dos casos tu ias ficar em casa porque nunca ninguem te viu na bola e alias muitos até te gostavamos de conhecer!

Anônimo disse...

Este artista deste blogue é um achado.. Todas as pseudo-noticias e pseudo-verdades servem para ele colocar aqui e fazer a festa dele.. Toda a gente sabe que és um caddy do Bruno Carvalho (nada contra ele) e é feio andares a colocar neste teu blogue que até é muito visitado pseudo-noticias que estao muitas delas descontextualizadas e que as suas fontes sao duvias.. Aconselho-te a ponderar mais a colocaçao das tuas noticias.. Na minha opiniao as claques têm que ter pelo menos 5mil bilhetes reservados para elas.. sao extremamente importantes! Quanto ao luis duque, tens de compreender que os bilhetes nao sao para ele.. se queres um sporting ganhador tens de convidar alguma merda extra sporting até para abrires o teu leque de "conhecimentos" que sao necessarios para fazer um sportng campeao e nao te preocupes que os 11mil a que os adeptos têm direito estao assegurados.. os outros 1000 bilhetes sao outra nota de 500!!! Nao fales do que nao sabes!

Anônimo disse...

Alguns sportinguistas só se lembram do clube quando há Finais.
Talvez se o SCP ganhasse sempre, se lembrassem de se fazer sócios. Não para ajudar o SCP, mas para terem um lugarzinho na Final.

Estou farto de Sportinguistas da treta!!!


PS: Será que alguma vez vamos ver 2 sportinguistas de acordo?

Sportinguista disse...

Eu acho graça a muitos dos comentários que aqui aparecem:
- Ninguem falou da atitude dos elementos da claque que desrespeitaram que quiseram e nos factos dos bilhetes do Dr que a ser verdade parece que não é grave!!!!

rotiv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se a burrice fosse taxada, estavas todo carimbado.

Anônimo disse...

Primeiro q tudo: para falares é preciso saberes,porque os elementos da Juve Leo(eu incluido)estavam nas bilheteiras desde quarta á noite e sempre a fazer turnos, ao todo fomos mais de 100 a rodar desde quarta á noite...
2º-Tem calma como e de quem falas... Não tás a tratar de uma merda qq e se quiseres falar , dá a cara que depois falamos...Porque essa merda de se esconderem nos fóruns não dá
3º-Foste á bilheteira? Se sim decerto que quando te apercebeste que não tinhas bilhete foste para casa e esperaste pela noite, enquanto nós almoçámos e partimos para o dragão, sem dormir (muitos á mais de 3 dias) e tu fumaste o teu charutinho e viste o jogo no sofá... por isso nem vale a pena discutir se quisesses levantavas a peida 4 dias antes e tinhas os bilhetes que tanto desejavas...

Por isso se queres falar da juve leo porque é que não vais ter com os lideres e dizes isso.

Escumalha do crl depois diz-me a quantos jogos foste esta época...

ASS: Francisco Lopes

Sportinguista disse...

Olha já sabia, tinham de aparecer as ameaças...e mais um a dizer que ser das claques é ser mais sportinguista que os outros!

Anônimo disse...

Ora o Sporting recebeu 12 mil bilhetes. Recorrendo às contas que foram feitas aqui neste forum chego à conclusão que faltam vender 2700 bilhetes. Vejamos: 12000-1500(nucleos)-1800(claques)-1000(Sporting (extra bilheteira))-5000(vendidos)= 2700 bilhetes que faltam. Não me venham com tretas a falar das claques e etc. A questão não são os sócios e os adeptos, mas sim a estrutura do Sporting. Tenho cativo desde a inauguração do novo estádio e acompanho a equipa em mais de 90% dos jogos em casa por isso não aceito conversas da treta. Quero a verdade. Onde estão os 2700 bilhetes que faltam????