Pedro Sousa porque falas dos outros? Lembras-te de Yannick Djaló?

Pedro Sousa falou que João Pereira "até foi um bom negócio" para o Sporting e falou de outros laterais "mal vendidos" por outros clubes...
Eu apenas o venho ajudar a ele e aqueles que acharam a sua intervenção muito conveniente em relação ao assunto em questão...mas porque é que ele falou de jogadores de outros clubes?
Relembrou o negócio de Ínsua, sim esse foi um bom negócio e parabéns a quem o fez...mas porque é que tinha de falar dos outros clubes?
Falando de laterais e maus negócios, por acaso o actual director de comunicação do Sporting lembra-se quanto custou Rodrigo Tello ao Sporting e quanto ganhou o Sporting com a sua saída?
O jogador foi contratado por um valor acima dos 5 milhões de € e saiu do Sporting a custo zero!
Mais um péssimo negócio de um "legado da dinastia Croquette"...
Pronto já sei...o Rodrigo Tello não é do "tempo" de Godinho Lopes...mas é mais um mau negócio do Sporting que tão depressa não iremos esquecer!
Então e o negócio com a suposta venda de Yannick Djaló?
Onde pára esse dinheiro?
Pronto já sei...a FIFA está a par do assunto...mas porque nunca mais se falou disso?
Este post serve apenas para dizer ao Sr. Pedro Sousa que antes de falar dos outros que olhe para o Sporting e que de uma vez por todas temos é de nos preocupar connosco e não fazer comparações com os outros, até porque neste momento não temos nada de positivo por exemplo para nos compararmos com o FCPorto...



5 comentários:

Anônimo disse...

E tu "bloguer" porque não falas do bom trabalho do Pereira Cristóvão, na sua área do Património! Porque não falas de Pedro Sousa que defendeu muito bem os interesses do teu suposto clube contra gente corrupta da imprensa nacional! Continua a tua saga de mau Sportinguista! É pena que o nome do teu blog seja atraente e leve ate aqui muitas visitas! Este blog é o lado cómico da blogosfera leonina

Leão de Stª Engrácia disse...

Então e pq é que falas do Paulo Ferreira, e do Coentrão, e do Bosingwa ? Tu podes falar dos outros como termo de comparação e ele fez o mesmo. tão simples quanto isso. qual é o fantasma ? Se olhassem mais para o nosso clube em vez de estarem sempre obececados com outros talvez não fosse preciso metê-los ao barulho. No fundo só lamento é que o Pedro Sousa ainda tenha vindo dar respostas para os jornais. Vendia e não dizia nada. Na AG e perante os sócios que se justificasse.

Sportinguista disse...

Concordo contigo Leão de Santa Engrácia, devia era estar calado...

Anônimo disse...

É por estes posts de merda que este blog e o seu autor caem no ridículo... Tu a falares do Tello, efim... Custou 5M e saiu por 0 porque roeu a corda e não renovou como tinha prometido! É por isso que estes jogadores em último ano de contrato, como o JP e os jrs que foram para o inter, são vendidos abaixo do preço de mercado... mais vale isso que saírem por 0!

Anônimo disse...

Mas quem é o Pedro Sousa para falar destas coisas? Ele é apenas um lacaio do Duque e só diz o que ele lhe manda.E por 14 mil euros/mês não está nada mal..