Mais "um prego" no caixão do projecto falhado!

“Ele [Domingos] não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro”.
Depois de ler estas declarações de Paulinho Gama, um dos maiores símbolos do nosso clube, leva-me a crer que cada vez mais estamos entregues aos “bichos”, também ficou claro que a atitude do nosso presidente, Luis Duque e Carlos Freitas é de louvar, fica também claro que se calhar as causas da saída de Domingos do Sporting não passaram apenas pelos maus resultados na altura da sua saída!
Fica também claro que os dirigentes do Sporting nunca mais aprendem no que toca à escolha das pessoas para certos e determinados cargos dentro do clube, meter dentro do clube pessoas ligadas aos rivais não dão resultado no Sporting e não dão resultado porquê?
- Porque no Sporting se vive uma grande crise de liderança e toda a gente faz o que quer, mais à vontade ficam os “espiões” para minar o clube!
Fica claro que Domingos entrou no Sporting com a missão de ajudar a destabilizar o Sporting e que o projecto do “triénio” é um claro falhanço…
Muita gente irá dizer que no Porto e no Benfica existem pessoas de outros clubes “lá dentro”, pois é verdade…mas por exemplo no Porto toda a gente sabe quem manda e em Alvalade “toda a gente” manda e “desmanda”…
Este “caso” entre Paulinho e Domingos é só mais uma amostra que nada mudou em Alvalade e que o clube continua infelizmente a viver uma grande crise de identidade e liderança e também uma enorme crise de competência no que toca às escolhas no futebol profissional…
Espero que alguém de responsabilidades do clube venha a público confirmar estes acontecimentos, até porque o Dr. Dias Ferreira hoje no jornal Record confirma que “já tinha ouvido falar”…eu li a entrevista na edição em papel de hoje no Record e parece que este caso teve mais que “um episódio”…será que a SAD não sabia o que se estava a passar com Domingos e Paulinho?
Fica também provado que para o presidente ter intervindo neste “caso” é porque as coisas chegaram as “extremos” bem graves…
Terá sido este “caso” o motivo do despedimento do Domingos Paciência?
Será que na altura da entrada de Domingos Paciência no Sporting não lhe explicaram bem as regras do clube?

6 comentários:

Tiago disse...

Se foi esse o caso do seu despedimento tiro o chapeu à direção.

O domingos k va plantar batatas po meu da antartica e k n volte!

Anônimo disse...

Obviamente que não foi este caso que ditou a saída do Domingos mas deve ter ajudado... Este é apenas um dos muitos casos que veio a público. Acho um bocado limitado dizer que foi só por causa deste caso quando se sabe que muitos mais casos houve.

SL

CarlosSCP disse...

O Paulinho é um dos maiores simbolos do Sporting? Foda-se, somos assim tão patéticos?

E também acredito muito pouco no Paulinho, isto parece-me uma manobra para vender livros e melhorar a imagem da direcção. Ele é um pobre coitado que diz o que lhe mandam dizer.

Anônimo disse...

Paulinho é o bufo

Anônimo disse...

Ao que nós chegamos!!! Andar a discutir sobre o paulinho??? Vale tudo lol
O paulinho como muitos outros que passaram no sporting só têm que ser avaliados pela competencia! Será que o Domingos o achou incompetente? Ninguem é eterno e num clube como o SPORTING a competência tem que imperar ou será que vcs acham que a saida do paulinho era o declinio do grande sporting??? Analisem as coisas com clareza.
SL

Anônimo disse...

Como disseram no post acima o palermoide é que é o bufo. Além do mais porque razão anda um roupeiro tão colado à equipa? Politicas idiotas do Sporting. Depois admiram-se que há problemas de balneário quando não há uma mão forte a liderar.
Tristeza.