A Juve Leo é um mau exemplo para o "sportinguismo"!

Acabo de ler isto(cliquem) e peço agora a opinião daqueles que ainda vêm para aqui dar "lições" de sportinguismo e de respeito...
Depois vêm a dizer que estamos "sempre com eles" e que merecemos respeito!?
Respeito?
Deviam era de ser banidos dos estádios...os argumentos dessa gente(alguns elementos, não todos) são sempre os mesmos...respondem com "ameaças" a quem os contraria...
Isto nada tem a ver com a Juve Leo mas sim com gente mal formada e que se usa do bom nome da claque para "andarem" no futebol e para sobreviverem...são autênticos parasitas da sociedade!
A Juve Leo e outros "orgãos" pertencentes ao clube é que mandam no clube e não respeitam ninguem...vergonha este acontecimento!
Mas a culpa não é deles mas sim de direcções atrás de direcções que os protegem e os deixam continuar a desrespeitar os restantes sócios do clube e ainda tenho dúvidas que muita dessa gente seja sócio do Sporting!
"Continua a caminhada incansável da Guarda Pretoriana"...

9 comentários:

IZMAILOV10VL disse...

cala-te pa, é um mau exemplo para o sportinguismo, mas é a claque que mais apoia o sporting esteja a perder estaja a ganhar ou a empatar!
JUVE LEO 4EVER! SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
CRITIQUEM OS ADEPTOS DOS OUTROS E NAO OS NOSSOS!

Anônimo disse...

finalmente concordo ctg...é por causa de cenas como esta que um tal lider de uma claque anda montado com um mercedes de 20 mil contos...

Anônimo disse...

sportinguista foi dos 1º ou talvez o unico a dizer que a juve leo manda no clube, e fui logo cruxificado, por muito iluminados, a juve leo já não é a claque que era a uns anos atras, agora são uma cambada de vendidos, que se vendem a troco de se calarem e fazem o que o SR Paulo Pereira Cristovão, quer que o façam, é triste ver a juve leo juntar-se a um tacho uma claque mais velha, que devia ser um exemplo, mas no caso ate é mas pelas piores razãoes. posso dar só uns exemplos de como esta gente se comprou, acham normal em todos ás apresentações de jogadores do sporting esta epoca estarem com o cascol da juve leo em vez do cascol do sporting? acham normal as outras claques não terem apoios nenhums desta direcção para nada, as vezes nem para viagem e bilhetes? acham normal quando há festas de nucleos a juve leo está sempre lá porque será? e as outras claques? outra ainda no outro dia falei com um gajo da juve leo, e disse-lhe voces são uma vergonha nem parecem ser do sporting! ele responde-me esso não é bem assim nos não somos vendidos... os dirigentes é que estão sempre lá na casinha.... loooool isto é ridiculo chegamos ao cúmulo da mediocridade.... e com esta termino nas eleções se ainda se lembram quem ganhou foi um homem chamado BRUNO CARVALHO esse que foi cruxificado... só não é presidente do clube porque o senhor Paulo Cristovão comprou a claque para fazer o trabalho sujo e gerar a confussão que todos viram que houve a quando da contagem dos votos 1º tinha ganho um depois tinha perdido por 200 votos investiguem e vejam a verdade! já chega de vergonhas e sujar o nome do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.... SL

assi:LEÂOSCP

Sportinguista disse...

Izmailo10 então apoias esta carneirada que se passou?
Apoiam?
Então e são os unicos que apoiam?

Anônimo disse...

Quanto ao post em si concordo plenamente (pela primeira vez), é uma vergonha as claques e só quando os clubes perceberem que não devem ser apoiadas (mas sim deve ser promovido o futebol em familia) e que as assistencias irao melhorar de forma sustentada (tal como a inglaterra fez)!

LeÃOSCP,não acho normal o apoio a juve leo, mas defendo que nenhuma claque deve ter apoio.

Quantas e quantas vezes ouvimos as claques dizerem que elas e que vao a todo o lado, bla, bla, bla. Eu digo que posso ir menos vezes ao estadio mas as que vou pago bilhetes (ao contrario das claques que na maioria dos jogos nao pagam - informação que me foi dita por elementos de todas as claques) e não sou apoiado em nada, ao contrario das claques. Logo dou muito mais dinheiro a ganhar que as claques.

Depois as claques, todos os elementos ou so alguns (para mim é irrelevante), patrocinam a violencia (gratuita muitas vezes) o que afasta inumeros adeptos do estadio.

COntinuo a dizer, se queremos o estadio sempre com 75% a 90% cheio deve-se promover o futebol em familia, ou seja campanhas constantes para a familia e criar as condições para que tal aconteça (nao é com petardos nem coisa do genero porque não vejo muitos pais a quererem levar os filhos pequenos ao estadio quando constantemente existem cenas lamentáveis).

SL

Metra

Anônimo disse...

Grande post, eh pá mandem mas é esses pulhas todos para o outro lado da 2ª circular, por aí ficam bem!

Anônimo disse...

Mais um post de merda..Honra aos pessoal dos 4 grupos ultras que por amor ao clube prescindem de muita coisa,para poder estar sempre que o Sporting jogue lá a apoia-lo em qualquer lado,90 minutos sempre a cantar!Somos NOS que estamos la sempre,a perder ou a ganhar,a embalar o Sporting para a Victoria!

Anônimo disse...

esses pulhas vão aos jogos e vocês?

Sportinguista disse...

Estão sempre lá?
Pois a maneira como eles lá estão é que ainda se está para saber?
Será que todos pagam bilhetes?
E por lá estarem sempre têm o direito de fazerem o que quiserem?
Podem ameaçar as pessoas?
Pro caralho!