João Pereira é uma boa venda e vai "dar algumas dores de cabeça"?

Não sabemos oficialmente os valores(cliquem) da "suposta" venda de João Pereira ao Valência, até nem sabemos ainda sequer se o jogador será mesmo vendido, no entanto parece-me inevitável a venda de "mais-valias" do actual plantel do Sporting!
Sobre os valores adiantados pela imprensa, não me parece ser um bom negócio para o Sporting, a clausula de rescisão do jogador não é assim tão alta (7 milhões de €) para que o Sporting não o venda por valores aproximados à sua clausula de rescisão, até porque o Sporting não é um clube a "nadar" em dinheiro e João Pereira é uma das peças importantes do actual plantel do Sporting, precisamos de dinheiro mas não precisamos de andar a "oferecer" os jogadores...
Agora a venda de João Pereira vai criar um "problema" a Carlos Freitas, ficamos com Arias e Cédric para a posição de lateral direito e parece-me que o Sporting precisa de um jogador com mais experiência para a posição em questão, claro que tanto Cédric como Arias dão garantias de "banco" mas nem um nem outro têm na minha opinião condições para serem de imediato o lateral direito titular de uma equipa com as aspirações do Sporting!

*Quero agradecer aos leitores a vossa visita  e queria comunicar que o blog tem vindo a subir gradualmente o número de pageviews diários, nas duas ultimas semanas o número de pageviews diários "subiu" para os 8000 pageviews diários, agradeço também a "compreensão" no que toca à informação que foi feita por causa da "moderação" da linguagem na caixa de comentários.
O blog tem neste momento 279 seguidores, o objectivo é chegar aos 300 antes do final deste ano e no Twitter(cliquem) passou de 88 seguidores para 93.

6 comentários:

Tiago disse...

Sportinguista para teres mais comentarios. Por exemplo nesta noticia, poderias ter acrescentado algo do genero. "Na vossa opinião vendiam por valor abaixo da clausula? E quem cotnratavam para o seu lugar? Será Arias e Cedric boas soluções?" ;)

Anônimo disse...

Vender João Pereira por 5 milhões é apenas um sinal de desespero financeiro. Com a rídicula cláusula de rescisão em 7 milhões tudo o que seja um euro abaixo disso é apenas delapidação do capital humano do clube. Depois de terem queimado o imobiliário vendem agora internacionais ao preço da uva mijona. Um escândalo.

Anônimo disse...

O presidente andou por todo o mundo a vender o patrimonio do clube por todo o mundo , ainda bem que vai na proxima semana ja vai com os porcos

Anônimo disse...

Joao Pereira é um dos piores jogadores do Sporting, vender por 7M que é o valor da clausula seria na minha opiniao excelente, pois ele é pessimo a defender apesar de ser bom atacar, Cedric e Arias atacam tao bem quanto Joao Pereira e defendem bem melhor, nao tem é a experiencia deste, por isso chega bem, nao precisamos de contratar nenhum DD. Obrigado por tudo Joao Pereira!

Anônimo disse...

Tu viste essa dos 5 milhões no jornal Record... por isso está tudo dito!

Anônimo disse...

Nao acho que vendendo Joao Pereira, precise-mos de contratar outro DD, tudo bem que Cedric e Arias sao putos, melhor assim que a disputa pelo lugar sera maior e ambos ajudariam-se sao bons a atacar e a defender agora esta de experiencia adquire-se jogando, e eles para ganharem esperiencia tem que jogar regularmente.