BOMBA: Eleições de novo em 2012?PARTE 2...Até o Rui Santos já fala disso!

Depois de se falar aqui(cliquem) é agora a vez do Rui Santos vir a público falar do mesmo, será que a "mentira" se está a tornar uma verdade?
Ainda não vimos qualquer reacção da SAD do Sporting a este "boato"...mas o que me deixa bastante alarmado é quando o Rui Santos fala na venda da Academia!
O tempo vai-se encarregar de dar razão a alguem...espero que tanto eu, o SuperSporting e o Rui Santos estejamos enganados, quanto às "mexidas" directivas que se falam...mas a ser verdade, espero que os "ceguetas" de uma vez por todas abram os olhos e que seja o momento de correr com esta gente do Sporting!
O Rui Santos acaba por dizer o mesmo que eu e muita gente diz...o Sporting em termos de Liga foi uma vergonha, falhar o acesso à Liga dos Campeões, é grave em termos financeiros e da forma como está o Sporting financeiramente ainda pior...pior ainda é ficar atrás do Sp.Braga...mas isso para muita gente não interessa...
Verdade que domingo podemos ter uma grande alegria se vencermos a Taça de Portugal...mas andamos sempre nisto...ganhamos Taças de Portugal mas titulos de campeão nem vê-los...
Mas voltando ao assunto das possiveis "eleições" ou "mexidas" directivas a seguir à final da Taça de Portugal, isso sim é que me preocupa e mais preocupado fico quando oiço pessoas a dizer que se está a preparar o "terreno" para a entrada de Paulo Pereira Cristovão para a presidência do Sporting!
Vejam o oiçam o video em baixo...

17 comentários:

Anônimo disse...

ok, qd tu e o rui santos estão de acordo eu sinto-me empaz.. o mundo é um sitio equilibrado dos os desequilibrados se apoiam

Anônimo disse...

Vou escrever num português fácil de entenderes.

Vai para a real puta que te pariu cabrão.

Ainda há pouco tempo escreveste posts a dizer mal do Rui Santos, agora que te convêm, o que ele diz já é importante.

És o rei da coerência,

Lampião és um cabrão.

Não há labrego mais labrego que tu.

Carlsberg disse...

Este Rui Santos atira para todo a lado a ver se acerta em alguém, ouviu esse boato de algum conselheiro leonino e veio para a televisão despejar diarreia mental!!

A venda da academia apenas está prevista caso o aeroporto de lisboa, seja construido como estava previsto em Alcochete.

Praticar um bom serviço ao SCP é ignorar esta besta de caracolinhos.

Em relação a ser uma vergonha ter ficado em 4º e atrás do Braga, devo dizer que esse senhor se estivesse a prestar um serviço de critica isenta, diria apenas, que vergonha eram o Pedro Proença que vai arbitrar a Final da Liga dos Campeões, robou 5 Pontos ao SCP no jogo com o Olhanense e FCP, diria também que a juntar a esses, 5 pontos, foram roubados outros como contra o Benfica-2, V. Setubal-3, Académica-2, Maritimo 3, o que faz um total de 15 pontos, mas eles tê lá a liga da verdade, mas isso também n interessou dizer!!!

Vamos aguardar os reforços para esta época, necessitamos de 2 avançados de excelente e comprovada qualidade, e 2 defesas centrais, e uma trinco.

SL

André disse...

Com o devido respeito pelo autor deste blog e pela sua opinião, que merece a minha consideração assim como todas as outras, não creio que seja com a critica ,que aqui habitualmente é praticada, que se irá mudar o que quer que seja. A época já se sabia que iria ser complicada, não só por todos os anos que a antecederam, mas também pelas dificuldades que uma renovação quase que completa da equipa implicaria. Agoro e de acordo com o último dos artigos que foi publicado, eu questiono: será correcto culpabilizar a actual direcção pela época menos positiva? Quando são dadas todas as condições para que se possa desenvolver um trabalho que se adeque àquelas que eram as expectativas e os objectivos definidos, quando se cria uma estrutura de qualidade e capaz, não será de se culpar outros que não os de sempre? Não terá Godinho Lopes feito tudo o que lhe competia? É exigivel que não só faça o seu trabalho, mas que também faça o de outros (Domingos, plantel)? Sim não conseguimos atingir o que era essencial para um reequilibrio nas finanças, para que pudessemos ter um plantel mais forte nos anos que se seguissem, para que fizessemos um crescimento sustentando, tal como haveria sido proposto inicialmente, mas de certeza que não foi por ausência de capacidade que ficámos aquém da Champions. Entristece-me que se critiquem sempre os mesmos, e que no entretanto existam outros que não sejam responsabilizados.

Sportinguista disse...

A pergunta que faço é a seguinte:
Se ate o Rui Santos ja fala disso é porque ouviu alguma coisa, não?

Anônimo disse...

És um pulha! Tu, o Rui Santos, a camarilha de Brunistas que frequentam esta espelunca de mediocridade e toda a gente que tenta inflamar e sabotar o ambiente dentro do Sporting CP . Tenham vergonha na cara seus canalhas.

André disse...

Gostava de ver respondidas as minhas questões. Espero que não baseies as tuas opiniões em comentários de um, de muitos, opinadores profissionais que vagueiam pelo televisor. Reduzir-se um insucesso de uma época (melhor que as últimas), numa actuação menos conseguida da direcção e apenas e só atribuir-se-lhe culpas a esta, acho que é demagogia.´

Sportinguista disse...

É facil responder-te:
- Que beneficios finaceiros nos trazem o 4ºlugar?
Logo é um falhanço esta época!
A Taça de Portugal tras prestigio...

Anônimo disse...

Com o devido respeito, se me permite, mas após tomar a decisão de formar um blog sobre o Nosso Grande Amor, certamente conhecia a história e realidade do Sporting, certamente tem mais de vinte e cinco anos pelo menos e tem memórias.
Como tal, já deveria conhecer este Iluminado desde há pelo menos uma década.
Como tal é capaz de se recordar daquele momento, em que a opinião deste Sr o conquistou, aquando pensou, "Eh pá, este tipo tem razão! O gajo até fala bem e tudo (diz-se que inventou um novo dicionário desportivo) e ouvi dizer que era sportinguista e tudo. Vou ficar mais atento À opinião deste gajo, apesar do gel que lhe escorre pela testa!".
Esse momento foi um erro do seu cérebro, causado por outras substâncias ou intervenientes no qual a lucidez e a sua razão se perderam.

Este Senhor é abjecto...e tive oportunidade de ver este Extra (há anos sinceramente que não assistia ao RS) e A PRIMEIRA PARTE DO PROGRAMA, antes do derrame sobre umas eleições quaisquer necessárias, do fim da academia e do clube, FEZ CONCORRêNCIA AO Gabriel como Director de Marketing da Luz.

Este Senhor, Doutor! Entendido é abjecto. (ponto)

Fique bem, se puder.

SL

Sportinguista disse...

Sim meu caro, sou do tempo dos grandes Manuel Fernandes, Jordão, Oliveira e outros...e sempre me habituei a ver o Sporting a lutar por titulos e a encantar os seus adeptos e chamar-nos ao estádio...ate se ia de manha para ver outras modalidades e outras coisas qye se passavam em Alvalade...mas ainda não li nada seu a responder ao post!!!

Anônimo disse...

Até ontem o sportinguista não tinha dado por nada! Apanhou as bombas aqui e ali, a fazer clipping - que é só que sabe fazer - e hoje:
"... espero que tanto eu, o SuperSporting e o Rui Santos estejamos enganados."

"...mas o que me deixa bastante alarmado é quando o Rui Santos fala na venda da Academia!"

Então mas não gostavas do Rui Santos?

"Mas voltando ao assunto das possíveis "eleições" ou "mexidas" directivas a seguir à final da Taça de Portugal, isso sim é que me preocupa..."

Porquê? Estás na fase de gostar ou não do sr. Lopes?

"... e mais preocupado fico quando oiço pessoas a dizer que se está a preparar o "terreno" para a entrada de Paulo Pereira Cristovão para a presidência do Sporting!"

E aqui, não gostas do sr. Lopes ou do ex-PJ?

Tás todo baralhado sportinguista!

Anônimo disse...

Não leu mas está subentendido e se tem essa idade e belas memórias em si sabe certamente, os trilhos que o Leão trilhou, as vitórias suadas que alcançou, contra tudo e todos, porque entre os Grandes somos o mais humilde, o mais honesto e honrável...sem papas nem acólitos transvertidos, sem esquemas nem telefonemas.

Sabe perfeitamente que estas notícias (de que nem a Cofina ou a Biblia se lembram) servem apenas um interesse, ou o do Bruno (acredita nesse Messias?) ou o interesse de verdadeiramente poeirar e distrair do centro das atenções que evidentemente se encontra do outro lado da segunda circular neste final de época. (ponto)

Coisas simples e dogmáticas.

Mas qual é a alma superior e iluminada que considera que por causa do PPC (que pessoalmente não aprecio no Clube) é urgente provocar eleições antecipadas ??? No final duma época reset ! De uma época sem qualquer semelhança com as anteriores, a nível de equipa, de ligação com os adeptos, de seriedade e rigor (auditoria) !

Até nas garatujas à beira do estádio se escreveu Godinho com dois N!!!

E vindo de um sportingiusta, com o devido respeito...isto não é miopia, é evidente estigmatismo.

Percebeu agora a minha opinião?
Lamento mas há coisas que não se discutem. São formas diferentes de analisar o Clube.

SL

Sportinguista disse...

Nao gosto nem do presidente nem de ninguem em especial...gosto do Sporting mas muita gente anda atrás destas musiquinhas ha muitos anos(16anos) e anda cego e não vê que o Sporting a cada que passa se atrasa cada vez mais em relaçao aos outros dois grandes, depois nestes ultimos 3 anos não passámos da pedra no sapato do Braga, 3 anos adisputar com eles o 3ºlugar!!!
Acordem...a incompetencia destes 3 anos é gritante!!!

Anônimo disse...

Boa noite, vi o vosso blog e decidi enviar a info que uma amiga me deu. a mãe dela trabalha dentro do Sporting. Disse que o Rui Patrício ia ser vendido por 15M com 20% do lucro da próxima transferência! Que o PPC vai renunciar por motivos pessoais e que os chineses nao querem nada da academia se não que dos 180 jovens que la vao no minimo 1/4 tenha futuro em Espanha Italia e Inglaterra. Boa noite e obrigado.
Carlos Santos

antikosovar disse...

É só cromos neste blog, a começar pelo autor que dá importância a esta comunicação social de merda que agita fantasmas apenas quando estamos bem! Ouve lá, quem é que foi que impediu que o Sporting chegasse mais longe senão as arbitragens encomendadas, ò meu saloio? Deixa-te de posts a lamentar a situação do Sporting, reúne é forças para lutar contra a Corrupção que está instalada no futebol português e que usa os meios de comunicação para reproduzir este dominio hegemónico. Sabes o que acontece se o Sporting não ganhar a Taça? Eu digo-te: vão mais uns jogadores da orbita kosovar rodar, mais treinadores dos mesmos empresários que mantêm o domínio tal qual está. Faz um serviço a sério ao Sporting: DEIXA DE SER SPORTINGUISTA, VELHACO!

Anônimo disse...

Mais uma merda de post... Cheio de coerência, diga-se...

Fazias posts a falar mal do Rui Santos e agora que te convém a opinião dele já é credível?

E depois gosto da seguinte frase: espero que tanto eu, o SuperSporting e o Rui Santos estejamos enganados.
Mas como é que tu te incluis nesse grupo se nem sequer deste a informação em primeira mão e, mais, disseste que leste no site supersporting???

Anônimo disse...

Que haja eleições. Que ganhe o Bruno que é para estes paneleirotes de merda engolirem o maior sapo do mundo.
Todos os Sortinguistas a sério e com a cabeça no sitio sabem que isto é verdade.
Boas equipas, isto e aquilo é necessário dinheiro. ONDE ESTÁ ELE?
Na mão dos angulanos? dos Chinocas? da EDP? da Galp? da Pt. Foda-se, querem ser grandes. O Sporting tem condições para pagar ao Polga, 90 mil euros ?
O Soprting está como o Leiria e acabou-se. Não tem um real para mandar cantar um cego à porta da Igreja.
E aqui discute-se o sexo dos anjos.
Tenham juizo, meus amigos.
Este Blogue é o mais cretino que tenho visto. Ares de gente crescida quando não passam de uns fedelhos.