Afinal o Sporting está em paz (ou não!)!..

O comunicado oficial do Sporting é a melhor noticia do dia e "aparentemente" deixa-nos descansados que não vai haver "nova revolução" no nosso clube...
Quero tambem deixar claro que nunca foi ou é minha vontade que haja novamente eleições no nosso clube, em algum momento leram algum paragrafo aqui neste blog que mostra-se essa vontade.
Verdade que não sou ou fui apoiante do actual presidente mas ao ler este comunicado fico feliz e quero acreditar que as informações que tenho e os rumores que circulam que não passam de mera especulação...
Espero que estes rumores não passem de mais uma manobra de "terrorismo" barato e que a paz aparente que tivemos esta época se mantenha...mas acho este comunicado um pouco "seco" e feito muito em cima do "joelho"...no entanto penso que tudo isto está associado a outras tentativas de destabilização anteriores a outros jogos importantes para o clube, relembro os episódios "idênticos" noutros momentos da época, antes do jogo com os porcos de Carnide, antes do jogo da meia-final da Liga Europa e coincidência ou não é agora antes da final da Taça de Portugal...
Falta confirmar ou vir a público dizer aos sócios se as negociações com os chineses falharam ou não...espero que as negociações com os potenciais investidores corram bem e que o Sporting siga  o seu caminho, desejo à actual direcção do Sporting as maiores felicidades e exitos, pois os exitos desta direcção são os  exitos e alegrias de todos os associados e adeptos deste nosso amado clube!
De uma vez por todas as pessoas terão de perceber que ninguem é adepto da pessoa A,B ou C mas sim do Sporting, aqui no blog exponho as minhas opiniões livremente e irei continuar a faze-lo, não tenho ou terei qualquer motivação para ser contra a pessoa A,B ou C mas sim sempre a pensar no Sporting!
Este comunicado é para mim aquilo que faltava para acabar com esta polémica e se aqui neste blog se publicam "noticias" é porque o "motivo" para que um blog exista seja esse mesmo, a existência" de assuntos que interessem aos sportinguistas, depois cabe a cada um avalia-las e comenta-las à sua maneira!
Para terminar quero deixar uma palavra de apoio a Godinho Lopes e aos restantes orgãos sociais do nosso clube e peço a todos os sportinguistas que apoiem esta direcção para que na próxima época ainda possamos ser mais fortes do que fomos esta época.
Volto a reafirmar que desejo que estes "rumores" não passem disso mesmo, porque a serem verdadeiros e depois deste comunicado, o que tenho a dizer é que esta direcção e o actual presidente andaram a brincar com toda a massa associativa e restantes adeptos do clube...e temos de pensar no caos que se iria causar à equipa para a preparação da nova época...seria o hipotecar de mais um ano!
Fizemos uma Liga muito má mas temos de estar todos orgulhosos pela prestação do nosso clube na Liga Europa e ainda temos uma Taça de Portugal para vencer!
Espero que este comunicado oficial do Sporting seja o "espelho" que tudo está em paz dentro da estrutura directiva do Sporting e quero acreditar piamente neste comunicado e que o Sporting está a seguir o seu caminho!


*Informo que a partir de hoje irá existir uma maior "filtragem" dos comentários e que a tolerância a comentários que contenham impropérios e ofensas seja contra o editor do blog ou outro tipo de ofensas, não irão aparecer publicados.
*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria bom  a participação subir mais ainda, o blog tem muitas visitas mas a participação nos comentários aos posts não acompanha o crescimento do blog, subiu também para 279 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.


25 comentários:

Tiago disse...

Mesmo que o Sporting tenha emitado o comunicado isso não significa que não possa haver.
É normal que o sporting negue a noticia mesmo sendo verdade.

Anônimo disse...

vais passar de 20 comentários a 1 (o teu próprio). guardo os insultos para o segundo comentário.

@oel@ disse...

se fosse o rei dos caracóis a emitir o comunicado, já era certo?

Palhaço

Anônimo disse...

Mas não é o senhor que coloca palavras menos próprias contra as outras pessoas, outros clubes (slb em particular) e contra os árbitros ?????
Sou Sportinguista (tenho 38 anos der idade e sou sócio há 37) mas acho alguma piada ao fato de escrever: "Informo que a partir de hoje irá existir uma maior "filtragem" dos comentários e que a tolerância a comentários que contenham impropérios e ofensas seja contra o editor do blog ou outro tipo de ofensas, não irão aparecer publicados."
Este foi o meu primeiro comentário no seu blog, apesar de o visitar todos os dias. Tenho pena que o meu primeiro comentário seja para que referir esta situação.
Felicidades para o seu blog.

Anônimo disse...

LOL,esse teu discurso,só mesmo quem for parvo não percebe como andas a atirar areia para os olhos das pessoas,tu que lhe chamaste tudo e mais alguma coisa ao Presidente,e agora vens com esse discuros de paninhos quentes????Tem vergonha na cara!!!!

Sportinguista disse...

Chamei nomes?
Meu caro não andas a ler o blog!

Anônimo disse...

Bipolaridade é uma coisa tramada...
muda-se facilmente de opinião e de discurso, aconselho acompanhamento médico para essa patologia!!!

Anônimo disse...

Incoerência, não. Ontem dizias algo, hoje o discurso, tendo em conta o desenvolver dos acontecimentos, mudou. O que será amanhã?

Sportinguista disse...

Meu caro, pode-me dizer onde é que o meu discurso mudou?
Não dei uma simples opinião sobre um boato que já estava a tomar dimensões alarmantes e que não se via uma reacção da SAD do Sporting?
Basta que leia este post: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2012/05/ultima-hora-godinho-lopes-vai-provocar.html
O saber ler não ocupa lugar!
Depois falei na intervenção do Rui Santos aqui: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2012/05/bomba-eleicoes-de-novo-em.html
E por ultimo ser ler aqui: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2012/05/bomba-eleicoes-de-novo-em-2012.html
Apenas me limitei a dizer aquilo que sabia e o que o SuperSporting disse...nunca me viu a pedir eleições!!!

Anônimo disse...

Mediocre. É no que se resume este blog. E é pena, porque já foi dos melhores, mas infelizmente com o tempo está cada vez mais tendencioso e miseravelmente dirigido. Nuns dias o autor fala de um clube dividido em partes, critica quem pertence a uma que não a sua e insulta inclusivamente. Croquetismo e Yes man, são palavras de ordem de alguém que gosta de criticar apenas por criticar. Tristeza...

Sportinguista disse...

E é mediocre porquê?
Porque não concordas com o que aqui se escreve?
Ou porque a carapuça do "Yes Man" te serviu?
Aguardo uma reacção?

Anônimo disse...

De notar que se efectivamente aguardas uma reacção esse ponto de interrogação está mal colocado, penso que pretenderias ao invés fazer uma afirmação. Mas não é nada de novo, já que são diversos os erros que avultam nos teus artigos, onde apenas e só destilas ódio, fanatismo, onde profanas o que é ser-se sportinguista e onde a tua finalidade não passa por informar, mas sim deformar. Se há alguém que tem de interpretar o que aconteceu, esse alguém és tu. Alguém que tem uma responsabilidade correspondente a um blog, deveria ter outras qualidades que a ti te faltam claramente. Calma e correcção no discurso (e não falo em termos gramaticais, cada um é como cada qual, falo sim no tratamento que destinas aos utilizadores). Deixa-te de noticias falsas, e-mails vagos que servem de rumores, listas de jogadores que são ilusórias. Pugna um pouco pela decência e pela sensatez. O óbvio torna-se banal e quando assim é... Assim sendo, mais um rumor que foi desmentido, rumor esse ao qual tu dedicaste grande parte do teu tempo, pelo menos no que à quota de artigos diz respeito. Por fim, e quanto às qualificações que insistes em fazer relativamente aos que não se identificam contigo, onde parece residir a razão unicamente, apenas me digno a dizer que não me considero enquadrado nessas mesmas tão só porque concordo com uma gestão e administração sustentada do nosso clube, onde seja dado o tempo adequado para que os resultados que foram previstos sejam alcançados. A pressa sempre foi inimiga do sucesso e, por conseguinte, opto por conceder o beneficio da duvida a uma estrutura directiva que tudo fez para que fossem providenciadas as melhores condições, independentemente das promessas que tenham ou não feito. Renovar-se todos os anos, seria a anarquia, e a história é pródiga em exemplos que demonstram que esse não é a solução. Fico-me por aqui, e pedia que evitasses os sobejamente esperados impropérios, os quais são teu apanágio. Com os melhores cumprimentos, de um leitor que aguarda que melhores sinceramente para bem de um blog que já foi excelente.

Sportinguista disse...

Obrigado pela resposta, não respondeste ás minhas questões, apenas te limitas-te a dar-me lições de portugues...obrigado Sr.Professor e acabo por perceber de onde vem esta comentário!

Anônimo disse...

Respondi porque considerava que este blog era mediocre, assim como disse que anteriormente já o considerei excelente. Já que os meus comentários, como insistes em dizer, são longos e extensos, algo não te deve ter agradado para resumires o que disse em lições de português. Disse mais do que isso, mas só mesmo quem não sabe o que dizer, diria algo do género.

Sportinguista disse...

Eu nao disse que os teus comentários eram extensos MS(será que estou enganado?) mas o que eu disse é que em nada contribuiram para o debate!!!

Mauro Silva disse...

Só para dizer que sim, estás enganado, Sportinguista! Já te disse por diversas vezes que eu quando quiser dizer algo, não preciso de me refugiar no anonimato, como tu fazes!

E muito menos faria os extensos textos deste anónimo, que eu posso ser até algo eloquente mas nunca viria aqui fazer comentários de valor, como este último del.

Quando muito corrigir-te em algum dado que exponhas mal, e olha lá que já é favor...

André disse...

O anónimo em questão sou eu, para que não restem quaisquer dúvidas. Para facilitar sou o SOUVERDEBRANCO. Boa noite a todos

Anônimo disse...

"espero que os "ceguetas" de uma vez por todas abram os olhos e que seja o momento de correr com esta gente do Sporting!" Isto foi o que escreveste num post a baixo sobre as eleições,mais concretamente no que metes um video do Rui santos!! A MINHA PERGUNTA ,É ,QUAL É A GENTE OU PESSOAS QUE DIZES PARA CORRER COM ELES DO SPORTING(NESSE POST)?????????

Anônimo disse...

"quanto às "mexidas" directivas que se falam...mas a ser verdade, espero que os "ceguetas" de uma vez por todas abram os olhos e que seja o momento de correr com esta gente do Sporting!" A QUEM TE REFERES????

Sportinguista disse...

A gente que falo é aquela gente que há mais de 16 anos anda que tomou o Sporting de "assalto"...toda gente sabe do que falo!
PPC é outra das pessoas que não me agrada ver no Sporting...e vamos ver no que vai dar o caso "Cardinal"
Vamos tb ver o que dar este "boato" das eleições e depois falamos!

Mauro Silva as minhas desculpas pela confusão!

Anônimo disse...

O que queres dizer com "uma maior "filtragem" dos comentários"? Significa que vais "afinar" os comentários? Se sim não és melhor que a corja de croquettes.

Anônimo disse...

"Para terminar quero deixar uma palavra de apoio a Godinho Lopes e aos restantes orgãos sociais do nosso clube e peço a todos os sportinguistas que apoiem esta direcção para que na próxima época ainda possamos ser mais fortes do que fomos esta época." ÉS UM TRAPALHÃO,CONTRADIZES TE EM CADA PARAGRAFO E EM CADA POST!!!ganha vergonha seu canalha!!!

Sportinguista disse...

Anónimo das 14.10...se ataco é porque ataco, se defendo é porque defendo...querias que dissesse o quê?

CarlosSCP disse...

"nunca foi ou é minha vontade que haja novamente eleições no nosso clube, em algum momento leram algum paragrafo aqui neste blog que mostra-se essa vontade"

É uma das piores mentires já escritas neste blog. Aconselho uma leitura profunda dos teus posts entre Novembro/Janeiro. Como é que tens lata de dizer que nunca pediste eleições? Das duas uma, ou editas os posts para apagar o que escreveste, ou és simplesmente mentiroso.

Sportinguista disse...

Meu caro, a ser mentiroso estar a ser tu...mostra-me um post meu após as ultimas eleições em que peço novas eleições...
Nunca apaguei qualquer post e tu estás a distorcer a verdade...
Sempre dei a minha opinião sobre aquilo que pensava e vou continuar a faze-lo e a pensar que é o melhor para o Sporting, se estiver enganado, cá estarei como noutras ocasiões para assumir que errei!