Recepção à equipa em Alvalade em videos

Esta demonstração de sportinguismo é bem clara que neste momento a equipa deixou os associados e os adeptos orgulhosos da carreira na Liga Europa, não posso admitir que haja sportinguistas que digam estão fartos de vitórias morais...ainda temos uma Taça de Portugal para ganhar, vamos unir-nos no apoio à equipa...
Ontem infelizmente não conseguimos passar à final mas elevámos bem alto o nome do Clube e do País...eu que sempre fui um critico da actual direcção e que sempre mostrei o meu desagrado quanto ao trabalho da direcção tenho agora de me "render" aos factos, a nossa equipa mesmo não indo à final da Liga Europa fez um percurso que nos deixa muito orgulhosos e ainda vamos a tempo de ir para o Marquês festejar, porra temos uma Taça de Portugal para ganhar...nós não ganhamos "Taças das Caricas"...podemos ganhar este ano o 2ºtrofeu mais importante em Portugal!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que já visto o PARVO E ATRASADO que és. Só escreves parvoices. Levaste tempo mas percebeste NO RIDICULO QUE CAISTE AO LONGO DESTES MESES.

Anônimo disse...

GRANDE RECEÇÃO!

CarlosSCP disse...

"não posso admitir que haja sportinguistas que digam estão fartos de vitórias morais..."

E eu não posso admitir que existam sportinguistas que digam uma estupidez destas. Orgulhosos de quê? De ser eliminados pelo AB não jogando um cú no jogo decisivo? Orgulhosos de ser eliminados por uma equipa mediana espanhola? Mas nós somos algum Guimarães ou Braga?

Nunca pensei que iamos chegar ao ponto de chamar herois a quem não ganhou nada. O que faz isto dos últimos jogadores do Sporting que foram campeões? DEuses?

Se queremos ser grandes temos também de parecer grandes!

Anônimo disse...

Tens q meter a merda do benfica em todos os posts puta q pariu.

Sportinguista disse...

CarlosSCP depois és dos tais que aqui vem dizer que eu só escrevo é merda???
O teu comentário é uma vergonha!!!
O Bilbao está na final da Taça do Rei e eliminou o Manchester United da Liga Europa!!!
Cala-te não digas merda!!

Anônimo disse...

Tnx razao exe cara xo xreve merd

Anônimo disse...

E sempre com o foco no Benfica, enquanto continuarmos a falar neles constantemente nunca iremos ser verdadeiramente grandes como eles o são.