Projecto para o triénio é um projecto falhado!

Ora isto quer dizer que o "projecto" é um "projecto" falhado...

11 comentários:

Anônimo disse...

vai comer merda, lampião nojento.

qualquer das taças que levantaremos este ano, espero que fiques em casa fodidinho da vida. ai de ti que venhas festejar, porque este título é dos que saem de casa para fazer deste clube GRANDE, não de merdas como tu.

Saudações Leoninas aos verdadeiros Sportinguistas,
Daniel

Luis Bento disse...

Bolas, sinceramente, como queres que as pessoas que não te critiquem? Acho que estás a ser ainda pior que o BdC. Uma coisa é criticar construtivamente, outra é criticar no bota-abaixo, e acho que devemos saber distinguir as coisas. Tem calma com as afirmações que fazes, pois assim só fazes com que cresça mais ódio.

Anônimo disse...

Grande porcaria me saíu este blog Sportingatemorrer...Antes de mais, o falhado aqui és tu..deves e vais comer sandes de fiambre a vida toda, trabalhar por conta de outrém,a ganhar uma miséria, a ser mal pago,mal tratado ..Sabes que até para se comer bem é preciso saber estar na vida, saber estar à mesa, etc a vida para ti está vedada aos mais altos patamares, os teus filhos provavelmente não vão saber o que é viver bem, comer bem, ter qualidade de vida! Tu não compreendes o mundo nem sabes estar, falta-te a inteligência, o chá necessário e o timing para se ser brejeiro! Esta altura é de continuar calado, mas tu não consegues meu charlatão, esta entranhado no teu sangue..Às portas da meia final da liga europa tu tentas fazer uma revolução ao clube do teu coração...simples... ou és atrasado mental ou muito limitado, ou então és Lampião o que ainda é pior, pois usas o nome do Sporting para isso. O Sporting não é a tábua de salvação das tuas agruras pessoais! Queres ser feliz? Tenta ser mais humilde e perceber o mundo com mais profundidade! Já agora... o que fazes na vida? És faxineiro? Quem és tu na vida real? Na virtual já sabemos que tens problemas graves... Tens coragem para te revelar?

Sportinguista disse...

Porra que é só ceguetas...baixar o orçamento é só um sinal de que a 1ªépoca foi um falhanço a nivel da Liga e que não vamos obter um lugar na Champions...abram os olhos!!!

Anônimo disse...

lampião e aldrabão.
escreveste projeto (para o triénio) falhado.
nunca pensei, mas afinal é mesmo possível detestar alguém que seja do Sporting.

Anônimo disse...

Fecha esta merda seu filho de 30 putas!!!!!

Anônimo disse...

ÊS MUITO TRISTE! BATES NO TEU CLUBE COMO UM LAMPIÃO RESABIADO! TRISTE!

Sportinguista disse...

A cegueira está entranhada nos adeptos do nosso Sporting!!!

Anônimo disse...

És um palermoide

Queres um orçamento de ricos, é? Pões lá o pilim? emprestas tu?
Muito sorte tens tu se o Sp não descer de divisão, por causa do assunto do Cardinal.
Então o Godinho não sabia de nada?
Ou o Cristovão sabia de mais.
Meteram todos o rabinho entre as pernas e aceitaram o gajo de volta que foi uma beleza.

É por malta como tu, que o Sp está como está.

Anônimo disse...

Não entendo como nunca aprendemos a confiar nas pessoas, porque devemos pedir a demissão quem tens melhor para lá colocar e com provas dadas, eu digo-te ninguem, e não podes provar que outro vai fazer melhor que este, não sabes, sabes porque o Porto ganha, porque tem estabilidade directiva, e isso constroi-se, pareces um daqueles que quando Luis Duque contratou Mourinho vieste dizer tá tudo mauluco Mourinho aqui nunca, lá está não sabem pensar sermos racionais aqui a culpa foi dos socios e torna a ser se continuarem a pedir cabeças, deviamos apoiar para o bem ou para o mal quem lá estás não interessa se tem razão ou não, isso depois a justiça julga e não nós, se lá quem tiver na presidencia do Sporting é o meu Lider e eu o seu soldado luto até ao fim com ele, e nunca o vou julgar pelo que não conheço, luto por ele por ser sporting, é esta força que nós falta só sabem criticar sem saber o que se passa, primeiro ficamos ao lado dos nossos depois vamos ver o que se passa, mas isso deixamos para quem de direito, aprendam com os erros, o sporting não pode ser meia duzia o sporting somos todos, se um vai á luta todos lutamos com ele, e para mim este será sempre o meu Sporting porque o Sporting não é meu é de todos e está acima do que pensamos e fazemos, continua a destabilizar, continua a criticar, depois vem outro bettencurt e continuas a destabilizar e continuas a criticar, e não saimos disto, unam-se em torno de um nome defendam os nossos para o bem e para o mal, que um dia desaparecemos mas o Sporting vai cá ficar

Anônimo disse...

Ó PALERMA agora não te esqueças de retratar acerca do Labyad...mais uma vez engoles em secos...ja agora como tão os pelos dos tomates do bdc que tens tanto lambido?????