Declaração de "guerra"?

Depois de ver isto, o que vos apetece dizer a esta escumalha?
A mim apetece-me dizer coisa aos sportinguistas:
Aos sportinguistas digo que não tenham medo dessa gente e que realmente se virem para os nossos verdadeiros inimigos e não para os sportinguistas que têm opiniões diferentes das vossas, cada um é livre de dizer aquilo que pensa, este Sporting-Orcs para nós pouco ou nada significa em termos de Liga porque os nossos objetivos na Liga são “menores” mas temos a nossa honra para defender e claro que em caso de vitória, tiramos os Orcs da luta pelo titulo e no final da época, se por acaso eles não forem campeões e nós vencermos a Taça de Portugal, sempre podemos dizer-lhes que são mais uma vez os cabeçudos…
Todos queremos o mesmo, queremos o Sporting de volta “á grandeza” de tempos passados e a lutar por títulos, este ano isso não é possível em termos de Liga mas vamos unir-nos em torno deste jogo e acabar com a raça dessa gente…
Para os assassinos apenas tenho a dizer que de vocês não seria de esperar outra coisa, depois do assassinato de adepto do Sporting em pleno estádio do Jamor…puta que vos pariu.
Espero que a PSP tenha conhecimento disto e que tome medidas contra esta escumalha em vez de andarem a bater em adeptos do Sporting…
Espero que a direcção do Sporting tome medidas para este jogo…o fosso era o local ideal para os colocar com umas colunas para ouvirem o relato!

10 comentários:

Júnior Encarnação disse...

Pessoal! Depois de falar com diversos lampiões posso afirmar com convicção que o Comunicado que anda a circular é falso. Provavelmente redigido por algum garoto que gosta de brincar as claques na net. Dois factos atestam:
1º - Os NN não são uma Claque Oficial, nunca assinariam um comunicado;
2º - A maneira como está escrito, com erros.
Não há motivo para andar a exaltar os ânimos. Haja bom-senso.

Anônimo disse...

Isto é totalmente falso.

Divulga as tuas fontes. Se conhecesses um pouco mais da história, saberias que desde o Very-Light que esse grupo de adeptos não lança comunicados.

Criar guerras é o teu mote? Espero que tenhas a decência de publicar isto.

MaximinoMartins disse...

Para uma parvoice dessas só peço o seguinte...:

Vamos ganhar-lhes e deixá-los a penar...!!

Não alinhem em provocações e esperem para ver de que são mesmo capazes esses franganotes de meia
tigela...!!

Força Sporting...!!

Sportinguista disse...

Este "comunicado" foi publicado em mais blogs leoninos!

Anônimo disse...

Cada vez me convenço que és um miúdo de 15 anos,para acreditar neste suposto comunicado!!! AH AH AH

Em relação aos nenucos vai ser duro,todos os anos o é...existe sempre alguns conflitos este ano não vai diferente (é assim em Alvalade e na ETAR e as vezes a meio!!!) mas como é que tu vais saber isso se nunca vais a bola.

Anônimo disse...

Acredito neste comunicado. Até para quem tem a 4ª classe é fácil reconhecer os erros de português, típicos dos grunhos, que vivem nas barracas e comem as irmãs. Os gajos nunca prestaram e continuam. Pedrada neles todos!
Gasolina e isqueiros a postos malta! Só usar em caso de legítima defesa!

Anônimo disse...

Deve ter sido algum "sportinguista" do benfica. Afinal também há idiotas como o dono deste blog do outro lado da 2ª circular.

Anônimo disse...

Verdade ou não ando sempre com um taco de baseball no carro, e se me aparecer um grupo de vândalos a grunhir é para partir pernas se for preciso.

Depois do que fizeram no Jamor, e ainda hoje alguns se gabarem por isso, fodass isso tira-me do sério, com a vida de seres humanos não se brinca, é para partir pernas mesmo...

Travenca disse...

Ou divulgas as fontes, para sabermos de onde apareceu, ou és mentiroso.!

Anônimo disse...

Fuck SLB bora sporting!!!!