João Gobern nunca enganou ninguem...é mesmo um porco!

Vejam bem o serviço público que a RTP nos apresenta...quem acompanha este programa já se tinha apercebido que o porco gordo do João Gobern tinha tendência para atacar o Sporting e o FCPorto e de estar sempre a defender o seu Boifica...na noite do Boifica-Sp.Braga, acaba por confirmar...a RTP devia era de retirar este gajo do programa...haja respeito!

8 comentários:

Anônimo disse...

Estas imagens vem confirmar aquilo que toda gente pensava sobre este lampiao

Anônimo disse...

Não é novidade nenhuma, todas as pessoas sabem que o João Gobern é adepto do Benfica e o Bruno Prata é adepto do Porto, nenhum dos dois esconde isso.

Anônimo disse...

Mas quem é que pôs este gobern a fazer comentário sobre futebol. Esse é que é o cerne da questão. Quando o ouvi a grunhir de indignação que o Aimar não devia ter sido expulso, ficou apresentado. Este é mais um dos faz-tudo que há neste país.

BRUNO_ULTRA disse...

Mais um porco incapaz de esconder o seu reles benfiquismo...

Leão de Stª Engrácia disse...

Ele é igualzinho a ti com a única diferença que não consegue denegrir tanto o SCP como tú.

Anônimo disse...

Esquecem-se que o João Gobern não tem emprego e arranjaram-lhe este tacho? O gordo andou a mendigar emprego ao porcos não levou nada. Um javardo é sempre javardo!

Anônimo disse...

Porto é merda. Viva o Banfica.

Anônimo disse...

Se esta merda deste site é das lagartixas porquê falar do BENFICA? Porque o BENFICA é muito grande, obrigados pela importância que merecemos.