Imagem do dia e uma mensagem para Ribeiro Cristóvão!

"Com a vitória da noite passada o Sporting bateu mais um recorde europeu que se encontrava nas mãos do Barcelona desde a época 2002/03.
Desde ontem que o Sporting é a equipa com mais vitórias consecutivas em casa para as competições europeias.
Mais um marco a juntar à fantástica história leonina."
Agora deixo a imagem em cima para Ribeiro Cristóvão, este jornalista que se sabe ser sportinguista, continua a sua "cruzada" contra o Sporting e antes do jogo contra o Bilbau, afirmou o seguinte:
"O Sporting não vai ter grandes possibilidades às mão destes espanhóis, que virão a Lisboa resolver a eliminatória, para terem uma segunda mão descansada em casa. Prevejo que o Sporting vá passar por grandes dificuldades".


*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 273 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog. 


14 comentários:

Anônimo disse...

"...a participação tem vindo a crescer mas seria de bom tom crescer ainda mais..." Presunção e água benta, é impossível que saibas o que escreves!

O Ribeiro Cristóvão ao pé de ti é um menino de coro, bipolar do caralho!

Sportinguista disse...

Anónimo tu és do Sporting?
Não me parece...deves mais um ranhoso disfarçado!!!

Anônimo disse...

Tu és o último que tem legitimidade para festejar. Passas a vida a dizer mal, és o primeiro a criticar quando as coisas correm menos bem e agora pensas que este triunfo também é teu.

És uma vergonha! Tipos como tu deviam ser proibidos de ser Sportinguistas, quanto mais de usar esse nome. Passa-te mas é para o outro lado da 2ª circular.

Sportinguista disse...

E tu tens legitimidade?
Quem és tu para falar?
Defende é o Sporting como eu faço!!!
Não sou "yes man" e direi sempre aquilo que penso!

Anônimo disse...

Realmente tu tens uma moral.
O Ribeiro Cristovão é péssimo, mas tu, com a tua ''cruzada'' és ainda pior.
Como disse o anónimo das 16.15, ''O Ribeiro Cristóvão ao pé de ti é um menino de coro''
Vê-te ao espelho, depois fala.

''Defende é o Sporting como eu faço!!!''

Onde??

Fecha esta merda.

Anônimo disse...

Esta campanha contra o Ribeiro Cristóvao começou com as alarvidades do Dias Ferreira, esse "grande" sportinguista que foi advogado de Queiroz e do jogador Pacheco contra o Sporting. Preocupem-se com outras coisas...

Miguel Couceiro disse...

yes man não, mas podias ser mais do género "yes sir" SL

Anônimo disse...

Brutal, a abrir a 2ªparte o estádio todo a cantar em uníssono "my way"/"o mundo sabe que"! Para repetir! Foi um momento arrepiante! Podíamos adoptar essa música como uma espécie de hino, à semelhança do "you never walk alone" cantado pelos adeptos do liverpool!

SL

Anônimo disse...

Esta cruzada contra o Ribeiro Cristóvão enche-me de gozo. Então vocês não têm outras coisas mais importantes para se preocuparem.Olhem, por exemplo, preocupem-se com o outro Cristóvão, esse paraquedista que apareceu agora e já se está a servir do Sporting. Quando vocês acordarem é que vão ver como atiraram para o alvo errado.
Deixem o Cristóvão -o outro, o sério- em paz, que é sportinguista há muito mais tempo segundo dizem.

Anônimo disse...

Realmente começa a parecer ridiculo que pessoas inteligentes como são os sportinguistas em geral tenham dado nisto de procurar atingir um jornalista sério e com um historial que não pode ser posto em causa. Vocês pelos vistos também foram na conversa do Dias Ferreira, esse oportunista que de sportinguista tem tanto como Luis Filipe Vieira. Não insultem uma pessoa séria que já deu provas que não se vende como acontece como esse advogado da treta que na Sic só diz baboseiras.

Anônimo disse...

Lembro-me de ter visto há alguns anos no nosso jornal uma fotografia do Ribeiro Cristóvão a receber o emblema de 50 anos de sócio. Quem são vocês para o criticar e insultar? Estão habituados a serventuários do jornalismo? Aquilo que ele tem dito antes dos jogos é o que pensa a maioria dos sócios. Estes críticos são uns meninos de coro...

Peixinho disse...

Ja viram os bois dos presidentes do nacional e do maritimo ,um nao quis antecipar o jogo de domingo,que patriota,o outro quer o sporting fora da taca,abutres da merda

Anônimo disse...

o Nacional tem um nome adequado,já que somos todos nós a pagar.Recebem milhões do governo regional. Se não fosse isso, aquele clube com 500 adeptos estava na 3ª divisão ou distrital, que é o lugar deles. Marítimo idem.

Anônimo disse...

n foi quebrado nenhum record europeu, foi um nacional -.-