Futre não esconde o "amor" pelos Porcos de Carnide!

Ainda existem sportinguistas que o queriam no Sporting?
Vejam a satisfação com que aponta para o emblema dos Porcos de Carnide!

10 comentários:

Anônimo disse...

ainda alguém liga a esse gajo???

Erik Santos disse...

Este Futre nunca enganou ninguem, é apenas outro porco, uma personagem triste.

Anônimo disse...

È impressionante a quantidade de merda que o dono deste blogue continua a dizer e ainda lhe dão importancia és tao labrego e anormal que o homem ta a apontar pro ricardinho e dizes que é pro simbolo do benfica, olha o dá enfase ao facto do ricardinho estar a apontar pro simbolo da adidas, anormal do caralho, até o ricardinho é do porto ferrenho, tomará tu um dia seres tao sportinguista como o futre é ou algum dia poderes ser chamado de tal, pois ser do sporting não é para anormais como tu! vai pra barraca porco de merda só sabes falar mal e fazer a cabeça aos putos de 15 anos que passam a vida no blogue dos frustrados quanto tens uma final da taça de portugal e uma uefa pra ganhar porco de merda lampiao do caralho! Ricardo Silva sócio 16613, O Sporting é o nosso grande Amor!

Anônimo disse...

Isto tem quase tanto interesse como um programa de etiqueta da Paula Bobone... Quaaaaaase!

BRUNO_ULTRA disse...

Condenado ao esquecimento, promoveu-se à custa do Sporting. Agora até tem um programa na televisão...esse porco, incapaz de esconder o seu benfiquismo.

Anônimo disse...

eh pah mas alguem duvida q futre é de quem lh der mais jeito?! as vezes é do porto, outras do sporting, outras do benfica..plos vistos do atl madrid é quase sempre!! mas q devia ser mais correcto c o clube q o formou cm jogador, la isso devia!!

Anônimo disse...

e ainda alguem liga ao que este otorio diz??

Anônimo disse...

És mesmo triste... Fodasse. E que tal leres os outros posts do fb dele?

"Sócios,fiz uma grande reportagem para o programa de amanha com o melhor jogador da historia do futsal e ele ofereceu-me esta camisola com uma grande dedicatória. Amanha o convidado que vai estar comigo é um grande Sportinguista. Em relação ao Porto já estão ocorrentes do problema...Isto não tem nada a ver com clubismo Sócios."

Anônimo disse...

Às vezes, só mesmo a lagartagem é que me anima


Se o Sportém não existisse, teria de ser inventado. Por isso, agradeço aqui publicamente ao Visconde e ao Estrumpfe (ou Estronço, Estromp ou lá o que é).



Como verdadeira malta do espectáculo (com formação de circo, é fácil percebê-lo), mexem-se com igual à-vontade no musical e na comédia, muitas vezes passando de um para o outro sem passar pela Casa Partida e receber os 2.000. Neste caso, em abono da verdade, não só receberam como depositaram, e na Madeira.



Isto não foi um tiro no pé, foi jogar à roleta russa à Sportém (ou seja, com balas em todas as câmaras). Denunciarem-se a eles próprios é bonito (não tão bonito como o papel de parede do túnel para os balneários ou como aquela senhora que tem um molho de bróculos na cabeça e lhes canta o hino) e mostra um sentido de auto-crítica surpreendente para quem festeja quartos lugares no Marquês ou para quem não tem vergonha de ser representado pelo Rui Oliveira e Costa.

Anônimo disse...

com patricinio da smile.up?? isso nao e a camisola do SANTA CLARA nem nada?