Daniel Carriço vende-se ou não?; Mais uma reestruturação financeira a caminho?

Fala-se que o Sevilha(cliquem) poderá estar interessado no jogador e que já avançou com uma proposta de 3 milhões de €, longe claro do valor da cláusula de rescisão...mas não estamos à espera que apareça um "burro" que ache que o jogador possa valer os 20 milhões de €...mas por 3 milhões não obrigado...só se for por uma percentagem do passe!
"Mais uma chantagem para nova reestruturação financeira"...Mais divida a caminho?
O 1ºano do triénio foi um "falhanço"?

4 comentários:

iorda9 disse...

Tb me parece pouco, mas louve-se Domingos e Sá Pinto por recuperarem um jogador em que quase ninguem acreditava.

Resta saber que percentagem temos agora do passe e o que poderemos lucrar com uma possivel venda.

As contas do Sporting estão mt complicadas e isso já vem de trás - penso que não passamos sem um investidor mas minoritário.

Anônimo disse...

Os burros dos sócios do Sporting depois de serem sempre comidos, ainda acreditam em presidentes e direções destas…que santa ignorância…

A conversa e sempre a mesma, a anos, e o passivo sempre a subir os comiloes da Sad sempre a facturar, e o Sporting cada vez mais pobre financeiramente, patrimonialmente e desportivamente….Quem vir que feche a porta depois de nada mais haver que esmifrar e o poder estar garantido!

Pobre clube…

Peter

Anônimo disse...

Estou cansado de ler estas merdas sobre o Sporting.

Confessem lá, nas outras eleições votaram no RC, não foi?

Vocês são como as gaivotas, voam sempre a favor do vento.
vão dar de comer à burra

Anônimo disse...

temos quer sensatos e dar mao a palmatória a este senhor, presidente do sporting, custe o que custar e doa a quem doer e o unico caminho possivel. os clubes hoje em dia ja não produzem receitas que produziam antes. prefiro a seca ao fim do grande sporting. é pena que não haja ninguem que obrigue aos outros seguirem o mesmo caminho, porque ai sim eramos imbativeis. Assim, não temos como lutar de igual para igual. É a realidade do nosso pais. Não vendam ninguem e continuem com os que estão pois eles merecem...e um grande final de epoca e isso sim deve ser louvado o resto e só para depressão