Apelo a todos os sportinguistas!

Amanhã?
Amanhã é o dia em que todos os leões se devem unir em torno do clube e da nossa equipa de futebol para que todos juntos a uma só voz possamos empurrar a nossa equipa para a final da Liga Europa…amanhã é o dia do leão voltar a rugir!
Amanhã vamos esquecer tudo o resto e apoiar a nossa equipa…vamos Sporting!
Eu acredito…vence por nós, força grande Sporting!
Amanhã vamos apoiar todos juntos para que o se volte a ver o fogo do leão!
“E somos nós quem dá a voz, quem veste a cor do campeão e todos nós não estamos sós no fogo do leão!”
Eu te amo Sporting…
Em frente leões…somos leões a pensar na vitória, bandeiras e vozes, em dias de glória (amanhã é um dia de glória), vamos jogar, vamos vencer, poder é querer…em frente leões!
Vamos Sporting, vamos leões!
Força Sá Pinto, aperta com eles!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixa-me adivinhar! Vais ficar em casa? Básico da merda, num dia rebaixas o Sporting até à merda e no outro fazes um apelo? Não vales mesmo um caralho... As coisas que tu escreves são as mais ridiculas e nojentas que eu já alguma vez vi na minha vida. Se fosses uma pessoa com carácter dedicavas-te mas era à pesca e assim libertavas melhor toda a merda que tens nessa cabeça.

Anônimo disse...

Oh Anônimo das 08:12 e se fosses pó krl? Lampiãozinho de merda ! Até num apelo ao apoio, ao sportinguismo, tem que vir este merdas deste fdp dizer merda mais uma vez... escumalha deste mundo, vai te foder meu cabrão !!!

Anônimo disse...

Entao nao falas nada da contrataçao do LABYAD? Pensei que serias um dos primeiros.

Anônimo disse...

é crl finalmente se escreve uma coisa a apoiar o Sporting e não a mandar a baixo a direção fdx finalmente!!

Sportinguista disse...

Aparece aqui cada merdoso...hoje é dia de apoiar e não de debitar diarreia...
Foda-se Viva o Sporting!