Uma AG só para alguns!!!!

Uma AG só para alguns(cliquem), porque quem não for accionista não tem voto na matéria...só os accionistas é que podem decidir "fusões"!

* Existem alguns artistas que se julgam mais espertos que outros, a votação do blog leonino foi retirada devido a um "artista" que se lembrou ou deu mesmo ao trabalho de andar a limpar os "cookies" para poder votar...peço desde já desculpa a todos os inscritos!

12 comentários:

Tiago disse...

Sportinguista acho mal teres eliminado a votação. Se alguém fez isso é porque dá para fazer. Se assim for nunca vais poder meter uma votação devido a esse problema.

O minimo que podias fazer era eliminar esse blog da votação!!

Ricardo Correia disse...

Peço desculpa, mas a votação estava a ser afinada. Vocês estarem a participar numa votação organizada no vosso blog é extremamente injusto! Obviamente que já se sabia quem iria vencer.

Anônimo disse...

Batoteiros

Anônimo disse...

Só para alguns que por acaso são também quem mais investe no Sporting. Uns "malandros" como eu que sou sócio há quase trinta anos, detentor de Lugar de Leão e Gamebox desde o início, accionista desde o princípio (à medida das minhas posses), assinante do jornal do clube, que subscreveu as VMOC's e vai também participar no aumento de capital a realizar brevemente, também no que puder. Você é que é "bom" porque tem um blogue sensacionalista e assim "contribui imenso" para que o Sporting possa ser competitivo em todas as frentes. Enxergue-se.

Leão de Stª Engrácia disse...

Claro que é só para alguns. Se é uma AG da SAD é só para accionistas.
Mas de fosse uma AG do clube também seria só para alguns, neste caso seriam os sócios do SCP com quotas em dias, e nesse sentido também ali não poderias alapar a peida porque nem sócio és.

SL

leao revisor disse...

As Acções estão a 0.42 centimos, compra algumas e vai a AG!

Já que para ti 12 euros por mês é muito, talvez 12 euros por mês em acções seja melhor e fiques mais descansado!

Mas palpita-me que nem acções nem quotas!

E jamor para ti... só pela Tv!

Anônimo disse...

Parece-me normal.. Só quem investe no clube é que deve ter direito a tomar decisões económicas. Um sócio não passa de um individuo que para uma cota para ter beneficios aquando da compra de material do clube, bilhetes entre outros.

Dou-te o exemplo de um sócio de um clube de snooker. Ele paga uma cota para poder ir jogar snooker por preços muito baixos, o que para ele compensa. No entanto se o dono do clube quiser vender 3 mesas de snooker não vai andar a pedir a opinião dos sócios pois eles não investem no clube.

Cotas =/= investimento.

Anônimo disse...

Hum...faz sentido, ou não? Eu por ser sócio do meu clube de video não acho que tenha o direito de decidir o que eles fazem com a empresa que eles detêm. Foram eles que investiram nela, são eles que têm o direito de decidir o que fazer com ela...

fabio_scp disse...

tu sabes do k é k estas a falar??? sabes ao menos o k é uma fusao??? tu es um burro de merda meu, entam estas a espera de que? que te vao pedir a tua opiniao para saber se poderam fazer qualquer coisa dentro do clube? se kerias estar diretamente dentro das decisoes, concorrias as eleiçoes ou entam compra quotas do scp. palhaço de merda

Anônimo disse...

A tua estupidez é atroz, alguem lembre a UEFA/FIFA que quando quiser eleger um clube como o melhor da década ou do século os interessados é que se terão de inscrever...

Agora faz uma votação para saber quem tem a pila maior, mas quem quiser que se inscreva.

Anônimo disse...

ahahahahahahahah, és RIDÍCULO, ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO !!

Anônimo disse...

Então papagaio, não sabias que não mandavas nada?
Eu tenho 3.000 acções e querias mandar tanto como eu?
Mas tu entendes alguma coisa de poda?
Vai amandando umas bacoradazitas para aqui e contenta-te com isso.
És um triste...