Sporting SEMPRE...mas a marchar sempre contra a merda!

Ontem tivemos o clássico entre "andrades" e "porcos" e o resultado ditou a vitória dos que vieram do Norte...ora a nós sportinguistas pouco importa o que se passa nesses jogos, só mesmo se tirarmos beneficios directos do resultado.
Agora o que pergunto é se ontem os sportinguistas não ficaram "contentes" com a derrota dos "porcos"?
Claro que o que queria mesmo era um empate ou a derrota dos dois...mas poder rir na "tromba" dos "porcos" dá-me um gozo imenso, desde o inicio da época que os andamos a ouvir...e agora têm de enterrar a "mona" na areia e arriscam-se a ganhar zero no final da época...podem ganhar a taça "Lucilio"...e se no final da época nós tivermos ganho a Taça de Portugal e eles nada...então o gozo ainda vai ser maior!
O mais importante neste fim de semana é mesmo o nosso jogo em Setúbal mas poder rir-me deles é também um enorme prazer!
Apenas me apeteceu escrever estas linhas depois ver isto(cliquem), hoje mais uma vez fica provado o "carneirismo" deste pasquim...não vi foi os comentários ou uma "crónica" da Leonor Pinhão...que se passou?
Hoje queremos uma vitória e o resto é conversa!


*Hoje não poderei ver o jogo, se houver algum leitor que queira contribuir com uma crónica do jogo, terei todo o gosto em a publicar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve dar-te um gozo do caralho, não poderes ganhar uns pontos aos rivais.
Enfim

Anônimo disse...

oh sportinguista falas dessa maneira mas s fosses do norte cm o meu caso o ódio ao porto é bem maior e mt sinceramente o porto é um clube bem mais badalhoco q o benfica! abram os olhos, os nossos campeonatos n podem ser vcs la em lisboa ficarem contentes por fica á frente do slb ou então o slb n ganhar nada...enquanto assim for o andor da corrupção vai fazendo o seu caminho sem a minima dificuldade!! SL daniel pereira

Anônimo disse...

Sou Sportinguista, e o que foi escrito não faz sentido.