Ser sócio serve para quê?

Ser sócio ou não ser sócio do Sporting, nos tempos que correm não tem muita importância!
Se muitos criticam outros porque não são sócios, então qual é o valor de ser sócio?
As decisões são tomadas sem se consultar os sócios…só se a importância for ter mais um cartão na carteira, porque o respeito por nós associados é cada vez menor!
Não percebo os “visionários” que criticam aqueles que se insurgem contra as constantes faltas de respeito pelos sócios do Sporting, então “eles” fazem o que querem com o clube e os sócios não são consultados?

13 comentários:

Tiago disse...

quando muito serve para poder-mos ajudar um pouco o clube..pagar 12 € por mes já é mais que muitos fazem...e se podes ser contra as medidas da direcção, podes ao menos ajudar as amadoras...

leao revisor disse...

Para ti é igual como não és...

Esta decisão precisava de ir a AG?
A resposta é NÃO e foi dada pelo Presidente da mesa da AG que por acaso até era da lista que apoiavas!

Para ti ser sócio do SCP tem que ter vantagens para mim ser sócio do SCP é um orgulho, percebes a diferença?

E já agora ser sócio do SCP vai-me dar a possibilidade de no mínimo assistir a final da taça algo que tu só irás fazer no máximo pela Tv!

Leão de Stª Engrácia disse...

A idiotice não tem limites e este blog continua a prová-lo todos os dias e a bater recordes nesse capítulo.

Anônimo disse...

pra ti ser sócio nao vale nada pois, como nao vale nada ir aos jogos, entre outras coisas... ajudar o clube é ter um blog para mandar umas postas de pescada... isso sim é de leão...

continua idiota

Anônimo disse...

É esse o teu cartão de sócio? lolololol

Anônimo disse...

Mas que animal este gajo...puta que pariu tal blog

Anônimo disse...

eu gostava de saber é porque é que o melhor blog do sporting não consta nessa lista ai do lado,falo obviamente do cacifo do paulinho que limpava essa sondagem por capote,mas deixa ficar,pode ser que assim ganhes tu

Leão de Stª Engrácia disse...

Há quem entenda que os sócios têm mais direito de falar do clube ou que sentem mais os clube que os meros adeptos, o que não é o minha opinião apesar de até ser sócio, agora, se não admito que um sócio minimize o papel de um simples adepto muito menos admito que um adepto - e ainda por cima dos reles - venha para aqui menorizar o papel dos sócios, aqueles que, mal ou bem todos os meses acabam por contibuir ocm algo para ajudar o clube em termos monetários independentemente das direcções e que, por certo, vão mais vezes ao estádio apoiar o clube do que quaisquer outros sportinguistas. Bastavam 20 segundos a pensar sobre o assunto para o autor deste blog se abster de mandar mais uma bacorada do tamnaho do Estádio de Alvalade, mas claro o que ele gosta é de ligar a metrelhadora e disparar em todas as direcções pois o que interessa não é a qualidade do trabalho mas sim o resultado final ( views ) e nesse sentido é precisamente igualzinho aos adeptos de um clube que eu conheço para quem o que importa é vencer e o resto que se lixe.

SL

Sportinguista disse...

Entao e porque é que o Cacifo não se inscreveu????

Anônimo disse...

Quando eu pensava que não podias descer mais baixo tu fizeste-o...caiste mesmo no fundo com este post!!!!Ser socio do Sporting clube de Portugal é um orgulho,ja uma vez te disse ,tu contribuis directa ou indirectamente para a desmobilização de potenciais adeptos ue se queiram tornar socios!!!Se não o queres ser é ctg,agora não arrastes outros ctg!!!

Anônimo disse...

é com essa mentalidade que nunca poderemos competir com os nossos rivais,quando há ate sportinguistas que ajuizam que ser socio não é importante!!!

Anônimo disse...

és um nojo e este post representa bem a tua essencia de sportinguista!!!!

Anônimo disse...

entao e pq é q tu te inscreveste????