Onde pode chegar este Sporting?


Sentir emoções como as de ontem há noite são emoções que queremos ver repetidas muitas vezes e durante anos…
Ontem o coração apertou, apertou e apertou, era o nosso Sporting a encher-nos de orgulho e a elevar bem alto o nome de Portugal…o leão voltava a rugir bem alto na Europa!
Verdade que o campeonato tem sido uma enorme desilusão e sinceramente penso que o “objectivo” do 3ºlugar é quase impossível, já na Europa e na Taça de Portugal, o Sporting volta a estar em destaque.
Sinceramente começo a acreditar que afinal esta época ainda pode ser muito positiva, acredito sinceramente que iremos vencer a Taça de Portugal e acredito que ao eliminarmos o Metalist podemos chegar à final da Liga Europa, claro que sendo realista e vendo que pela frente podemos apanhar o Atlético de Bilbao ou mesmo os alemães do Schalke 04 mas depois desta eliminatória tudo é possível, se o Sporting mantiver a entrega, a raça, a humildade e a qualidade destes últimos 3 jogos estamos em condições de voltar a “escrever história” no panorama futebolístico europeu…acredito, acreditem que eu acredito!
Não mudo uma única vírgula sobre o que escrevi até ao dia de hoje sobre a actual estrutura directiva do Sporting mas hoje sou capaz de dizer a essas mesmas pessoas que estou orgulhoso do Sporting (destes últimos 3 jogos) mas o tempo não pára e tempo para vencer títulos e voltar a ser grande não espero mais!
“Quero ir ao Marquês”.
Mas voltando ao essencial deste dia após um “grande feito” do nosso clube, ontem foi dia de estarmos unidos e todos sem excepção estávamos felizes e assim queremos que continue, por isso impõe-se a seguinte questão:
- O que pode este Sporting vencer esta época?
Podemos vencer a Liga Europa?
“O sonho comanda a vida”!
Para terminar deixo uma música para todos nós...



6 comentários:

QUINTA DEL DUQUE disse...

Sofrer assim muitas vezes a máquina não aguenta. Pelo menos a minha. Há caminho, ver se não damos mais tiros nos pés.

RIBEIRO CRISTOVÃO E PAULO GARCIA http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/ribeiro-cristovao-e-paulo-garcia.html

Anônimo disse...

Muda mas é o nick para cambalhotas!

Pode ser que te façam um video como ao Ribeiro!

SL

Anônimo disse...

Não é o atletico madrir mas sim o Atletico Bilbao que está a jogar muito á bola!

Anônimo disse...

O twitter oficial do Ronaldo não tem nada disso...devia ser um falso. De qualquer das maneiras eu também acredito. E espero que assim que o Sporting perca um jogo não venhas logo pedir a cabeça de toda a gente outra vez...

Anônimo disse...

E agora diz lá, sr cata vento, a passagem desta eliminatória "é culpa do domingos"? Agora já não falas disso, ó palhaço...

Anônimo disse...

Agora já acreditas? Quando há uns meses dizias "os mediocres ainda apoiam porque temos o Jamor pró caralho" não acreditavas, deves ser um camelo que tava debaixo da cama com medo do jogo com o city, dá mnais umas cambalhotas pa divertir o pessoal ó palhaço. Eu acredito é que tu és uma bela merda de pessoa e de adepto.