O "meu" onze para Barcelos

Com o regresso de Elias aos convocados penso que Daniel Carriço é o "sacrificado" do último para a Liga Europa!

A eleição do blog leonino ainda está na fase das inscrições, inscreve o teu blog aqui(cliquem).

*Parece que o malcriadão do "Matadorzinho" está de volta, amuou mas voltou...

6 comentários:

Anônimo disse...

tirava o polga e metia o carriço, e invertia o triangulo do meio campo para meter matias a 10 que é onde ele rende mais, de resto tudo bem... jeffren(claramente o melhor jogador do sporting e da liga portuguesa que caso nao fosse as lesoes tinha lugar em qualquer plantel do mundo), andre martins e rubio para entrar na 2 parte caso esteja tudo a correr bem

Anônimo disse...

Ai coitadinho o menino está ofendido com o malcriadão ai coitadinho do (anti)sportinguistazinho. És um cara de cú que nao vale nada, antes o "Sr Lopes" nao prestava depois ja gostavas do trabalho do "Sr presidente" e agora ja nao vale nada de novo e nao mudas uma virgula. Isto dizes tu depois de mudares de opiniao 3 vezes, és burro como a merda, mas a merda n tem cabeça e tu tens cara de cú.

Anônimo disse...

Qual Matadorzinho?

Anônimo disse...

LoL

Um onze À Domingos.
Mesmo a saberes que o Matias não rende nessa posição...

dass

Anônimo disse...

Ahahah eu acho piada a este blog, é uma comédia 5* entao matias é um flop que so faz umas brincadeiras com a bola mas tem sempre lugar no 11 deste sujeito??? AHAHAH

Acho que neste 11 só nunca disse mal do insúa e foi porque ja jogou no liverpool, porque duvido que este "sportinguista" alguma vez o viu jogar antes de cá estar. De resto já todos foram corridos de flop para baixo, quando nao dizia mal directamente era indirectamente como no caso do Xandão que era odiado pelos adeptos do sao paulo. "porque será esta felicidade por se verem livres dele?" perguntava o "sportinguista" de forma maldosa e nada inocente.

Foda-se se isto é um blog do sporting vou ali e já venho, mas como eu frequento o tasco pelas perolas de imbecilidade que aqui sao postadas vou continuar a voltar, em tempos de crise nao ha melhor que dar umas gargalhadas.

Sportinguista disse...

Amigo ninguem te obriga a cá vires!!!