Não convidem o Eusébio por favor!

Alerto os organizadores do evento de homenagem ao Grande Vítor Damas!
Peço que reconsiderem no convite que fizeram a este MACACO.
O Sporting Clube de Portugal foi muito maltratado pelas mais recentes afirmações deste MACACO, tenho a sensação que Vítor Damas e restantes ex-jogadores do Sporting não se reviam nas mais recentes afirmações deste MACACO, espero que no próximo sábado a festa não saia estragada por situações pouco dignificantes para o futebol e para a memória do saudoso Vitor Damas.
Não faz sentido convidar neste momento uma pessoa (MACACO) que tentou denegrir a imagem do Sporting e faltou ao respeito a toda a nação leonina.
Mas ao convidarem-no pode-se considerar uma boa acção e dar de comer a um gajo que não tem onde cair morto e que se não fosse o Benfica ou a FPF já tinha morrido à fome…ainda se lembram da última aparição da filha deste MACACO?
Ainda hoje não se sabe se estava bêbeda ou mesmo drogada!
E não me venham com merdas relacionadas com racismo porque estou farto das merdas que esta gente diz do Sporting e dos sportinguistas, “pró caralho”!

9 comentários:

jl76 disse...

EU vou a Co a da piedade homenagear o Grande Victor damas, mas se esse senhor estiver la vou he chamar tds os homes k merece ouvir, chamou Nos elite e racist as ..sim da elite somos pq tds a merda e benfica .....acho k a organizacao devia ter o cuidado de pedir k nao apareca ...

Anônimo disse...

Metes pena. Tu, o energúmeno, que vomita os "artigos" que nesta espelunca desaguam, não tens capacidade moral nem intelectual para condenar seja quem for. Aquilo que fazes neste espaço, isso sim, é um atentado à Nação Sportinguista. Eu, enquanto Sportinguista, sócio, com quotas em dia, sinto-me envergonhado por saber que este "blogue" está conotado com o meu Sporting Clube de Portugal. O que aqui fazes é insultar tudo e todos. Falar do Sporting, do Universo Sporting, não falas. És mais um Anti-Benfiquista primário que Sportinguista. Só escreves artigos com o intuito de insultar e "inflamar". Não és capaz de expor um argumento, tal como não és capaz de não dar um erro em cada frase que regurgitas dessa tua cabeça de bigorna. Tu, sim, és um verdadeiro MACACO, um incapaz e um mal formado a todos os níveis. Não tens nível nenhum. Continua a debitar ódio ai das berças que hás-de ter aquilo que mereces. Triste. O Sporting é que não merecia ter um ordinário como tu, que se apropria da sua imagem e nome centenário. E quando já tudo era mau, ainda tens o descaramento de organizar os "Óscares dos blogues Leoninos" como se fosses alguma autoridade. Faz um favor a todos e angaria pessoas maiores de 15 anos, para escreverem os artigos, ou, então, cala essa boca imunda de invertebrado relativamente ao Sporting CP. És uma vergonha.

Sportinguista disse...

Anónimo tu deves ser comido por algum macaco, para vires aqui atacar dessa forma...se és do Sporting deves é viver em algum buraco onde não chegam as noticias...vens aqui defender um gajo que atacou o nosso clube...és um merdas!!!

Anônimo disse...

É chato não É? Logo o teu amigo brunista, o que queria ir para lá ganhar o dele mas que nem sócio é, o Virgílio, é que foi convidar o tremoço lampião. E estava lá o teu mentor também, a bater palminhas ao lampião. Bonito. Já ontem esteve em grande na apresentação do Zé Du dos croquetes, o gajo que recomenda ao clube renegociar com fornecedores mas renegociar ele o contrato chupista que tem a custa do Sporting ta quieto!

Santa paciência...

Directivo XXI

Anônimo disse...

quem convidou o inzébio foi a familia de Damas

Bin Laden disse...

"sportinguista":

Este teu post é um esterco racista que só pode envergonhar qualquer pessoa de boa índole.

És um filho da puta dum provocador lampião, onanista, facho recalcado, racista mentecapto e a puta que te pariu.

Graças a Deus, o Sporting somos nós!

Anônimo disse...

pelos visto o eusebio tinha razão... snobs e racistas. uma amostra das elites do estado novo que se fazem ver na actualidade

Anônimo disse...

O Bin disse tudo, tu és um lampião encapuçado de sportinguista. Não és sportinguista não és sequer um ser humano decente, és um cobarde isso é fácil de ver pelas alarvidades que escreves. E este comentário vais apagar também?

como fizeste aquele em que eu disse que gostava de dar um like ao anonimo de 20 de março de 2012 22:36

Tiago disse...

Ai tanto lampião aqui a comentar lol

E o Bruno de Carvalho é sócio sim senhor. Se não fosse nunca poderia candidatar-se a presidente.
Tanto pessoal que fala sem saber!!!

E sim acho que não deveriamos descer ao nivel dos vermelhos. Racismo não é conosco!!!