Jornalista da RTP Informação apelida conferência de imprensa de Sá Pinto de "chata"!


Jornalista, supostamente da RTP Informação, acha que a conferência de imprensa de Ricardo Sá Pinto em antevisão ao jogo da 1ª Mão da Liga Europa vs Metalist das mais chatas que ouviu nos últimos 10 anos.
Posteriormente, o mesmo jornalista, pensando que não estava com o micro on, gritou alô, alô e criticou o tradutor ucraniano presente na sala.



6 comentários:

JL Martins disse...

Garanto-te que não foi um jornalista a dizer aquelas palavras;)

Aliás a gravação é tão chungosa que aposto num qq garoto.

@braço leonino
JL Martins | http://bancadadeimprensa.blogspot.com

Anônimo disse...

Fecha esta merda e trata-te triste!

Os utilizadores estão-se a cagar que sejas um escroque para o clube, um cambalhotas que não sabe o que diz!

No fundo temos todos pena de ti!

SL

Anônimo disse...

vai brincar com a pilinha...se a tiveres!!!

Anônimo disse...

chato, chato foi a 1ªparte do jogo e ......aquele penalty aos 90', este video é uma me..de brincadeira que nem dá para comentar...

Anônimo disse...

por acaso é mesmo a voz do jornalista. Paulo Solipa é o nome dele. Apesar de ser jornalista desportivo, não é o futebol o seu forte e claramente percebe se que ele se refere ao facto de tudo o que se pergunta e as respostas do sa pinto sao traduzidas para ucraniano. é mesmo uma grande seca.

agora ser a mais chata dos ultinos 10 anos nao me parece, pois o jornalista ta habituado a ouvir as conferencias de imprensa da formula 1 em que os 3 primeiros dizem a mesma coisa em 2 linguas. entre uma e outra qual delas a pior.

Anônimo disse...

é que vai para aqui uma caganeira mental... ao ponto de vir aqui um merdónimo, armado em perito de jornalistas, dizer-nos que foi um tal de Paulo Solipa e cagar merda pela boca sobre a especialidade do homem...
Só te digo uma coisa: qual Paulo Solipa qual caralho... vai-te tratar. tu e o dono deste "blog"