Gil Vicente 2 - Sporting 0..."Fodam a tromba a Bruno Paixão"


SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Polga, Xandão, Insúa, Elias, Schaars, Matias Fernandez, Izmailov, Diego Capel e Ricky Van Wolfswinkel
1-0 Rodrigo Galo aos 13 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 Claudio(pen.) aos 54 min.
Pelo que se viu do Sporting até aos 30 minutos deste jogo, chega-se à conclusão porque estamos em 5ºlugar e porque estamos a lutar “arduamente” com o Maritimo pelo 4ºlugar!
Se depois de 5ªfeira já “éramos” grandes, hoje voltámos à mediocridade…
O Sporting até aos 30 minutos da 1ªparte voltou a mostrar-nos a “outra verdadeira face” desta equipa, uma equipa sem garra, uma equipa lenta e sem ideias.
Até aos 30 minutos apenas conseguimos ver uma oportunidade de golo por parte do Sporting do Sporting, um remate perigoso de Schaars, numa excelente jogada com princípio meio e fim, depois disso temos um livre perigoso de Insúa, até essa jogada que antecede esse mesmo livre não se viu uma única iniciativa de Matias Fernandez, o chileno andou completamente alheado do jogo e eis que de repente “acorda” e acaba por ser dos seus pés que nascem os lances mais perigosos do Sporting.
Verdade que até à meia hora o jogo foi uma mediocridade “franciscana” por parte do Sporting, é verdade também que até ao intervalo “merecíamos” ter ido para o intervalo com outro resultado!
O Sporting não abordou este jogo da mesma forma como abordou os três anteriores, faltou garra, faltou velocidade e viu-se logo no inicio o Gil Vicente a jogar do meio-campo para a frente com alguma liberdade, liberdade essa que acaba por nos custar o golo que dá a vantagem aos de Barcelos ao intervalo, penso também que no lance do golo que Rui Patricio pode fazer mais…lança-se muito tarde à bola, é mal batido na minha opinião, não digo que tenha sido um “frango” mas pode fazer mais, a bola não assim com tanta força!
Schaars, Capel e Izmailov muito abaixo daquilo que jogaram nos últimos jogos, o espanhol mais uma vez a demorar a “entrar” no jogo, Izmailov hoje com menos bola mas verdade que não sabe jogar mal mas esteve mais apagado, o holandês pareceu-me algo “cansado”…
Os centrais hoje com pouco trabalho, os laterais mais activos e ambos bem nos apoios ao ataque, nada a apontar defensivamente!
Wolfswinkel “ali anda” e tem duas “oportunidades” de “visar” a baliza dos “gilistas”, num lance de cabeça atira fraco à figura e no outro lance é lento no movimento de rotação e com algum espaço para o remate acaba por atirar por cima da barra!
Se é verdade que a equipa não esteve bem e não jogou bem mas é também verdade que “mereciamos” outro resultado ao intervalo, pelos últimos 15 minutos era justo o empate!
Melhor jogador do Sporting até ao intervalo acaba por ser Matias Fernandez…

A 2ªparte começa como todos queríamos…o Sporting à procura do golo!
Não percebi foi a saída de Matias Fernandez…os “visionários” que analisem…ficámos sem um jogador que construi-se jogo ofensivo!
O Sporting entra melhor mas sem criar qualquer tipo de verdadeiro incómodo para a baliza do Gil Vicente, até que…
Aparece em jogo o “boi” do costume, o “boi” que tem um filho a jogar hóquei em patins no Benfica, o “boi” que em Barcelos prejudicou claramente o FCPorto neste mesmo campo e hoje “empurra” o Sporting para uma derrota!
Como é que é possível se marcar uma grande penalidade com uma “falta” sucedida fora da área, cartão amarelo para Schaars e depois quando Rui Patrício defende esse mesmo penalty inventado, inventa no seguimento desse mesmo lance outro penalty contra o Sporting.
Daqui faço um apelo aos sportinguistas, peço que quando encontrarem o Bruno Paixão na rua que lhe fodam a tromba, peço ao nosso presidente que faça um ataque fortíssimo à APAF e depois quero ver a reacção do filho da puta do líder destes ladrões!
Isto é uma vergonha e nós vamos continuar “quietos”?
Tanto que gostava de ler uma noticia que dissesse que tinham fudido a tromba a este filho da puta…
É verdade que fomos roubados, é verdade graças a este “boi” perdemos este jogo mas também é verdade que enquanto o “artista” não fez as suas “habilidades”, o Sporting apenas esteve por cima e a merecer outro resultado nos últimos 15 minutos da 1ªparte, perdemos por culpa própria e com ajuda do ladrão!
Mais uma vez lanço o apelo aos sportinguistas, abram os olhos e quando encontrarem este filho da puta, dêem-lhe um aperto!
A “doença” do “Calimero” tem agora alguma lógica…mais uma manobra da APAF contra o Sporting!


Inscrevam o vosso blog na eleição do blog leonino do ano 2011, aqui(cliquem).

12 comentários:

Miguel disse...

um comentário rápido antes de ir ver a 2ª parte: o bruno paixão é um filho da puta! SL

Anônimo disse...

o SCP pagou da mesma moeda; não respeitou o adversário e não tem pernas; como é possível querer ganhar alguma coisa com uma equipa assim; enganaram-se todos aqueles que viram em Manchester aquilo que os mais atentos manifestamente não viram

Anônimo disse...

LoL Portugal -15 hahahaha

Miguel disse...

que respeitar? o sporting respeitou demais, senão no final havia porrada forte. respeitaram o gil e o Bruno Lampião. caralho. só me apetece partir-lhe as trombas

QUINTA DEL DUQUE disse...

Isto não pode continuar

O ARFAR DE GENTE PORCA http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/o-arfar-de-gente-porca.html

Anônimo disse...

Como é que o Sporting mesmo prejudicado a olhos vistos, repito, PREJUDICADO, quer ganhar jogos se não remata à baliza??? Repito, PORQUE RAZÃO O SPORTING NÃO REMATA???? O Sporting passa o tempo à frente da baliza a bailar e na hora da verdade não remata. Foda-se, mas será que mais ninguém vê isso??? Foi com Domingos e agora está a ser novamente com o Sá! Vão buscar o Gael aos juniores e vão ver o que é rematar. Deixem-se de merdas, perdemos também por culpa própria. Este Sporting tem de rematar para a bola entrar...

Anônimo disse...

Mas o Sporting perdeu por causa do Grande Penalidade assinalada?

Mas o resultado Final Foi 2.0 ou 2.1?

O Gil Vicente Ganhava o jogo na mesma , porque o Sporting não conseguiu meter nenhuma dentro, essa é a verdade

E agora agarram-se a um possível golo irregular para contestar o Arbitro.

Há dias os Jogadores do Sporting disseram que as Provas Nacionais, não motivam os Jogadores

E Prova disso é que nas Competições Internacionais os Jogadores do Sporting se transformam e fazem todos os sacrifícios para serem bem sucedidos perante milhões de espectadores que assistem pela tv, essa é verdade porque andam a trabalhar para mudar de ares sem dúvida alguma.

Anônimo disse...

Meu caro.

Como estás sempre a chamar nomes e a desacreditares os homens que vestem de preto e apitam, aqui tens a resposta.
Partam as ventas ao Bruno Paixão!.
Se tens colhões porque não o fazes?
Os nossos não jogam nada? Mas então não fizeste a equipa? Os jogadores que tu impões no post anterior não jogaram?
Vai mas é levar onde levam as galinhas meu reles.

Anônimo disse...

E a dureza com que entraram os gajos do Gil?

CarlosSCP disse...

Antes de mais, a cobardia começa a irritar. Isto de esconder atrás de um blog a incitar à violência não é digna de alguém com mais de 10 anos.

Mais ridicula ainda é a ideia de que o Jorge Sousa fingiu tudo num jogo da UEFA. É por estas e por outras que somos gozados!!!! Sê Homem, e escreve como um!

Tens razão em imensa coisa, e muitas vezes és criticado e insultado por isso, mas deves assumir isso e escrever sempre com seriedade. É a tua mais valia, para quê ficares iguais aos outros?

Quanto ao B.Paixão alguém acredita que apitou o Porto em Barcelos por acaso? Alguém acredita que nos apitou ontem por acaso? Ele é colocado de proposito, sabem que ele é uma bomba relógio.

Uma nota final par ao J.Pereira, o penalti dele é claro. Puta que o pariu, estou farto desse merdas que só faz asneiras e leva amarelos!

Sportinguista disse...

Amigo CarlosSCP e a tua opinião?
Mais valia estares calado...o penalty do JP é penalty?
E vens tu aqui criticar um jogador do Sporting...mais valia estares calado!

Anônimo disse...

Este "sportinguistazinho" é mesmo reles, agora critica o CarlosSCP porque falou mal do joão pereira, então e tu minha besta? Já criticaste todos os jogadores do plantel mais valia fechares a espelunca.