A culpa desta vergonha é minha!

O Sporting perdeu...a culpa é minha porque não vi o jogo!
O Sporting continua a ser delapidado...a culpa é minha!
O Sporting este ano está a lutar pelo 4ºlugar...a culpa é minha!
O Sporting está pior ou igual ao ano passado...a culpa é minha!
Eu na sondagem em que se perguntava se era possível o Sporting chegar ao 3ºlugar, não votei que acreditava...e o Sporting não vai ficar em 3ºlugar...a culpa é minha!
O Sporting pode nesta jornada descer para o 5ºlugar ou ver o V.Guimarães ganhar-nos terreno na luta pelo 5ºlugar...a culpa é minha!
O Sporting está a 14 pontos do 1ºlugar...a culpa é minha!
O Sporting está a 11 pontos do 2ºlugar...a culpa é minha!
O Sporting está a 11 pontos (3ºlugar) do Sp.Braga...a culpa é minha!
Mas porque é que estou sempre a criticar?
O Matias Fernandez falhou um penalty...a culpa é minha!
A vergonha da agressão do Carrillo no final do jogo ao Miguelito é culpa minha!
Godinho Lopes tem um projecto falhado...a culpa é minha!
O passivo aumentou...a culpa é minha!
Já sei...estamos no Jamor...

16 comentários:

Anônimo disse...

A culpa era do domingos não era? Parece que afinal não! Mandaram-no embora para por este merdas? É bem feito!

Anônimo disse...

DKSCP87


a culpa nao é tua apesar de algumas coisas que escreves nao serem se calhar as mais acertadas na opiniao de outros mas é a tua opiniao e ha que respeitar e opinar construtivamente, nao insultar, a culpa disto é dos socios que meteram la esta corja eu nao apoiei ninguem porque todos querem foder o sporting, o nosso principal inimigo nao é o benfica e os porcos la de cima desde o tempo que dias da cunha andou a investigar e descubriu a careca que muita pressao foi feita para ele sair do sporting e conseguiram, a partir desse dia o sporting morreu, e estamos minados por dentro pode vir o mourinho o ronaldo o messi que nada disso vai mudar enquanto estivermos minados por dentro estao a chupar-nos o sangue e nos deixamos andar!!!!

E nos socios e adeptos deixamos andar se fosse no reino dos porcos os adeptos atacavam o proprio pinto da costa que apesar de ja ter ganho tudo com o porto ao minimo deslize os adeptos pedem a cabeça e ele tem de se mexer!! mas nos somos como os paneleiros ha o activo e o passivo e o sporting é o passivo ta sempre a levar no cu!!!

acordem amigos cada um tem a sua opiniao diferente ainda bem senao o mundo era uma chatice em vez de nos insultarmos a nos proprios vamos unirmos e deitar esta corja abaixo, porque NOS é que somos o SPORTING!!!!

vamos manifestar ao estadio ao presidnte ao que for possivel fazer barulho se for preciso agredi-los para eles verem que nos é que somos a força do clube ele nao mandam NOS é que mandamos!!

VAMOS A ALVALADE MANDAR AQUILO ABAIXO!!!!!!!!

DKSCP87

QUINTA DEL DUQUE disse...

Sua não é de certeza! Mas de alguém tem de ser, inclusivamente dos jogadores que parecem fora do barco.

O MOTA É QUE TINHA RAZÃO
http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/afinal-o-mota-tinha-razao.html

Anônimo disse...

sportinguista tens o meu total, apoio só um grande sportinguista como tu, sabe ver a miseria onde nós chegamos, com esta corja ao leme que mina o nosso clube a anos sem fim a vista... esse fim será o clube acabar? nem o pobre coitado do bruno de carvalho deve a chance de mudar esse rumo, tinha sangue novo, não era ligado a ninhum direcção não tinha nem tem lobys, mas quiseram a mediocridade, enfim existem sportinguistas, que tem amor ao dinheiro e não ao clube, o que vale é o dinheiro e não os valores de um clube?, com a grandeza do nosso sporting!....

tenho uma pergunta - quantos dias tem o sporting de vida?

assinado - LeaoSCP

Anônimo disse...

Porra pah!!! É verdade que não jogamos nada e que o Sá Pinto está a ser usado para evitar que a malta proteste...

Mas devias era descarregar a puta da tua raiva era nos cabrões dos arbitros!!! Mais uma vez somos roubados, como pode aquele gajo do Setubal aguentar em jogo sem ser expulso!? E os penaltys por marcar antes do que foi marcado, e a preseguição ao Sá Pinto pelo 4º arbitro? E o Ricardo Silva!? Tens razão, mas o mal não está todo entre nós!!!! Não entendes isso pah!?

Joca

Anônimo disse...

epah vai po caralho meu

Anônimo disse...

porcos sao os do norte e se calhar tu que chamas o teu nome aos outros e é por estas e por outras que é vos bem feito tudo de mal que vos acontece.
fodasse pá, clubismos à parte, o Benfica e o sporting sempre foram rivais, mas era mais ou menos uma rivalidade saudavel, a luta era entre os dois e mais nada.
nao era bonito voltar a ser assim? voces têm que meter na cabeça que a causa dos vossos problemas nao é, nem nunca foi o Benfica.
pelo Benfica andavam os dois grandes de lisboa a lutar entre si para os titulos e que vence-se quem fosse melhor nos jogos.
o mal desta merda toda sao os corruptos caralho, abram os olhos de uma vez se querem recuperar o vosso clube, mas será que o odio pelo Benfica vos cega tanto que voces nao enxergam o que se passa no frutabol portugues? eles sao criminosos, é uma mafia que controla o futebol e eles querem foder os clubes do sul, isto pra eles é uma guerra norte contra o sul, voces nao veem o que se tem passado nos ultimos anos? porque é que o braga apareceu assim do nada? o braga é uma filial dos corruptos, eles querem os corruptos em primeiro e o braga em segundo, é isto que eles querem fazer e ja o andam a tentar.
porque acham que o Benfica tem sido alvo de roubos criminosos e o sporting ja anda a ser roubado ha que tempos?
voces têm que deixar a rivalidade de lado ate eliminar-mos os corruptos e toda a corrupçao que ha no futebol em portugal, depois disso o Benfica e o sporting podem voltar a decidir os titulos entre si, como sempre aconteceu.
é uma questao de prioridades e de força maior.
façam isso e o vosso clube salva-se, senao vao ve-lo a afundar-se cada vez mais e quando quiserem fazer algo vai ser tarde de mais.
começem internamente, ha la muito mercenario a corroer por dentro o vosso clube a mando do corrupto mor, o filho da puta chefe da mafia, o mais criminoso de sempre em portugal, pinto da bosta.
acordem sportinguistas.

Anônimo disse...

Ainda te estás a rir dos lampiões??

Sportinguista disse...

Alguns argumentos do costume...

Anônimo disse...

Sim a culpa tão é tu. Tens duvidas disso?
Com o teu porco fraseado, tens a pouco e pouco envenenado esta merda toda.
Banido de adepto era o que devias ser. Porque tu de associado não tens nada. És um bérbe de encher.
Estavas todo contente porque os vermelhudos sofrem uma humilhação contra o Porto, mas agora recebeste mais uma outra . Chora, menino chora que o Azeiteiro vai embora,

Miguel disse...

se tivesses visto o jogo tinhas dado conta que foi impossível vencer. a roubalheira era tanta que eu cheguei a ver numa fase do jogo ainda precoce, os jogadores do setúbal a mandarem a bola pra fora e a ganharem lançamento ou pontapé de baliza e ainda cheguei a ver agressões claras a izmailov e a capel, tendo o russo numa dessas agressões ficado agarrado ao joelho direito (o que sofreu intervenção cirúrgica). depois vi 2 penaltys por assinalar, vi um golo fantasma, fantasma porque não entrou e se tivesse entrado o árbitro que assinalou golo, nunca poderia ter visto se a bola tinha trespassado a linha de baliza porque estava muito longe, assim como os auxiliares. continua a luta contra o sistema, e se os porcos se queixam por dá cá aquela palha também temos de nos queixar desta merda. somos sempre prejudicados e uma coisa leva à outra. acredito que se estivesse 0-0 e o 1º penalty tivesse sido assinalado, ainda numa fase prematura do jogo, o Sporting não iria ter tanta pressão e talvez o conseguisse finalizar. mas os árbitros só vêem o que querem. enfim! SL

Anônimo disse...

Enquanto chamas porcos aos benfiquistas, os corruptos do norte, enrabam os sportinguistas. Nós em Lisboa, andamos a guerra e no Porto, vão ganhando com a divisão entre os nossos clubes. Começa por ti, Sportinguista, que deves ter merda na cabeça, em vez de massa encefálica. Hoje deves estar com uma cabeça maior que os bois da beira. Acorda estúpido do caralho. O teu clube está falido. Acredita que nunca mais vais ganhar um campeonato nacional.Para seres o Belenenses, falta pouco.

Anônimo disse...

As pessoas continuam a meter a culpa dos árbitros...
Mas dou te um conselho falas em argumentos mas tudo o que tu não fazes é apresentar argumentar, só mandas lenha para a fogueira nada mais porque propostas e debater não fazes..
Estou a ser educado, só estou a expor o que penso!

http://fontesegurascp.blogspot.com/
ve o ultimo texto!

Abraço

Anônimo disse...

Em relação aos benfiquistas que continuam a povoar blogs do SCP não percebo, porque vos interessa tanto este miseravel clube que não tem onde cair? Porque vos preocupa tanto? fiquem lá na vossa caixa e deixem-nos em paz! nunca entrei num blog de benfiquistas e não espero entrar, não me interessa, ponto final;
em relação ao nosso SCP, desculpem qualquer coisinha, mas acho que a maior parte dos comentadores ou não viu o jogo ou não percebe nada de futebol; desde o 1º minuto que se percebeu que esta equipa só por imensa felicidade iria ganhar ou mesmo empatar o jogo com a equipa que pior futebol joga na 1ª Liga, não há desculpas com os erros dos árbitros porque simplesmente nós não jogamos nada, com excepção de 5 ou 6 jogos da era Domingos o resto é uma desgraça, é uma vergonha, merecemos ficar em 5º lugar, tal como fiz a previsão depois de ver pré-época do SCP disse que iriamos lutar pelo 4º ou 5º lugar, não me enganei porque estava à vista de quem quer ver; e mais, se continuamos assim vamos ficar em 6º ou 7º e final da taça não é liquido que possamos ganhar, pelo menos desta forma, e contra o City, melhor é ir dormir mais cedo! é doloroso mas é a verdade dos fatos, e não vai ser alterada enquanto os sportinguitas não abrirem os olhos!

Anônimo disse...

Metam a desculpa da arbitragem no cu, nós ao Setúbal temos de ganhar 7 a 0 nem que seja com 3 golos anulados e 2 gajos na rua se for preciso, vocês que usam as arbitragens para desculpar os incompetentes que estão no clube são os mesmos que metem culpas em não sei quem para dizerem que as direcções andam a trabalhar bem e depois vai-se a ver e estamos completamente falidos e sem perspectivas de melhorar, com os passes todos vendidos a fundos duvidosos.

Anônimo disse...

A culpa é de quem votou no burro do godinho em vez de votar no GRANDE SENHOR BRUNO CARVALHO.
SL