Continua a "saga" dos Croquettes!

Godinho Lopes (bem os enganei), disse que ia baixar o passivo do Sporting para valores abaixo dos 200 milhões mas o passivo está a ir em direcção contrária...
As despesas com pessoal da SAD aumentaram?
Entretanto continua a venda de percentagens de passes a "fundos"...
Agora o "fundo" dos 100 milhões é que nunca apareceu...
Calma que este post é um delirio meu...vamos é apoiar, a nova direcção está a fazer um bom trabalho...mas a mentir aos sócios!

6 comentários:

iorda9 disse...

O Sporting tem mais despesas correntes que proveitos (cerca de 2Milhoes/mês.

Como é que uma direcção chega lá e de um momento para o outro altera a situação?

Teoricamente é facil - aumentar as receitas e diminuir os custos.

Para aumentar as receitas temos que vender jogadores e ter participação na Liga dos campeões. (vender os jogadores é algo que não se esperava por agora, mas preocupa-me as % de passes que vamos vendendo)

Participação na LC é algo que ainda temos hipotese, mas se não conseguirmos é uma valente derrota para a direcão.

Também se consegue aumentar os proveitos através dos socios e aí a direcção tem estado bem - mais socios, mais assistencias.


Quanto à redução de custos, parece-me muito mais complicado - no entanto a entrada de dinheiro, por um investidor minoritário ou por vendas de jogadores, pode servir também para aliviar o valor astronomico que o sporting tem de pagar em juros.

Resumindo, na minha opinião o Sporting tem de dar a volta a esta situação pela positiva, ou seja aumentando as receitas e para isso é preciso comprar barato e vender caro, mas para isso é necessário estar a jogar melhor e ganhar titulos.

Acho que a direcção tem feito o que pode, mas é sem duvida um grande revés se não ficamos em 3º

Bernardo Maria Horta e Costa disse...

Não entendo como é que consegues dizer uma coisa destas...claro que o passivo aumentou, compraste e não foi pouco esta epoca. Claro que os custos com pessoal da sad aumentou,para termos melhores jogadores temos de pagar mais!! Realmente é dizer mal por dizer!!!
Achas mesmo possível alterar alguma coisa com 1 ano de mandato? Eu também não votei no GL, mas o que ele disse foi que em 12/13 seria possivel termos a sad a dar resultado positivo na ordem dos 60/70 milhões..vamos esperar para ver!

Realmente, se se faz e gastamos dinheiro é porque é mal feito, se não se gasta e não se investe por causa do passivo é porque "somos todos mediocres.."

Carlitos Freitas disse...

Ele disse que só no próximo ano iríamos ver resultados nas contas, apesar da palavra daquela linhagem estar pela hora da morte.

SL

SEM RESPIRAR DÓI MENOS http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/sem-respirar-doi-menos.html

Anônimo disse...

Cala-te Bruno, arranja uma vida sua besta!

fabio_scp disse...

pk k ao inves de estares a criticar o scp nao falas da grande exibiçao do RUI PATRICIO ontem por PT?

Anônimo disse...

meus amigos o SPORTINGUISTA tem razao...chega d endividamento desnecessário na banca,q nos asfixia a cd segundo..eleições antecipadas e sá pinto no leme da equipa..houve coisas boas na nau de godinho lopes mas temos um presidente q nem sócio devia poder ser dp da venda dosterrenos do antigo estadio e da construção defeituosa do novo e da academia em q eleera responsavel.....é d relembrar q o sporting foi lesado poreste senhor em cerca de 100 milhones de euros na venda dos terrenos e q curiosamente tornou-se padrinho de baptismo dosfilhos do holandes q os comprou....por isso, rua, ONTEM, para os croquettes e SPORTING SEMPRE.... daniel Pereira