Continua a "saga" dos Croquettes parte II

A cambada de cegos só vai abrir os olhos quando as nossas TV's abrirem com a notícia: "Sporting Clube de Portugal declara insolvência, clube leonino em risco de ser afastado de todas as competições".
Mesmo assim ainda vão haver “visionários” a acreditarem que vem aí um investidor vs salvador e vão dizer para deixarmos trabalhar a direcção, que temos de apoiar e que temos de dar tempo, até que vai chegar a notícia:

"Sporting Clube de Portugal em risco de ter que fechar portas, alerta máximo em Alvalade!".
Então depois, vai ser o pânico (para alguns não, porque já não querem saber do clube, só lhes interessa quando se ganha, porque apenas lhes importa a bola a rolar), vão todos para Alvalade armar confusão e pedir as cabeças daqueles a quem deram os votos mas continuaram a dizer que a culpa é dos “terroristas”, que os “terroristas” nada fizeram para ajudar o clube a sair das “garras do monstro”…

O fim triste do Sporting, por obra destes meliantes e nas mãos sujas destes coveiros profissionais, é uma realidade incontornável e um facto consumado.
Isto tudo parece uma grande mentira mas é a realidade do que estes “gestores de topo” fizeram e continuam a fazer ao Sporting!
Não está à vista de todos que a venda de percentagens de passes de jogadores é para fazer face às despesas?
Há 16 anos que andamos nisto e ainda temos de dar mais tempo?
Vamos aguardar pelos resultados do 2ºsemestre…para ver relatório de contas…

8 comentários:

Anônimo disse...

O bdc é que salvava o clube não era ó deficiente???

Anônimo disse...

Fecha este blog,isto não é um blog do Sporting,mas sim um blog do Bruno de Carvalho!!!

iorda9 disse...

Epá Sportinguista - então falas da insustentabilidade do sporting e depois dos 100M que prometeram ?

Falas da realidade e depois de fantasias ?

Se calhar ainda querias que os 100M fossem para gastar em contratações.

Em relação ás vendas dos passe claro que é para pagar despesas, mas n te esqueças que no ano passado tb não havia esses passes.

Acho que mesmo assim é melhor comprar jogadores e vender % dos passes do que nao os comprar.

Não penses k acho que as coisas estão bem - há uma coisa que é um grande falhanço se acontecer - é ficarmos fora da champions - de resto não se podia fazer mais nada.

Miguel disse...

quem faz este tipo de comentários e colunas são pessoas invejosas e querem ver o Sporting na ruína! Se comprarem o jornal raskord à sexta, ainda mais comentários anti vão ler, na última coluna do jornal. SL

Anônimo disse...

Preocupam-se mais em atacar o Sportinguista do que em abrir os olhos para a situação alarmante do Sporting. O Clube vai acabar e a culpa é vossa, vocês são a desgraça do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL seus carneiros.

QUINTA DEL DUQUE disse...

Vamos acreditar amigo. Não se deixe levar pela descrença apesar de não ser fácil.

FOI O ÁRBITRO
http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/uma-imensidao-de-felicidade-preencheu.html

Anônimo disse...

o bruno de carvalho se é um verdadeiro sportinguista aprensenta os investidores... ou vai deixar o sporting falir? se eu tivesse investores ja tava a apresentar o fundo a actual direçao e eles eram obrigados a aceitar ja que estao a falir nao é? onde esta o bruno? aser mesquinho e a falar kd estamos em baixo... este nao ta por mim mas o bruno tem a escola deste...

Anônimo disse...

não podes numa semana dizer que é pasquim e que está ao serviço doutros cluebes e na semana seguinte chamares para destaque como credivel...

falta-te coerencia