André Villas-Boas pode interessar ao Sporting!?

Atenção que este post nada tem a ver com qualquer rumor...
Tem a ver com uma questão...neste momento temos o Sá Pinto e temos de respeitar o treinador do Sporting mas fica a questão...seria Villas-Boas uma boa opção para a próxima época?

23 comentários:

antikosovar disse...

Não é. Primeiro, porque faz parte da pandilha que governa o futebol português e segundo porque mostrou, como todos que treinar aquele clube, que não prestam e só ganham cá.

Anônimo disse...

No sporting não durava 15 dias!! isto n é o porto od td é facil..esquece lá isso...aliás smp achei q nc foi o tal treinador estupendo q quiseram passar...o sporting q deixe tar sá pinto..este a saír só via um nome pa pôr isto em sentido louis van gaal


Daniel Pereira

Anônimo disse...

Nem o Villas Boas quer vir para o Sporting...

Anônimo disse...

Sá Pinto não resolve a situação, nem tem classe para isso...Ainda agora levou um banho táctico do Mota e do seu autocarro gripado. Mas só deve sair no fim da época.
Rictemple

Anônimo disse...

Nos tempos mais próximos não chegará a Alvalade um treinador finalista da Liga Europa!

Como é que tu queres respeitar o Sá, se nem a ti te respeitas?

Respeita ao menos clube e dá-te ao respeito!

Anônimo disse...

Larga a droga pá. Cabeça de merda...

Álamo disse...

Pode-se pensar num milhão de treinadores para o Sporting. Hoje, amanhã e sempre. Mas Ricardo Sá Pinto não merece que um post como este ou parecido, seja alguma vez publicado.
Mau trabalho prestado ao Sportig e profunda falta de respeito para com o Sá. É o que penso!...

SL

Anônimo disse...

se falasses de treinadores, agora esse? rompeu o acordo que tinha connosco e agora iamos andar atras dele??
para alem de nao ser nada de especial, nao merece treinar o nosso clube.

à muitos anos que digo, que o sporting so voltará a ganhar alguma coisa quando voltar a apostar num estrangeiro de grande qualidade.

Desde que saiu o boloni, andamos a procura do nosso mourinho e ja la vao santos,peseiro,bento,carvalhal,o forcado, couceiro,o paciencia e agora sa pinto.

Chega de pensar que aparecem mourinhos aos pontapes e muito menos no sporting ha-de surgir algum. Mourinho e villas boas apareceram porque estiveram no porto, que controla em todos os niveis, clube organizado, bem gerido, controla a arbitragem, controla os adversarios, controla tudo, por isso qualquer um la ganha, até um vitor pereira qualquer.


Enquanto nao conseguirmos ser metade do que é o porto, nunca haveremos de lutar por que quer que seja e so quando decidirem apostar a serio num treinador de renome é que teremos hipotese de voltar ao que ja fomos.

Bielsa, Spalletti, hiddink, o selecionador da zambia campeao africano, juande ramos, martin jol, muricy ramalho seriam alguns nomes interessantes.

Sao caros? Pois são, mas se se investe em jogadores, tambem é preciso o mesmo para um treinador

Tiago disse...

Concordo com o álamo a 200%. Apaga o post lol

Anônimo disse...

Quer dizer queres outro tripeiro a comandar o clube????

Anônimo disse...

..para os treinadores serem bem sucedidos..primeiro ha que fazer uma coisa importante. limpar a escumalha toda que continua no nosso clube..incluindo presidente.

Sportinguista disse...

Eu não disse que queria Villas-Boas no Sporting, apenas perguntei se o achavam uma boa opção para o Sporting...porra que ainda existe gente que em pleno seculo 21 não sabe ler!!!

Anônimo disse...

Esse merdoso só consegue ser campeão no Porto! Isso até eu era capaz! É aqui que se vê que o FCPorcos é só corrupção. Em Inglaterra não tem os arbitros para ganhar jogos... Que vergonha, até aquele atrasado mental do Vitor Pereira vai conseguir ser campeão nos Porcos...

QUINTA DEL DUQUE disse...

Mais uma azul? Não estamos em fase de arriscarmos outro ligado a rivais.

Um abraço

PRENDAS ENVENENADAS http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/prendas-envenenadas.html

CarlosSCP disse...

Villas Boas é excelente treinador... Pensou só no dinheiro e lixou-s eno Chelsea. Mas o gajo é bom. O Porto o ano passado jogava de caralho. Tinah grande equipa é certo, mas veja-se a diferença para o VP.

A questão de ser bem vindo é diferente. Creio que com o ambiente actual o Sporting não suporta mais treinadores ligados a Porto ou Porcos. Os sócios não teriam a mesma paciência e fair play. Tem de ser alguém neutro e que transmita esperança e tranquilidade.

Sá Pinto é banalissimo, tem jeito para incentivar mas pouco mais. Precisamos de alguém verdadeiramente talentoso.

Anônimo disse...

Fds grande anonimo das 12h30 disseste nas tuas curtas mas sabias palavras mais do que alguma vez será escrito nesta merda de blog com um sportinguista que tem mentalidade de merda que só lança merda da boca.

SL aos verdadeiros sportinguistas(de olhos abertos e que sabem o que realmente necessita o clube).

Anônimo disse...

RUA COM O SÁ PINTO! QUEM DIZ QUE ELE É TREINADOR NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL, É como diz o Jose Mota, a equipa de Domingos era mais forte, e a verdade é que é... Quinta vamos levar 3 ou 4 e depois já dizem que o Sá Pinto não presta! ABRAM OS OLHOS O SÁ PINTO NEM NUMA EQUIPA DOS DISTRITAIS!

Franciiscoo disse...

Por mim não é bem-vindo. SL.

Anônimo disse...

tu es demente so pode ja nos mandou po car... uma vez e tu ainda tens coragem d por esta me... de post.
nao bates bem so pode

RaidenNaoGay disse...

Pior que Sá Pinto... Não é possivel. Até o Paulinho se safa melhor.

Quanto a AVB não é uma questão de ser bem vindo ou não. É uma impossibilidade, por isso nem importa discutir. Ele não quer o Sporting, e o Sporting não o quer a ele.

Leonardo Jardim parece-me o único aceitável em Portugal

Anônimo disse...

Mais tripeiros? Foda-se!
Ele fez o que fez no porto porque:
1-é o seu clube do coração
2-tem uma estrutura sem igual em Portugal
3-foi levado ao colo nas primeiras jornadas

Miguel disse...

villas-boas não presta como treinador e viu-se isso no chelsea. por isso um treinador bom pro sporting é o van basten, zico ou rijkaard, que estiveram proximos de o ser, caso godinho n tivesse ganho as eleições. se eles estavam dispostos a vir, penso que ainda o estarão. SL

Anônimo disse...

É por estes comentários e tantos outros, que só desejo que o Sporting seja um dia comprado por alguém e que mude a filosofia disto tudo.. Queremos tudo e não temos nada, a não ser uma equipa de estrelas (?) que não vale um corno.. O Vilas Boas não presta como treinador??? claro que não! O Mourinho também não prestava, não era???! Quanto ao Sá Pinto (quem eu sempre desejei que um dia fosse para onde esta..com mais experiência..) no final da época será corrido, para ver se ganham novo fôlego..enfim..foi queimado! e tudo para nos continuarmos batermos umas palminhas, cantarmos e dizermos.."Agora é que É!" É triste, mas é a nossa triste figura..ano..após ano.. e pior..o pior é q é pior!!!!!!